Acabamento interno do Punto Sporting
Acabamento interno do Punto Sporting
Bom dia pessoal,
Este é meu primeiro post aqui no fórum. Estou para fechar a compra de um Punto 0km e gostaria de um help de vocês.
O acabamento interno do Punto Sporting muda de acordo com a cor externa, ou são todos com aqueles detalhes vermelhos como nas fotos de divulgação que vemos por aí?
Vi no site de uma concessionária uma boa oferta de um Sporting preto vesúvio, daí a dúvida. Se for com os detalhes vermelhos acho que não vai combinar nada. O que vocês me dizem?
Abraços!!
Este é meu primeiro post aqui no fórum. Estou para fechar a compra de um Punto 0km e gostaria de um help de vocês.
O acabamento interno do Punto Sporting muda de acordo com a cor externa, ou são todos com aqueles detalhes vermelhos como nas fotos de divulgação que vemos por aí?
Vi no site de uma concessionária uma boa oferta de um Sporting preto vesúvio, daí a dúvida. Se for com os detalhes vermelhos acho que não vai combinar nada. O que vocês me dizem?
Abraços!!
- Piloto de Atari
Re: Acabamento interno do Punto Sporting
Os detalhes são vermelhos mesmo. Quando peguei o primeiro amarelo também achei que não ia combinar, mas no final até gostei. Acho que é só questão de costume mesmo.
Abs!
Abs!

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Legal, muito obrigado pela resposta!
Um abraço!
Um abraço!
- Piloto de Atari
Acho muito massa esse acabamento interno do Sporting!!!
Show de bola!!!
Show de bola!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Quando comprei o meu sporting cinza scandium pensei se seria uma boa essa cor cinza tendo detalhes internos em vermelho, mas depois que o peguei acho muito bonito esses detalhes em vermelho, esse papo que esses detalhes só é bonito em carro vermelho é balela pois quando estamos dentro do carro nem lembramos qual a cor por fora...rs....já vi alguém falar que esse vermelho interno enjoa, não concordo, mal percebo esses detalhes, o que mais aparece aos nossos olhos é o vermelho ao redor do velocímetro que por sinal é lindo....falando no punto sporting como um todo, com 5 mil rodados é perfeito, sem barulho interno, dual muito gostoso, motor muito forte em alta...excelente carro colega...único senão é o consumo, sei que é 1.8, mas 6,0km/l no etanol embora seja na cidade acho baixo, mas o compraria de novo se fosse o caso, curto muito esse carro.
- Piloto de Autorama
outra coisa, o interior do sporting fica lindo mais ainda com banco em couro..é show...
- Piloto de Autorama
Eu curto tanto que até pintei a moldura do console central de vermelho tb!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Ficou bem legal, Parabéns!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
AraujoJr escreveu:Eu curto tanto que até pintei a moldura do console central de vermelho tb!
Araújo, uma dúvida...pode me chamar de ignorante...Voce colocou um DVD, o Blue & me continuou funcionando?????? O Blue & Me funciona independentemente do som ser original ou não????
Abraço...

Não basta ser carro, tem que ser Punto!
- Piloto de Autorama
nao.., eu mantive só os comandos do volante de volume, seek,source e mute, mas o B&M sem o radio original perde mesmo..
Mas fiz isso pq o B&M nunca funcionou direito...enchi o saco dele, hj to com um Pioneer AVH-P5280BT, nao tem comando de voz, mas a qualidade do viva voz Bluetooth dele é infinitamente melhor que o B&M...
O B&M foi um opcional que me arrependi profundamente de ter comprado
Mas fiz isso pq o B&M nunca funcionou direito...enchi o saco dele, hj to com um Pioneer AVH-P5280BT, nao tem comando de voz, mas a qualidade do viva voz Bluetooth dele é infinitamente melhor que o B&M...
O B&M foi um opcional que me arrependi profundamente de ter comprado

XV,XR,XS
- Velha Guarda