Punto 1.8 essence 2011 x Punto sporting 2011

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto 1.8 essence 2011 x Punto sporting 2011

por kakaformoso » Sex Set 17, 2010 4:23 am

marcelo ceretta escreveu:
Bru21c escreveu:
o teto é para países de clima frio, onde tem pouco sol.

Cara, isso nao é um fato!! Andar com o teto aberto em dias de frio, é horrível!!

Sim vc esta certo, mas isso ocorre se abrir o teto no inverno europeu por exemplo. Eles abrem no verão, onde tem temperatura bem alta.
No inverno, como o período de sol é curto, o teto permite uma entrata discreta de raios solares. Eles não abrem o teto nessa estação.
No inverno ficam a maior parte do tempo dentro de casas, apertamentos, etc...quando saem de carro sem teto, de novo sem raio solar, isso é depre... os caras são loucos por um solzinho, por isso o nome teto solar.

No Brasil, país tropical em quase toda sua extensão, o teto tem pouco sentido. Claro, no verão quando aberto é agradável. Outro motivo do uso pelos tupiniquins, é puramente estético, fica mais bonito o carro, (não o dono), rs...chama mais a atenção...Tem gente que usa óculos escuro sem sol, dentro de lojas por exemplo...putz, cada um cada um....

Pelo que li este aí nunca subiu em uma moto para escrever isto. Já ouviu falar em liberdade. Já ouviu falar em namorar no teto. Já ouviu falar em contar as estrelas. Já ouviu falar em esportividade. Já ouviu falar em juventude. Se o teto fosse de graça ele pegaria.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por framalho » Sex Set 17, 2010 9:49 am

kakaformoso escreveu:
Bru21c escreveu:
o teto é para países de clima frio, onde tem pouco sol.

Cara, isso nao é um fato!! Andar com o teto aberto em dias de frio, é horrível!!

Sim vc esta certo, mas isso ocorre se abrir o teto no inverno europeu por exemplo. Eles abrem no verão, onde tem temperatura bem alta.
No inverno, como o período de sol é curto, o teto permite uma entrata discreta de raios solares. Eles não abrem o teto nessa estação.
No inverno ficam a maior parte do tempo dentro de casas, apertamentos, etc...quando saem de carro sem teto, de novo sem raio solar, isso é depre... os caras são loucos por um solzinho, por isso o nome teto solar.

No Brasil, país tropical em quase toda sua extensão, o teto tem pouco sentido. Claro, no verão quando aberto é agradável. Outro motivo do uso pelos tupiniquins, é puramente estético, fica mais bonito o carro, (não o dono), rs...chama mais a atenção...Tem gente que usa óculos escuro sem sol, dentro de lojas por exemplo...putz, cada um cada um....

Pelo que li este aí nunca subiu em uma moto para escrever isto. Já ouviu falar em liberdade. Já ouviu falar em namorar no teto. Já ouviu falar em contar as estrelas. Já ouviu falar em esportividade. Já ouviu falar em juventude. Se o teto fosse de graça ele pegaria.

kkkk o cara se injuriou!! Namorar no Teto deve ser bizarro!! Agora quanto a contar estrelas...vc num deve ser de SP pq aqui num da pra ver nenhuma...kkkk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por markinhoalevato » Dom Set 19, 2010 2:07 pm

malicia escreveu:
lohansan escreveu:
malicia escreveu:Alexandre, nao sei se vc tem conta no itau ( no proprio site do itau ... ai e' bom q vc pode fazer varios testes pra deixar mais barato (:D) )
Eu fiz uma cotacao la, e la so' tem o Essence 1.6 manual, e o Essence 1.8 manual para cotar,
Cotei o Essence 1.8 manual com preco de 59 mil, e ficou mais barato que o HLX 1.8 manual... coisa de 300 reais...
porem meu perfil e' complicado , moro na zona leste de sp e tenho 23 anos.... entao varia mto... mas eu sou um dos que paga o seguro mais caro aqui no forum....

caramba malicia, o seguro do novo tá mais barato que do antigo? como assim! quero 300 conto a menos no seu seguro tb....pq pagar 3 mil no seguro todo ano é #@%&!! to torcendo pra abaixar alguma coisa esse ano =S

cara ... nao sei se alguem ai tem conta no itau... e' mto bom o simulador hahahahahaha....
eu coto o seguro qse todo mes... 3 meses atras o sporting 2010 , com valor de 60.000 , o seguro sempre ficava entre 4.300,4.000...
ai foi baixando...nao sei pq...
msm o seguro do itau sendo bem caro serve como base...
ai nesse mes, eu cotei o Essence 1.8, logo q saiu no site do Itau ( sexta-feira) e o seguro ficou 3.200.... isso no itau.. acho que na azul e porto vao ta mais baratos....
meu perfil me mata e meu cep e' #@%&!! ;)
o fiesta que eu tenho hj eu pago 2.400 de seguro :!: isso pq nunca ouvi de alguem q teve um fiesta roubado (~X()
agora se eu conseguir pagar 3.000 de seguro do punto eu ja to feliz (:D) por incrivel q pareca :(

Eu fiz uma cotação tirando do meu Celta com bonus 2 e o meu seguro fica R$ 1.800,00 (ainda divide em 10X se quizer) como o do Celta eu paguei R$ 1.400,00 só vou pagar a diferença de R$ 400,00. Punto Sporting Dualogic :)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rodrigodk » Dom Set 19, 2010 2:47 pm

afvargas escreveu:#@%&! do SPorting não é nem só o seguro mais caro , como tb o IPVA etc

Na hora da revenda o Sporting tbm é mais caro!
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por octanton » Qua Jan 12, 2011 2:43 pm

Fala Pessoal, também estou aqui na mega dúvida, estou pensando em sair do meu vermelinho ELX 1.4 para o Sporting Preto 1.8 Etorq
Gostaria de saber quem já possui, oq acham do carro, eu dirigi algumas vezes no test e achei um avião, me pareceu outro carro, gostaria de saber o comportamento na estrada, pois como sabem , o 1.4 tem q pisar para manter nos 120 da trabalhadores hehehe

Quanto ao seguro, fico indiguinado com o valor do seguro com o Sporting, moro em ZN-SP, o site do itau me vomitou 6500 reais, minha consultora conseguiu menos, uns 5k. =/
PUNTO ELX 1.4 | VERMELHO ALPINE | CHAVE CANIVETE | SONY | KIT ANTI GRILOS | PLANEJANDO NAR 300 + 2x 2 VIAS NAR
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Chesco » Qua Jan 12, 2011 2:59 pm

Sporting com certeza!

mas se for analisar pelo lado do valor do seguro e valor do carro... esqueçe...

é mais fácil você pular para um BRAVO que está maravilhoso e é outro nível de carro !
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AndreBsB » Qua Jan 12, 2011 3:34 pm

HAUIHAIUUAHAUIA. É cada uma que lemos.

Na boa... teto pra mim é apenas pra tirar onda porque é bonito. Podem falar que é funcional, bla bla bla, mas já andei várias vezes no ex-stilo do meu irmão que tinha o skywindow que era gigantesco e não dá diferença alguma em relação aos carros sem teto. A diferença é que, se estiver fazendo sol, esquenta o chifre. Se chover, esfria.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por gunbolt » Qua Jan 12, 2011 3:48 pm

O Sporting desvaloriza mais e não é todo mundo que compra, isso no caso da revenda.

O seguro também é muito maior.

Fica a gosto do freguês.
FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ctsantos » Qua Jan 12, 2011 4:58 pm

pesquisei o preço do seguro pra decidir entre o punto essence 1.8 e o sporting, e ainda o bravo!
Pô, pra mim, o seguro ficou aproximadamente 1800,00, 1956,00 e 4000,00 respectivamente!!
Estava quase decidido no bravo, mas depois dessa, eu tô fora do bravo! Carro recém-lançado
quem sabe quando passar um tempo melhora né?!
Pela diferença pro sporting, acho que vou nele mesmo, menos de 200,00, e como eu teria que encher o essence de opcionais pra ficar do jeito que eu quero, acho que na revenda eu perderei menos... é isso mesmo? está certo o meu raciocínio?? o q acham?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por PHSV-BH » Qua Jan 12, 2011 8:06 pm

Sporting.
Imagem
Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

AnteriorPróximo