Óleo do motor
8 mensagens
|Página 1 de 1
Óleo do motor
Pessoal,
Pela segunda vez, meu Punto apresentou uma mensagem no display do painel.
Gostaria de saber se alguém já teve este problema e o que é?
Meu carro esta com 320km rodados,
Mensagem: "Verifique o óleo do motor, estacione veículo". (mais ou menos assim rsrs).
[ ]'s Claudia
Pela segunda vez, meu Punto apresentou uma mensagem no display do painel.
Gostaria de saber se alguém já teve este problema e o que é?
Meu carro esta com 320km rodados,
Mensagem: "Verifique o óleo do motor, estacione veículo". (mais ou menos assim rsrs).
[ ]'s Claudia
Nubian Royal Starship - Star Wars
- Piloto de Atari
Re: Óleo do motor
carro novo, garantia, leva pra CC que luz de óleo, para acender, ou é sensor com defeito ou então, está mesmo com nível baixo. Eu já teria levado na primeira vez que acendeu.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Piloto de Atari
Claudia,
Seu carro tem protetor de carter?? Bateu o fundo em algum lugar?? Posta a resposta da CC pra gente.
Boa sorte e parabens pelo carro
Seu carro tem protetor de carter?? Bateu o fundo em algum lugar?? Posta a resposta da CC pra gente.
Boa sorte e parabens pelo carro

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Depois conta pra gente o que era Claudia. E boa sorte, embora eu ache que não seja nada grave.

- Moderador
Conte -nos depois o que a CC disse.
E ai ta gostando do carro? e o consumo ta como? tenho um essence 1.6 prata tambem.
E ai ta gostando do carro? e o consumo ta como? tenho um essence 1.6 prata tambem.
- Piloto de Atari
Oi meninos,
Então agora ele esta com 500km rs, no dia em que o levei não pude esperar então a CC não pode avaliar, mas vou voltar lá pra ver isso, tb to achando estranho um estalinho que ela dá quando dou ré.
Desci pra Santos com ele e nada, foi e voltou muito bem.
O rapaz da CC disse que pode ser problema no sensor, ou a pressão do óleo no caso do carro ter morrido (mas não foi o caso) no momento em que apresentou a mensagem eu estava andando a um tempo.
De qqr forma posto aqui assim que tiver um veredicto. No mais ele é lindo e esta com um consumo muito bom, ainda não rodei muito, mas achei que no álcool ele é bem mais rapidinhu.
Bjs
Então agora ele esta com 500km rs, no dia em que o levei não pude esperar então a CC não pode avaliar, mas vou voltar lá pra ver isso, tb to achando estranho um estalinho que ela dá quando dou ré.
Desci pra Santos com ele e nada, foi e voltou muito bem.
O rapaz da CC disse que pode ser problema no sensor, ou a pressão do óleo no caso do carro ter morrido (mas não foi o caso) no momento em que apresentou a mensagem eu estava andando a um tempo.
De qqr forma posto aqui assim que tiver um veredicto. No mais ele é lindo e esta com um consumo muito bom, ainda não rodei muito, mas achei que no álcool ele é bem mais rapidinhu.
Bjs
Nubian Royal Starship - Star Wars
- Piloto de Atari
acredito mais em falha do sensor mas, só pra desencargo de consciência: uma vez por semana voce dá uma verificada no nível do óleo ou ao menos fez isso antes de pegar estrada ?
ah, só agora reparei no nome de seu Punto: que a Força esteja com voce e com ele kkkkkkkkkkkk
ah, só agora reparei no nome de seu Punto: que a Força esteja com voce e com ele kkkkkkkkkkkk

- Moderador
8 mensagens
|Página 1 de 1