Pesquisa de Opinião sobre o Punto EVO
Re: Punto EVO, será que não podemos fazer nada?
Rodrigo Carneiro escreveu:Bom pessoal, eu acho que o projeto do Punto Evo deve dar uma esfriada, uma vez que a introdução dos novos motores E-torq alavancaram as vendas do carro. Agora, caso haja realmente o intuito de introduzir as mudanças do Evo para o Brasil, eu duvido (e muito) que tragam os melhoramentos do seu interior junto. Pra mim, só farão o "face lift" externo. Também sou fã incondicional do design original feito pelos estúdio de Giogetto Giugiaro, mas o interior, havemos de convir que melhorou bastante na versão Evo. Abs.
Concordo, plenamente, em trazer as mudanças do interior. Mas acho difícil que isso aconteça. O Problema é eles alterarem o Design, colocando aquele bigode horroroso e o farol de neblina daquele jeito horrendo, estragando o design original. Tomara que o projeto do Punto Evo tenha esfriado mesmo e muito... kkkkk
- Piloto de Autorama
Giovanni Greco escreveu:wcarlete escreveu:Desculpa minha sinceridade.
Amigo FIAT preocupada com o que o PuntoClube acha??
Somos 1 pingo no oceano.
Punto EVO é FATO, tomara que façam a mesma festa que fizeram pro UNO, talvez com isso os usados entrem no conhecimento dos outros.
Não precisa se desculpar. Eu penso que você está certo. E isto me deixa mais desesperado... kkk por isso convoquei os Gênios a darem idéias. Mas realmente é difícil achar uma solução.
É uma comparação muito distante, mas em se tratando de exemplos recentes de fracasso em termos de reestilização, vai acontecer com o Punto igual aconteceu com a CG 150 Titan: uma divisão completa de opiniões por estilo de gosto discutível.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Quando o EVO chegar vou para um Hyundai ou KIA.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Re: Pesquisa de Opinião sobre o Punto EVO
Na boa, não compraria. Mataram a frente do carro. Passaria para um mais novo com relação a ano e mudaria de modelo, chegando ao top, mas não migraria para o EVO. Caso a opção fosse comprar um zero km, passaria para o Bravo, que justamente copia o Punto.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
je9445 escreveu:Quando o EVO chegar vou para um Hyundai ou KIA.....
Ou um Bravo...

quando lançaram o carro li uma reportagem que seria dificil acertar uma mudança no modelo.
mas ja que querem mudar...
na minha opinião, deveriam apenas colocar o farol de dupla parabola, pisca no retrovisor e as lanternas trazeiras iguais as europeias.
mas ja que querem mudar...
na minha opinião, deveriam apenas colocar o farol de dupla parabola, pisca no retrovisor e as lanternas trazeiras iguais as europeias.
Edo - Fiat Punto Sporting 1.8 16v vermelho modena
Rodrigo Carneiro escreveu:Giovanni Greco escreveu:wcarlete escreveu:Desculpa minha sinceridade.
Amigo FIAT preocupada com o que o PuntoClube acha??
Somos 1 pingo no oceano.
Punto EVO é FATO, tomara que façam a mesma festa que fizeram pro UNO, talvez com isso os usados entrem no conhecimento dos outros.
Não precisa se desculpar. Eu penso que você está certo. E isto me deixa mais desesperado... kkk por isso convoquei os Gênios a darem idéias. Mas realmente é difícil achar uma solução.
É uma comparação muito distante, mas em se tratando de exemplos recentes de fracasso em termos de reestilização, vai acontecer com o Punto igual aconteceu com a CG 150 Titan: uma divisão completa de opiniões por estilo de gosto discutível.
O problema Rodrigo, que a HONDA é Lider de mercado com mais de 50%, ou seja mesmo com a CG 150 TITAN com cabeça de ET ta vendendo muito e vai continuar vendendo muito.
Agora na linha 2011 vão mudar a frente novamente, vai fica muito parecida com a da CB 300 R, menor e mais bonita, porem no mercado de motos, a dona Honda tem o luxo de erra e continuar Soberana.
Ainda torço para o EVO fim e a FIAT usar muito MKT, com isso o EVO vai vender bem e o Punto vai ganhar novo no mercado.

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Pois é... eu entendi... mas todo mundo passou a compra as FAN que passou a oferecer o motor 150 para recuperar o mercado. Viram que fizeram besteira. Tanto que mexeram nela (tb havia lido a respeito). Mas é como eu havia postado: é uma comparação muito distante... e o gosto é muito discutível.

infelizmente só nos resta mesmo esperar pelo bagre
, uma vez que quem viu a 4patas desse mes com a projeção do novo Palio ele nada mais é que um mini Punto bagre cruzado com o novo Uno ou seja, a FIAT está fazendo de tudo para que nos acostumemos com o bagre. ainda se ele viesse com o interior requintado do modelo europeu mas duvido, devido ao padrão de acabamento elevado para mercados digamos, civilizados e com consumidores exigentes. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Quem sabe montando um site, colhendo assinaturas na internet, a gente não chame a atenção da Fiat?
É uma sugestão.
Olhei as fotos neste mesmo tópico e cheguei a conclusão que destruíram o carro, é outro agora, uma afronta ao seu projeto original.
Mas a Fiat tá fazendo o que o mercado, especialmente brasileiro, pede: enganando os clientes com um face lifit aqui e outro acolá. O brasileiro PEDE pra ser chamado de otário.
Onde a GM no MUNDO INTEIRO, tem tido mais lucro?... Brasil-il-il-il!
Precisa dizer mais alguma coisa?
Mudando o Punto, só terei a lamentar. Foi o meu primeiro e último, não que não tenha curtido o carro, curti sim, satisfação plena, mas não compactuo com esse tipo de política que a Fiat vai se utilizar.
Pergutem à Peugeot se eles não queriam voltar no tempo e cancelar o "lançamento do 207" em substuição ao seu 206, grande sucesso por anos e anos? Deu no que deu, as vendas DES-PEN-CA-RAM e eles tiveram que diminuir o preço do carro até ficar com uma margem de lucro BEM MENOR. Bem feito.
abrax!
É uma sugestão.
Olhei as fotos neste mesmo tópico e cheguei a conclusão que destruíram o carro, é outro agora, uma afronta ao seu projeto original.
Mas a Fiat tá fazendo o que o mercado, especialmente brasileiro, pede: enganando os clientes com um face lifit aqui e outro acolá. O brasileiro PEDE pra ser chamado de otário.
Onde a GM no MUNDO INTEIRO, tem tido mais lucro?... Brasil-il-il-il!
Precisa dizer mais alguma coisa?
Mudando o Punto, só terei a lamentar. Foi o meu primeiro e último, não que não tenha curtido o carro, curti sim, satisfação plena, mas não compactuo com esse tipo de política que a Fiat vai se utilizar.
Pergutem à Peugeot se eles não queriam voltar no tempo e cancelar o "lançamento do 207" em substuição ao seu 206, grande sucesso por anos e anos? Deu no que deu, as vendas DES-PEN-CA-RAM e eles tiveram que diminuir o preço do carro até ficar com uma margem de lucro BEM MENOR. Bem feito.
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda