Abasteceram meu Punto com Diesel

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Abasteceram meu Punto com Diesel

por Ziguratt » Ter Jan 11, 2011 3:20 pm

shadowcps escreveu:relaxa que não acontecerá nada. Se já rodou mais de 100 km e não acendeu luz spia nenhuma e o carro se comportou normalmente, tudo foi resolvido. e não dê uma de inocente comentando na CC sobre isso.

Hehe nessas horas que vejo que sou meio tosco. Acho que eu teria ficado tão perdido com o fato que acabaria levando na CC - haha
Imagem
Meus Fiat´s:
(2005-2007) Siena HLX 1.8, Vermelho Alpine [05/05] ///// (2007-2010) Punto HLX 1.8, Prata Bari [07/08] ///// (2010 - ) Punto Essence 1.6, Cinza Cromo, Creative II [10/11]
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por shadowcps » Ter Jan 11, 2011 6:48 pm

não diria tosco mas um tanto quanto inocente e precipitado. como comentaram se vc bate com os dentes na CC, qualquer coisinha que venha a acontecer alegarão, láááá na frente, que foi por causa de ter "rodado com diesel"... :wink: Claro, não com o VIN DIESEL (e acha que eu perderia a piada pronta ? NUNCA !)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por octanton » Qua Jan 12, 2011 4:15 pm

Acho q não tem mtu problema não, se vc não deu partida, deve ter ficado a mistura apenas até a bomba de combustivel, dali só passa com a partida, e como vc disse, 3 litros diluidos no restante que tinha. Mas igual o lucas falou, um aditivo para flex é bom, assim se haver algum residuo ele leva embora
PUNTO ELX 1.4 | VERMELHO ALPINE | CHAVE CANIVETE | SONY | KIT ANTI GRILOS | PLANEJANDO NAR 300 + 2x 2 VIAS NAR
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rafaelcoelho1985 » Qua Jan 12, 2011 8:47 pm

Caraca meu...cada caso que me aparece nesse forum...eu matava o frentista! Rs
Imagem
Não basta ser carro, tem que ser Punto!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rush » Qui Jan 13, 2011 12:04 am

Não pega nada não... ja rodei numa Ranger gasolina com Diesel até a #@%&! morrer e não ligar mais.... heheheh
Esgotamos o tanque e completamos de gasosa aditivada e boa... Parecia motor 2 tempos, mas logo logo se acertou...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por arturconstancio12 » Qui Jan 13, 2011 1:24 am

Olha nem se preocupa com isso não, fiz a mesma coisa, com o i30 do meu irmão, só que o cara colocou álcool, a hora que eu vi, ele tinha completado.. Sem stress, chamei gerente eles esgotaram meu tanque, encheram de gasolina, e o carro até hoje numca deu problema.. ele na época tava com menos de 700km, hoje tá com 13,000km já...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Anterior