One Four Seven Mascote do PuntoClube!!!
Moderador: Coordenadores SP
Re: One Four Seven Mascote do PuntoClube!!!
gentem, calminha please...
agradeço muito a "homenagem" mas o caso é o seguinte, TUDO (inclusive alguns dos "problemas" dos Puntos como imprecisão do câmbio) começou com ele, o one four seven e isso é fato inquestionável. Da mesma maneira que o fórum é dedicado aos Puntos e até já surgiu uma discussãozinha ou outra para espaço exclusivo aos Bravos (o que não aconteceu quando foram postados alguns topicos sobre o Linea justamente pelo fato de não ter sido criado espaço específico para o carro) a idéia foi de adotar um "mascote" e não, criar espaço exclusivo para os 147s, com o que também não concordo. Mesmo porque a minha assinatura traz 2 fotos do 147 e nunca ninguém implicou com isso ou pediu que fossem removidas por não serem de Puntos, sem contar que de acordo com o assunto eu sempre lembro ou - aos mais novos que os 147s - ou informo que já era assim no tempo deles, sem também nunca ter recebido críticas por isso. Até em um miniencontro da RMC eu fui com o onefourseven e ninguem me expulsou por isso e, tenham certeza, como preciso botar o bichinho para rodar de vez em quando não foi a primeira e ultima participação. Assim, agradeço as intenções de homenagem e lembranças mas, querendo ou não, "ele" está presente nos Puntos, de alguma maneira e até mesmo, no forum.

agradeço muito a "homenagem" mas o caso é o seguinte, TUDO (inclusive alguns dos "problemas" dos Puntos como imprecisão do câmbio) começou com ele, o one four seven e isso é fato inquestionável. Da mesma maneira que o fórum é dedicado aos Puntos e até já surgiu uma discussãozinha ou outra para espaço exclusivo aos Bravos (o que não aconteceu quando foram postados alguns topicos sobre o Linea justamente pelo fato de não ter sido criado espaço específico para o carro) a idéia foi de adotar um "mascote" e não, criar espaço exclusivo para os 147s, com o que também não concordo. Mesmo porque a minha assinatura traz 2 fotos do 147 e nunca ninguém implicou com isso ou pediu que fossem removidas por não serem de Puntos, sem contar que de acordo com o assunto eu sempre lembro ou - aos mais novos que os 147s - ou informo que já era assim no tempo deles, sem também nunca ter recebido críticas por isso. Até em um miniencontro da RMC eu fui com o onefourseven e ninguem me expulsou por isso e, tenham certeza, como preciso botar o bichinho para rodar de vez em quando não foi a primeira e ultima participação. Assim, agradeço as intenções de homenagem e lembranças mas, querendo ou não, "ele" está presente nos Puntos, de alguma maneira e até mesmo, no forum.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Assinatura é particular, cada um põe o que quiser, falar de outros carros no off ou ir com outro carro também é normal, o que vale é a amizade.
Mas um outro carro de mascote é uma coisa completamente diferente, não tem nada a ver
Mas um outro carro de mascote é uma coisa completamente diferente, não tem nada a ver

XV,XR,XS
- Velha Guarda
pois é, eu fui proprietário de um 147, ano 78, vermelhinho, herdado do meu pai e que continua na família (com meu sobrinho)
concordo q a Fiat começou com ele e tal, massss esse lance de mascote é sinistro
acho q no tem muito a ver não...
concordo q a Fiat começou com ele e tal, massss esse lance de mascote é sinistro
acho q no tem muito a ver não...

- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:Assinatura é particular, cada um põe o que quiser, falar de outros carros no off ou ir com outro carro também é normal, o que vale é a amizade.
X2!
- Velha Guarda
Eu tb não sou a favor, eu sugiro alguém criar uma enquete onde todos do clube possa acessar, definam um tempo para iniciar e encerrar a enquete e viva a democracia......o que a galera decidir esta feito.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Danilo escreveu:AraujoJr escreveu:Assinatura é particular, cada um põe o que quiser, falar de outros carros no off ou ir com outro carro também é normal, o que vale é a amizade.
X2!
Realmente descaracterizaria, afinal de contas o foco é o veiculo Punto, fabricado pela Fiat.
Se fosse Fiat club, aí caberia qualquer veiculo da marca.
Existem outras maneiras de demonstrar admiração pelo shadow...

Já vou dizendo que não entro nessa "Boio Lada" ops "Boio 147"

- Velha Guarda
Aaaaaaaai, vamos criar um Mascotinho????????????????????????????????????
pelo amor de deus!
coisa de marica!
PuntoClube.... Mascotinho 147 no 147 clube!!!!

pelo amor de deus!
coisa de marica!

PuntoClube.... Mascotinho 147 no 147 clube!!!!
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
- Roda dura de Auto Escola
Bom galera, to lendo alguns posts e estou começando a ficar preocupado.
Caso alguém não lembre isso aqui é puntoclube.
Nada a ver criar mascote de outro carro a não ser o punto.
E muito menos criar sub-forum para o Bravo.
Vamos parando com essas idéias.

Caso alguém não lembre isso aqui é puntoclube.
Nada a ver criar mascote de outro carro a não ser o punto.
E muito menos criar sub-forum para o Bravo.
Vamos parando com essas idéias.

- Velha Guarda
relaxa Niltão: o pessoal tá tirando onda
Ignora o tópico, que cai no esquecimento...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Nao entendi nada dessa #@%&! de mascote... Mascote onde e pra quê?
Enfim, aproveitando o assunto, aqui no PuntoClube infelizmente a galera nao é tao ligada á Fiat de forma geral. Na maioria dos fóruns de Fiat que eu participo/participei a galera em grande parte é fã da marca Fiat independente do carro. Na minha cidade já realizamos muitos encontros Interclubes Fiat onde vai desde o 147 mais humilde até o Marea Turbo preparado ou o Punto zero km.
Já aqui no PuntoClube eu vejo que grande parte da galera está porque simplesmente tem o carro hoje, e não porque seja admirador do próprio carro que tem ou da marca. Daqui 1 ou 2 anos estarão com um Vw ou com um Gm de acordo com a conveniência.
Eu já sou "Fieteiro" de carteirinha há mais ou menos uns 15 anos, sempre tentando encaixar um Fiat no projeto da próxima troca de carro. Em outros clubes isso é comum, já aqui no PuntoClube é mais raro, mas tudo bem, isso não é uma crítica, é só uma observação
Enfim, aproveitando o assunto, aqui no PuntoClube infelizmente a galera nao é tao ligada á Fiat de forma geral. Na maioria dos fóruns de Fiat que eu participo/participei a galera em grande parte é fã da marca Fiat independente do carro. Na minha cidade já realizamos muitos encontros Interclubes Fiat onde vai desde o 147 mais humilde até o Marea Turbo preparado ou o Punto zero km.
Já aqui no PuntoClube eu vejo que grande parte da galera está porque simplesmente tem o carro hoje, e não porque seja admirador do próprio carro que tem ou da marca. Daqui 1 ou 2 anos estarão com um Vw ou com um Gm de acordo com a conveniência.
Eu já sou "Fieteiro" de carteirinha há mais ou menos uns 15 anos, sempre tentando encaixar um Fiat no projeto da próxima troca de carro. Em outros clubes isso é comum, já aqui no PuntoClube é mais raro, mas tudo bem, isso não é uma crítica, é só uma observação

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)