Pesquisa de Opinião sobre o Punto EVO

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

VOCE COMPRARIA O "EVO" ?

1. Sim. Gostei do design.
41
24%
2. Talvez, se o design dos parachoques fosse melhorado.
38
22%
3. Não, achei o carro feio e prefiro o design atual.
92
54%

Total de votos : 171

Re: Punto EVO, será que não podemos fazer nada?

por wcarlete » Qui Jan 13, 2011 3:38 pm

Jupiter dizem que é um sistema de luzes que tem ate no bravo liga pra onde a roda esta virada.

Agora eu não conheço.

Pra mim é lampada queimada mesmo^^ (:D)
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado

por Jupiter » Qui Jan 13, 2011 3:42 pm

wcarlete escreveu:Jupiter dizem que é um sistema de luzes que tem ate no bravo liga pra onde a roda esta virada.

Agora eu não conheço.

kkkkkkkkkkkkkkkk faz sentido , mas o farol está acesso , ele não deveria estar apagado igual o de milha do mesmo lado ????

por wcarlete » Qui Jan 13, 2011 3:46 pm

Jupiter escreveu:
wcarlete escreveu:Jupiter dizem que é um sistema de luzes que tem ate no bravo liga pra onde a roda esta virada.

Agora eu não conheço.

kkkkkkkkkkkkkkkk faz sentido , mas o farol está acesso , ele não deveria estar apagado igual o de milha do mesmo lado ????

Deve ser só no de milha

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.

por AlexJW » Qui Jan 13, 2011 5:44 pm

Como disse em outros posts, já comecei a me acostumar com o Bagrinho, tá ficando simpático.

É igual quando começa uma festa, no começo tu acha meia dúzia de muié bonita só, no final dela vc já tá pegando qualquer baranga... ..."é aquela história, em tempo de guerra todo buraco é trincheira".

Grande problema é que a frente matou o carro, foi um facelifit que piorou a imagem esportiva do carrinho.

Esse Evo das fotos tá com rodinha, acessórios, altura legal e tal... mas sem isso tudo fica esquisitinho....

abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por GangstarrapeR » Qui Jan 13, 2011 6:38 pm

A única coisa que não me agradou foi o PC, mas de tanto olhar já me acostumei... então talvez eu pense em um UP... who knows :D
    Imagem
    Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
    Motorista de Auto Escola
    Motorista de Auto Escola

por Giovanni Greco » Qui Jan 13, 2011 11:43 pm

AlexJW escreveu:Como disse em outros posts, já comecei a me acostumar com o Bagrinho, tá ficando simpático.

É igual quando começa uma festa, no começo tu acha meia dúzia de muié bonita só, no final dela vc já tá pegando qualquer baranga... ..."é aquela história, em tempo de guerra todo buraco é trincheira".

Grande problema é que a frente matou o carro, foi um facelifit que piorou a imagem esportiva do carrinho.

Esse Evo das fotos tá com rodinha, acessórios, altura legal e tal... mas sem isso tudo fica esquisitinho....

abrax

Concondo Alex. Justamente, essa frente com este parachoque e com os faróis de milhas mais próximos(Principalmente eles) não agradaram a maioria do pessoal do clube(Vide Enquete fixa sobre o assunto). E, infelizmente, foram fazer mudanças na frente que era tão bonita.

Porém eu não me acostumo. Quanto mais eu olho esta frente, mas torço para que a fiat não tire o atual de linha. Olha que, em primeiro momento, quando vi o Abarth Evo eu gostei. Mas agora esses faróis de milha juntos dentro deste bigode esquisito e as setas tudo no mesmo lugar não me agradam nem um pouco.

Sei lá, eu sei que as opiniões nunca são unânimes, mas alterar o ponto forte do punto(Design) eu acho um erro. O Punto é um carro bom, confiável, mecânica boa, bem construído, tem bons motores e etc como outros carros também tem e, logo, são bons. O que faz o Punto ser diferenciado, ter personalidade, marcante e apaixonante é o seu Design que é, ao mesmo tempo, clássico, atual, esportivo, portanto, sensacional. Por isso que eu acho esta mudança tão brusca na frente um erro e até um pecado por parte da FIAT.
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por edulima_aguiar » Sex Jan 14, 2011 8:06 am

Não é lampada queimada não galera, é o mesmo lance do Bravo... roda para direita, luz do milha da direita ligado... roda para esquerda, milha esquerda ligado... tinha outras fotos mostrando isso que não postei ae.. rsrs

abraçso

por je9445 » Sex Jan 14, 2011 9:06 am

GangstarrapeR escreveu:A única coisa que não me agradou foi o PC, mas de tanto olhar já me acostumei... então talvez eu pense em um UP... who knows :D

x2....PC é feio pra kct....mas tb ja acostumei....
    Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
    - EX Uno Economy 09/10 "Okm"
    - EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
    - EX Palio EX 97/97
    - EX Voyage 87/87
    Piloto de Testes novato
    Piloto de Testes novato

por wcarlete » Sex Jan 14, 2011 9:10 am

Edu,

Mas tem a opção dos 2 ficarem ligados?? Ou vai ser sempre assim??

Pela logica não vejo vantagem nessa "tecnologia", pois se os dois estão ligados a iluminação vai ser melhro do que apenas 1, mesmo sendo na direção que esta sendo virado.

Seria legal farois que acompanham o movimento da direção, tipo no C4
    Imagem

por edulima_aguiar » Sex Jan 14, 2011 9:38 am

wcarlete escreveu:Edu,

Mas tem a opção dos 2 ficarem ligados?? Ou vai ser sempre assim??

Pela logica não vejo vantagem nessa "tecnologia", pois se os dois estão ligados a iluminação vai ser melhro do que apenas 1, mesmo sendo na direção que esta sendo virado.

Seria legal farois que acompanham o movimento da direção, tipo no C4

velho funciona assim:

a ideia original do farol de milha é sempre ligar apenas em rodovias e nao em cidades / bairros... dai essa tecnologia vem para suprir esse gap, quando o farol de milha nao esta ligado, e vc vai estacionar o carro do lado direito por exemplo, ele liga automaticamente o farol de milha do lado direito para ajudar na iluminaçaõ... ficou claro??

mas para ligar os dois é só apertar o botao e os dois ficam ligados e já era...

AnteriorPróximo