Compra PUNTO 2011
Compra PUNTO 2011
Bom dia galera, estou querendo comprar meu primeiro carro e pelo fato de eu está com uma boa entrada estou interessado em adquiri um PUNTO 2011. Como sou um "motorista" de primeira viagem sempre surge muitas duvidas em relação a qual carro comprar. Em termos de design nao preciso falar que acho o punto lindo, mas em termos de carro gostaria de obter sugestões, saber das vantagens e desvantagens. Vale a pena eu comprar um PUNTO 2011?
Desde já agradeço
Abraço
Desde já agradeço
Abraço
- Piloto de Atari
Re: Compra PUNTO 2011
se voce gosta do "jeitão" dele, compre, mesmo sabendo que provavelmente no começo do 2o. semestre chegará a nova versão no estilo bagre, o EVO, com aqueles parachoques que parecem ter sido enxertados do novo UNO.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
RPN, em questão de estilo é UNICO o carro, o motor que era um problema na versão um 1.4 vai solucionado na versão E-Torq 1.6 e 1.8
Se voce gosto do estilo do carro e tem condição de compra um, não vejo problemas, só lembrando que ele vai sofre algumas alterações se puder espera vai pegar um carro totalmente novo.
Se voce gosto do estilo do carro e tem condição de compra um, não vejo problemas, só lembrando que ele vai sofre algumas alterações se puder espera vai pegar um carro totalmente novo.

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Só vale a pena comprar o modelo atual se lhe derem um super desconto na concessionária.
Em São Paulo - Capital tem concessionária que chega a dar 10% de desconto na compra do Punto a vista para pessoa física, face ao iminente lançamento do Punto EVO.
Então é isso, se o desconto for muito bom vale a pena pegar o atual, caso contrário e se já tiver carro podendo esperar, espere.
Em São Paulo - Capital tem concessionária que chega a dar 10% de desconto na compra do Punto a vista para pessoa física, face ao iminente lançamento do Punto EVO.
Então é isso, se o desconto for muito bom vale a pena pegar o atual, caso contrário e se já tiver carro podendo esperar, espere.
- Piloto de Auto Escola
Não tenho carro, estou super ancioso para comprar um, acredito q com a chegada do novo modelo em meados de 2011 perderei muito dinheiro estou certo? Nao irei comprar a vista, mas estou com uma entrada boa, entre 30 e 35 mil.
- Piloto de Atari
Se o Punto EVO vier, o Punto com design atual by Giugiaro vai desvalorizar. Não creio que seja muito, mas com certeza perde valor frente ao novo. Então é como eu disse...
Se optar pelo modelo atual por não poder esperar pelo Punto Evo peça MUITO desconto!!! E se não te derem não feche negócio!!! Procure outra concessionária até encontrar alguém que lhe dê o desconto que tem que ser próximo a 10%
Caso contrário não vale a pena comprar.
Se optar pelo modelo atual por não poder esperar pelo Punto Evo peça MUITO desconto!!! E se não te derem não feche negócio!!! Procure outra concessionária até encontrar alguém que lhe dê o desconto que tem que ser próximo a 10%
Caso contrário não vale a pena comprar.
- Piloto de Auto Escola
Dei uma desanimada agora, irei nas concessionárias e pesquisarei. Tem um bom tempo que estou ancioso para ter o meu carro.
Valeu.
Abraços
Valeu.
Abraços
- Piloto de Atari
RPN, é a velha duvida, compra com desconto e um carro já conhecido, ou compra um novo sem saber de possiveis problemas no projeto e um carro com preço com muita bolha!!

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Pega um Essence 1.8 16v.
FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
gunbolt escreveu:Pega um Essence 1.8 16v.
A ideia seria pegar um Essence 1.6 16v para terminar de pagar logo, como sou um motorista de primeira viagem, pensei numa motorização menor.
- Piloto de Atari