Duvidas com GPS???
Re: Duvidas com GPS???
nao tem nada de dificil...é que o papo foi além....
mas é so comprar, ligar e sair usando
mas resumindo...o gps é uma memoria onde roda um gerenciador como windows ou similares, e o navegador é o software que roda nele...só isso
vc nao precisa saber de detalhe nenhum pra usar...nao tem nada a ver
mas é so comprar, ligar e sair usando
mas resumindo...o gps é uma memoria onde roda um gerenciador como windows ou similares, e o navegador é o software que roda nele...só isso
vc nao precisa saber de detalhe nenhum pra usar...nao tem nada a ver

XV,XR,XS
- Velha Guarda
hehe Bota além!
Eu tô bem a fim de comprar, mas agora vou esperar um pouco por causa do ipva
Gostei do Airis e Ton Ton, conforme sua recomendação, Araujo. Parecem bons mesmo.
Abraços!
Eu tô bem a fim de comprar, mas agora vou esperar um pouco por causa do ipva

Gostei do Airis e Ton Ton, conforme sua recomendação, Araujo. Parecem bons mesmo.
Abraços!
- Barbeiro de Auto Escola
Estou em casa com Apontador SlimWay TV e TeleSystem.
Não tenho o que reclamar são rapidos para corrigir rotas
Timerman escreveu:Estou em casa com Apontador SlimWay TV e TeleSystem.
O apontador é excelente mas é muito caro, por menos da metade do preço vc compra o Foston com tela maior (7 polegadas) que tem a mesma velocidade no processador e a memória ram tb é idêntica...e ainda opera com o igo que vc atualiza gratuitamente pela net...
Quanto ao carregador que mencionei anteriormente, nem esperei o contato do cara da fiat, eu pus com fita isolante o carregador que vem no foston, ficou bem fixo e nem parece gambiarra...rs....
- Piloto de Autorama
junioratm escreveu:O apontador é excelente mas é muito caro, por menos da metade do preço vc compra o Foston com tela maior (7 polegadas) que tem a mesma velocidade no processador e a memória ram tb é idêntica...e ainda opera com o igo que vc atualiza gratuitamente pela net...
é isso que eu tentei falar ai pelo meio... o que interessa é velocidade e quantidade de canais, e a liberdade de instalar o navegador que voce quiser, e atualizar gratuitamente quando precisar.
tem gente que prefere pagar o dobro no brinquedinho

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
o que interessa é velocidade e quantidade de canais, e a liberdade de instalar o navegador que voce quiser, e atualizar gratuitamente quando precisar.
Como assim 'canais'? :-S
- Barbeiro de Auto Escola
Olaá Pessoal..
como usar o gps do Punto?? comprei um punto Tjet-1.8 Turbo e tem o gps...sepre que eu tento usa-lo ele pede pra inserir os mapas via usb ou cartao de memoria...
como faço???
Grato...
como usar o gps do Punto?? comprei um punto Tjet-1.8 Turbo e tem o gps...sepre que eu tento usa-lo ele pede pra inserir os mapas via usb ou cartao de memoria...
como faço???
Grato...
- Piloto de Atari
- Piloto de Autorama