O que não gostou no carro

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: O que não gostou no carro

por augusto césar » Seg Jan 17, 2011 6:54 pm

O acabamento interno do Punto é RIDÍCULO, perde, e feio, por exemplo, para o PALIO. O meu, que é SPORTING, tem qualidade interna inferior ao do PALIO 1.8R, quando o Punto é mais carro e caro, sem explicação. O acabamento interno das portas e a manopla do cambio do SPORTING ficam devendo, e muito, aos encontrados no PALIO 1.8R. Que raiva...é tanto plástico. Ainda não vi o BRAVO, ao vivo, internamente e tão pouco ouço falar do acabamento interno, mas, sinceramente, espero que não venha com tanto plástico, assim como o PUNTO, se não adeus FIAT....
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por AlexJW » Seg Jan 17, 2011 7:09 pm

augusto césar escreveu:O acabamento interno do Punto é RIDÍCULO, perde, e feio, por exemplo, para o PALIO. O meu, que é SPORTING, tem qualidade interna inferior ao do PALIO 1.8R, quando o Punto é mais carro e caro, sem explicação. O acabamento interno das portas e a manopla do cambio do SPORTING ficam devendo, e muito, aos encontrados no PALIO 1.8R. Que raiva...é tanto plástico. Ainda não vi o BRAVO, ao vivo, internamente e tão pouco ouço falar do acabamento interno, mas, sinceramente, espero que não venha com tanto plástico, assim como o PUNTO, se não adeus FIAT....

O Bravo Siri da Brahma tem um interior mais refinado, é inclusive um dos pontos fortes do carro.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por leandroamorim » Seg Jan 17, 2011 7:30 pm

No meu Attractive 2011 o que não gostei foi a falta de luz no porta malas e, principalmente, o pequeno espaço para colocar a latinha de coca cola no console central.
    No mais só alegria! O consumo estava alto no início (7,5/l com gasosa) e agora com 4500km rodados está fazendo (9,5/l).
    O carro é show!
    Imagem
    Coordenador Regional
    Coordenador Regional

por Fernando Vieira » Seg Jan 17, 2011 8:26 pm

Eu não gosto do acabamento interno. Ele é bonito, gosto do painel dele e tudo, mas aquele plástico que é usado me dá nos nervos. Qualquer coisinha arranha. Um manolo que vc der uma carona ou uma coisa mais esquisita que você colocar no porta-malas podem arranhar a forração interna...
    Piloto de Kart de feriado
    Piloto de Kart de feriado

por nilton cartaxo » Seg Jan 17, 2011 8:32 pm

nilton cartaxo escreveu:carro com 1400 KM ...
    1° acabamento da manopla de cambio veio solto
    2° para-sol nao fica preso
    3° e o pior, problema na embreagem tendo até q trocar todas as peças do conjunto
    4° o acabamento q poderia ser melhor pra um carro de 70 mil...
    fora isso o carro esta bonzinho mas será meu ultimo fiat.

a tb deu problema na tampa de conbustivel de resto o carro é otimo, consumo tb ta bom, ta fazendo até mais doque eu esperava ainda nem ta amaciado e ta fazendo 9km/l andando bem, se for modo Véia on vai a 10km/l
    Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
    Motorista de Auto Escola
    Motorista de Auto Escola

por AndreBsB » Seg Jan 17, 2011 8:48 pm

DEFEITOS (ou o que poderia ser melhorado):

1- Incluir repetidores de setas nas laterais;
    2- A tampa de combustível é ruim até hoje, mas desencanei;
    3- Porta-luvas veio com dificuldade pra fechar, mas ficou beleza;
    4- Deveria ter entrada 2-DIN pra mandar um dvdzão bacana. Não curto os retráteis quem tampam o ar-condicionado;
    5 - Deveria ter o botão de travar/destravar porta, assim como no Idea;
    6- A direção hidráulica poderia ser mais leve ou uma elétrica;
    7 - Câmbio não é o forte da FIAT em geral. Engates poderiam ser melhores;
    8- Deveria ter difusor de ar para os passageiros de trás;
    9- Vidros poderiam subir automaticamente, quando fechasse as portas (sem segurar por 3 segundos).

Eu estou satisfeito com o carro, apesar de muitos reclamarem do tamanho. Eu sou mediano (1,82m) e já sentei no banco traseiro com regulagem pra mim e fiquei confortável. O motor GM razoavelmente econômico, confiável e confortável com seu alto torque em baixa. O interior acho show de bola, ainda mais com bancos bipartidos, em couro 2 duas cores e painel com black piano. Gosto do carro.
    Piloto de Testes da FIAT
    Piloto de Testes da FIAT

por rafaelcoelho1985 » Seg Jan 17, 2011 11:08 pm

Meu carro saiu perfeito da CC, a FIAT me ligou 2 vezes para saber se tinha algo que estava causando problemas, sempre atenciosos...Talvez por ser meu 3º FIAT....mas foram encontrados alguns problemas, que vale a pena enumerar:

1-Problema na borracha da Coluna, veio errugado do lado esquerdo, combinei que arrumariamos na primeira revisão.
    2-Porta Luvas desalinhado, problema cronico do Punto, considerando que conheço 2 donos com o mesmo problema.
    3-Achei outro recentemente, o encaixe do painel superior no painel de conta-giros, dificil explicar....ele está um pokinho desencaixado, não sei nem como irão arrumar isso.

Agora, achar o Painel do Punto ruim...Alguém aqui já viu do Sandero? Agile? Polo? considerado concorrentes do modelo...bom...meu pai tem um Sandero, fui ver o Polo na CC, GM eu nem perco tempo...o Punto está bem a frente.
    Sandero é oco.
    Polo é um gol melhorado, no meu ponto de vista, não tem nada de atraente internamente, apesar de achar o exterior bem bonito.
    Agile é um Celtão, capaz de jogar um cigarro aceso no painel, e ele começar a derreter por inteiro, Plásticos, plásticos e mais plásticos...por todos os lados.

Minha opinião é essa...

Punto, melhor escolha da categoria, de olhos fechados.

Abraço.
    Imagem
    Não basta ser carro, tem que ser Punto!
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por rafaelcoelho1985 » Seg Jan 17, 2011 11:16 pm

Frmg escreveu:O que eu menos gosto no Punto é que trata-se de um dos melhores Fiats já produzidos no Brasil e que esse fato desperta a inveja e ira dos proprietários dos veículos das marcas concorrentes. Estes ficam desesperados e inconformados com o fato de que praticamente não existe mais o que criticar no Punto e ficam tentando destacar pequenas falhas do Punto em inicio de produção em detrimento das suas incontáveis qualidades.

É nego que não entende e fica querendo fazer o torque dos motores E-TorQ desaparecer... É nego que fica querendo fazer a estabilidade do carro sumir... É nego que fica querendo dizer que a plataforma é igual a do Palio, quando não é... É nego que fica querendo criticar acabamento... E o mais legal é que aquilo que tem em casa é pior do que aquilo que criticam...

O Punto amadureceu e tem gente que não se conforma que agora o carro esta bom. Pior, não admitem que agora um Fiat esta bom :wink:

Palavras sábias meu caro amigo...É dificil engolir a FIAT, principalmente os mais saudosistas que tem Chevrolet e Volks...A Fiat errou tanto, que aprendeu alguma coisa, mesmo tendo alguns problemas, o que é inevitável, todas as montadoras tem seus problemas.

Meu terceiro FIAT, e pode ter certeza que não será o último, daqui a 1 ano e meio ou 2 anos, pretendo tirar outro Palio, pra minha noiva (não conta pra ninguém)...e meu Puntão, ainda terá lenha pra queimar.
    Imagem
    Não basta ser carro, tem que ser Punto!
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por Smelo » Seg Jan 17, 2011 11:39 pm

vamos la..
    1-porta luvas desalinhado, é horrivel para fechar
    2-tapinha de combustivel, parece que semrpe ta aberta
    3-barulho no banco de traz que ninguem sabe o que eh e ninguem tira!
    4-motor 1.4... rsrsrsr froidssss
    rsrsrs
    Piloto de Atari

por Scorpio » Seg Jan 17, 2011 11:42 pm

AndreBsB escreveu:1- Incluir repetidores de setas nas laterais;

Tirar os repetidores de piscas do Punto Br foi uma economia porca da Fiat...
    "Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
    Moderador
    Moderador

AnteriorPróximo