Abasteceram meu Punto com Diesel

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Abasteceram meu Punto com Diesel

por Potcher » Seg Jan 03, 2011 4:29 pm

luizfgmc escreveu:Obs.; mas se der @#%$^&! no meu carro vou por fogo no posto. (hehehe to curado)

tá curado é?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tá parecendo eu!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Scorpio » Seg Jan 03, 2011 4:36 pm

wcarlete escreveu:Tirando a dor de cabeça problema com o carro voce não vai ter não

E sobre avisar a CC sobre o problema eu não faria isso.

Pois se voce tiver problema na piripoca da parafuseta perto do motor vão colocar a culpa no Diesel ^^

Muito bem observado wcarlete!!!!!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Ziguratt » Seg Jan 03, 2011 6:34 pm

Scorpio escreveu:
wcarlete escreveu:Tirando a dor de cabeça problema com o carro voce não vai ter não

Pois se voce tiver problema na piripoca da parafuseta perto do motor vão colocar a culpa no Diesel ^^

Muito bem observado wcarlete!!!!!

BAH! É verdade!
Imagem
Meus Fiat´s:
(2005-2007) Siena HLX 1.8, Vermelho Alpine [05/05] ///// (2007-2010) Punto HLX 1.8, Prata Bari [07/08] ///// (2010 - ) Punto Essence 1.6, Cinza Cromo, Creative II [10/11]
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por mauriliosantosjunior » Seg Jan 03, 2011 6:48 pm

não dá nada não, se fosse feita uma avaliação das gasolinas do brasil, esta gasolina com 3 litros de diesel é muito melhor que muita porcaria que é vendida pelo brasil a fora e ninguém fica sabendo...
Usuário Banido
Usuário Banido

por JuniorFloripa » Seg Jan 03, 2011 6:50 pm

Pior foi o owned que meu pai levou quando foi abastecer o motor home dele Á FRENTISTA colocou DIESEL no buraco onde é colocado a água pra tomar banho, lavar louça e talz ai quando ele chegou no destino que foi ligar o chuveiro tomou foi um banho de DIESEL, pensa na fúria do homem :lol: :lol: :lol:

**topic*

Mas que sorte que nao aconteceu nada com seu punto, qualquer coisa cobra do posto!

abraços.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Fernando Vieira » Seg Jan 03, 2011 9:26 pm

LucasMoura escreveu:compra um aditivo só pra dar um "plus a mais" na mistura.... aditivo pra carro flex ou só pra gasolina mesmo, de boa qualidade.

enche o tanque com Podium e seja feliz. É um santo remédio, resolve tudo hahahaha.

Mas sério, se você não ligou o carro esse diesel não chegou nem no filtro de combustível (conforme seu relato seu tanque não estava vazio) e como o tanque foi drenado duas vezes, sem estresse. Se algo de diesel ficou ali foi irrelevante, se comparado ao querosene. :evil:
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por luizfgmc » Seg Jan 03, 2011 10:03 pm

Pois se você tiver problema na piripoca da parafuseta perto do motor vão colocar a culpa no Diesel ^^

Justamente o que eu pensei, ainda mais que não comprei o carro com eles, e sim em BH que saiu mais barato.
Ai fui em em "250" oficinas e todas falaram que não tem problemas, pois não ligou o carro e drenou o combustível e se tiver ficado algo de diesel no tanque ainda no máximo pode sair uma fumaça. (como se tivesse queimando óleo de motor).
Já rodei 126km depois do acontecido ate agora ta zerado, mas nem som to ligando. To dirigindo com o ouvido no motor.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rodrigo Carneiro » Ter Jan 11, 2011 2:05 pm

Cara, quanto a seu carro fique tranquilo. Com as precauções que foram tomadas, em nada afetou seu motor. Já o frentista hein..... filh$%·%$%& hein!!!! Onde que ele pensa que está para abastecer um Punto com Diesel? Argentina? Pfffffff
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

por shadowcps » Ter Jan 11, 2011 2:29 pm

relaxa que não acontecerá nada. Se já rodou mais de 100 km e não acendeu luz spia nenhuma e o carro se comportou normalmente, tudo foi resolvido. e não dê uma de inocente comentando na CC sobre isso.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por AndreBsB » Ter Jan 11, 2011 3:07 pm

Tem frentista sem noção por aí. Na Paraíba, parei o Palio G2 da minha tia (não é flex) na bomba errada. Só tinha álcool e diesel naquela bomba. O cara perguntou: "completa?" e eu "sim". Aí sorte que ele abasteceu só uns 4 litros de álcool e veio perguntar se o carro era flex. Eu informei que não. Sorte que a proporção foi pequena, senão ele tava enrolado. Tem que perguntar sempre o combustível e olhar pra tampa.

Também já colocaram Diesel numa Dakota a gasolina de um brother meu. E encheram até o talo. Imagina se liga... o V6 ia falecer.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

AnteriorPróximo