O que não gostou no carro
Re: O que não gostou no carro
O acabamento interno do Punto é RIDÍCULO, perde, e feio, por exemplo, para o PALIO. O meu, que é SPORTING, tem qualidade interna inferior ao do PALIO 1.8R, quando o Punto é mais carro e caro, sem explicação. O acabamento interno das portas e a manopla do cambio do SPORTING ficam devendo, e muito, aos encontrados no PALIO 1.8R. Que raiva...é tanto plástico. Ainda não vi o BRAVO, ao vivo, internamente e tão pouco ouço falar do acabamento interno, mas, sinceramente, espero que não venha com tanto plástico, assim como o PUNTO, se não adeus FIAT....
augusto césar escreveu:O acabamento interno do Punto é RIDÍCULO, perde, e feio, por exemplo, para o PALIO. O meu, que é SPORTING, tem qualidade interna inferior ao do PALIO 1.8R, quando o Punto é mais carro e caro, sem explicação. O acabamento interno das portas e a manopla do cambio do SPORTING ficam devendo, e muito, aos encontrados no PALIO 1.8R. Que raiva...é tanto plástico. Ainda não vi o BRAVO, ao vivo, internamente e tão pouco ouço falar do acabamento interno, mas, sinceramente, espero que não venha com tanto plástico, assim como o PUNTO, se não adeus FIAT....
O Bravo Siri da Brahma tem um interior mais refinado, é inclusive um dos pontos fortes do carro.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
No meu Attractive 2011 o que não gostei foi a falta de luz no porta malas e, principalmente, o pequeno espaço para colocar a latinha de coca cola no console central.
No mais só alegria! O consumo estava alto no início (7,5/l com gasosa) e agora com 4500km rodados está fazendo (9,5/l).
O carro é show!
No mais só alegria! O consumo estava alto no início (7,5/l com gasosa) e agora com 4500km rodados está fazendo (9,5/l).
O carro é show!

- Coordenador Regional
Eu não gosto do acabamento interno. Ele é bonito, gosto do painel dele e tudo, mas aquele plástico que é usado me dá nos nervos. Qualquer coisinha arranha. Um manolo que vc der uma carona ou uma coisa mais esquisita que você colocar no porta-malas podem arranhar a forração interna...
- Piloto de Kart de feriado
nilton cartaxo escreveu:carro com 1400 KM ...
1° acabamento da manopla de cambio veio solto
2° para-sol nao fica preso
3° e o pior, problema na embreagem tendo até q trocar todas as peças do conjunto
4° o acabamento q poderia ser melhor pra um carro de 70 mil...
fora isso o carro esta bonzinho mas será meu ultimo fiat.
a tb deu problema na tampa de conbustivel de resto o carro é otimo, consumo tb ta bom, ta fazendo até mais doque eu esperava ainda nem ta amaciado e ta fazendo 9km/l andando bem, se for modo Véia on vai a 10km/l
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
DEFEITOS (ou o que poderia ser melhorado):
1- Incluir repetidores de setas nas laterais;
2- A tampa de combustível é ruim até hoje, mas desencanei;
3- Porta-luvas veio com dificuldade pra fechar, mas ficou beleza;
4- Deveria ter entrada 2-DIN pra mandar um dvdzão bacana. Não curto os retráteis quem tampam o ar-condicionado;
5 - Deveria ter o botão de travar/destravar porta, assim como no Idea;
6- A direção hidráulica poderia ser mais leve ou uma elétrica;
7 - Câmbio não é o forte da FIAT em geral. Engates poderiam ser melhores;
8- Deveria ter difusor de ar para os passageiros de trás;
9- Vidros poderiam subir automaticamente, quando fechasse as portas (sem segurar por 3 segundos).
Eu estou satisfeito com o carro, apesar de muitos reclamarem do tamanho. Eu sou mediano (1,82m) e já sentei no banco traseiro com regulagem pra mim e fiquei confortável. O motor GM razoavelmente econômico, confiável e confortável com seu alto torque em baixa. O interior acho show de bola, ainda mais com bancos bipartidos, em couro 2 duas cores e painel com black piano. Gosto do carro.
1- Incluir repetidores de setas nas laterais;
2- A tampa de combustível é ruim até hoje, mas desencanei;
3- Porta-luvas veio com dificuldade pra fechar, mas ficou beleza;
4- Deveria ter entrada 2-DIN pra mandar um dvdzão bacana. Não curto os retráteis quem tampam o ar-condicionado;
5 - Deveria ter o botão de travar/destravar porta, assim como no Idea;
6- A direção hidráulica poderia ser mais leve ou uma elétrica;
7 - Câmbio não é o forte da FIAT em geral. Engates poderiam ser melhores;
8- Deveria ter difusor de ar para os passageiros de trás;
9- Vidros poderiam subir automaticamente, quando fechasse as portas (sem segurar por 3 segundos).
Eu estou satisfeito com o carro, apesar de muitos reclamarem do tamanho. Eu sou mediano (1,82m) e já sentei no banco traseiro com regulagem pra mim e fiquei confortável. O motor GM razoavelmente econômico, confiável e confortável com seu alto torque em baixa. O interior acho show de bola, ainda mais com bancos bipartidos, em couro 2 duas cores e painel com black piano. Gosto do carro.
- Piloto de Testes da FIAT
Meu carro saiu perfeito da CC, a FIAT me ligou 2 vezes para saber se tinha algo que estava causando problemas, sempre atenciosos...Talvez por ser meu 3º FIAT....mas foram encontrados alguns problemas, que vale a pena enumerar:
1-Problema na borracha da Coluna, veio errugado do lado esquerdo, combinei que arrumariamos na primeira revisão.
2-Porta Luvas desalinhado, problema cronico do Punto, considerando que conheço 2 donos com o mesmo problema.
3-Achei outro recentemente, o encaixe do painel superior no painel de conta-giros, dificil explicar....ele está um pokinho desencaixado, não sei nem como irão arrumar isso.
Agora, achar o Painel do Punto ruim...Alguém aqui já viu do Sandero? Agile? Polo? considerado concorrentes do modelo...bom...meu pai tem um Sandero, fui ver o Polo na CC, GM eu nem perco tempo...o Punto está bem a frente.
Sandero é oco.
Polo é um gol melhorado, no meu ponto de vista, não tem nada de atraente internamente, apesar de achar o exterior bem bonito.
Agile é um Celtão, capaz de jogar um cigarro aceso no painel, e ele começar a derreter por inteiro, Plásticos, plásticos e mais plásticos...por todos os lados.
Minha opinião é essa...
Punto, melhor escolha da categoria, de olhos fechados.
Abraço.
1-Problema na borracha da Coluna, veio errugado do lado esquerdo, combinei que arrumariamos na primeira revisão.
2-Porta Luvas desalinhado, problema cronico do Punto, considerando que conheço 2 donos com o mesmo problema.
3-Achei outro recentemente, o encaixe do painel superior no painel de conta-giros, dificil explicar....ele está um pokinho desencaixado, não sei nem como irão arrumar isso.
Agora, achar o Painel do Punto ruim...Alguém aqui já viu do Sandero? Agile? Polo? considerado concorrentes do modelo...bom...meu pai tem um Sandero, fui ver o Polo na CC, GM eu nem perco tempo...o Punto está bem a frente.
Sandero é oco.
Polo é um gol melhorado, no meu ponto de vista, não tem nada de atraente internamente, apesar de achar o exterior bem bonito.
Agile é um Celtão, capaz de jogar um cigarro aceso no painel, e ele começar a derreter por inteiro, Plásticos, plásticos e mais plásticos...por todos os lados.
Minha opinião é essa...
Punto, melhor escolha da categoria, de olhos fechados.
Abraço.

Não basta ser carro, tem que ser Punto!
- Piloto de Autorama
Frmg escreveu:O que eu menos gosto no Punto é que trata-se de um dos melhores Fiats já produzidos no Brasil e que esse fato desperta a inveja e ira dos proprietários dos veículos das marcas concorrentes. Estes ficam desesperados e inconformados com o fato de que praticamente não existe mais o que criticar no Punto e ficam tentando destacar pequenas falhas do Punto em inicio de produção em detrimento das suas incontáveis qualidades.
É nego que não entende e fica querendo fazer o torque dos motores E-TorQ desaparecer... É nego que fica querendo fazer a estabilidade do carro sumir... É nego que fica querendo dizer que a plataforma é igual a do Palio, quando não é... É nego que fica querendo criticar acabamento... E o mais legal é que aquilo que tem em casa é pior do que aquilo que criticam...
O Punto amadureceu e tem gente que não se conforma que agora o carro esta bom. Pior, não admitem que agora um Fiat esta bom
Palavras sábias meu caro amigo...É dificil engolir a FIAT, principalmente os mais saudosistas que tem Chevrolet e Volks...A Fiat errou tanto, que aprendeu alguma coisa, mesmo tendo alguns problemas, o que é inevitável, todas as montadoras tem seus problemas.
Meu terceiro FIAT, e pode ter certeza que não será o último, daqui a 1 ano e meio ou 2 anos, pretendo tirar outro Palio, pra minha noiva (não conta pra ninguém)...e meu Puntão, ainda terá lenha pra queimar.

Não basta ser carro, tem que ser Punto!
- Piloto de Autorama
vamos la..
1-porta luvas desalinhado, é horrivel para fechar
2-tapinha de combustivel, parece que semrpe ta aberta
3-barulho no banco de traz que ninguem sabe o que eh e ninguem tira!
4-motor 1.4... rsrsrsr froidssss
rsrsrs
1-porta luvas desalinhado, é horrivel para fechar
2-tapinha de combustivel, parece que semrpe ta aberta
3-barulho no banco de traz que ninguem sabe o que eh e ninguem tira!
4-motor 1.4... rsrsrsr froidssss
rsrsrs

ELX - 18"Cromada+rosca super baixa+banco de couro preto com costura branca

- Piloto de Atari
AndreBsB escreveu:1- Incluir repetidores de setas nas laterais;
Tirar os repetidores de piscas do Punto Br foi uma economia porca da Fiat...
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."