Pesquisa de Opinião sobre o Punto EVO

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

VOCE COMPRARIA O "EVO" ?

1. Sim. Gostei do design.
41
24%
2. Talvez, se o design dos parachoques fosse melhorado.
38
22%
3. Não, achei o carro feio e prefiro o design atual.
92
54%

Total de votos : 171

Re: Punto EVO, será que não podemos fazer nada?

por AndreBsB » Ter Jan 11, 2011 8:36 am

Nas fotos eu achei bonito e pessoalmente não deve ser pior que nas fotos. Tomara que venha com repetidores laterais de setas. Aquelas lâmpadas no parachoque servem pra quê? As setas serão ali?

Ao invés de bocão, dá pra fazer um bocaço ali kkk.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Teus 1.4 » Ter Jan 11, 2011 9:20 am

Acho muito pouco provável se forem lançar mudarem de idéia, porque estamos no Braziu, e esses só pensam nas vendas e no dinheiro, quanto estiver vendendo é bom para eles, nem o papa consegue mudar isso.
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Rodrigo Carneiro » Ter Jan 11, 2011 9:42 am

Bom pessoal, eu acho que o projeto do Punto Evo deve dar uma esfriada, uma vez que a introdução dos novos motores E-torq alavancaram as vendas do carro. Agora, caso haja realmente o intuito de introduzir as mudanças do Evo para o Brasil, eu duvido (e muito) que tragam os melhoramentos do seu interior junto. Pra mim, só farão o "face lift" externo. Também sou fã incondicional do design original feito pelos estúdio de Giogetto Giugiaro, mas o interior, havemos de convir que melhorou bastante na versão Evo. Abs.
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional

por wcarlete » Ter Jan 11, 2011 9:44 am

Desculpa minha sinceridade.

Amigo FIAT preocupada com o que o PuntoClube acha??

Somos 1 pingo no oceano.

Punto EVO é FATO, tomara que façam a mesma festa que fizeram pro UNO, talvez com isso os usados entrem no conhecimento dos outros.
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Gabrielfdd » Ter Jan 11, 2011 10:09 am

Rodrigo Carneiro escreveu:Bom pessoal, eu acho que o projeto do Punto Evo deve dar uma esfriada, uma vez que a introdução dos novos motores E-torq alavancaram as vendas do carro. Agora, caso haja realmente o intuito de introduzir as mudanças do Evo para o Brasil, eu duvido (e muito) que tragam os melhoramentos do seu interior junto. Pra mim, só farão o "face lift" externo. Também sou fã incondicional do design original feito pelos estúdio de Giogetto Giugiaro, mas o interior, havemos de convir que melhorou bastante na versão Evo. Abs.

Sim, o interior é muito melhor mas estamos vendo a versão européia, quando vier e se vier ao brasil haverá imensa economia em materiais como já conhecemos e o painel não deve ficar lá essas coisas, como exemplo é só ver o painel atual contra o painel do Grande Punto europeu de mesmo modelo, com imensas disponibilidades de cores e texturas e material muito superior ao nacional.
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Rodrigo Carneiro » Ter Jan 11, 2011 10:52 am

Gabrielfdd escreveu:
Rodrigo Carneiro escreveu:Bom pessoal, eu acho que o projeto do Punto Evo deve dar uma esfriada, uma vez que a introdução dos novos motores E-torq alavancaram as vendas do carro. Agora, caso haja realmente o intuito de introduzir as mudanças do Evo para o Brasil, eu duvido (e muito) que tragam os melhoramentos do seu interior junto. Pra mim, só farão o "face lift" externo. Também sou fã incondicional do design original feito pelos estúdio de Giogetto Giugiaro, mas o interior, havemos de convir que melhorou bastante na versão Evo. Abs.

Sim, o interior é muito melhor mas estamos vendo a versão européia, quando vier e se vier ao brasil haverá imensa economia em materiais como já conhecemos e o painel não deve ficar lá essas coisas, como exemplo é só ver o painel atual contra o painel do Grande Punto europeu de mesmo modelo, com imensas disponibilidades de cores e texturas e material muito superior ao nacional.

Exatamente o que eu quis dizer. Concordo contigo em gênero, número e grau!
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067

por AraujoJr » Ter Jan 11, 2011 11:05 am

Podemos sim...eu pelo menos já sei oq vou fazer...esperar pelo Civic Hatch :wink:
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Giovanni Greco » Ter Jan 11, 2011 11:10 am

AraujoJr escreveu:Podemos sim...eu pelo menos já sei oq vou fazer...esperar pelo Civic Hatch :wink:

Vamos abandonar o Puntão mesmo hein.... :(

Culpa do sem-vergonha que foi alterar a frente do carro.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Giovanni Greco » Ter Jan 11, 2011 11:12 am

Teus 1.4 escreveu:Acho muito pouco provável se forem lançar mudarem de idéia, porque estamos no Braziu, e esses só pensam nas vendas e no dinheiro, quanto estiver vendendo é bom para eles, nem o papa consegue mudar isso.

Será que vai vender mais com esta mudança? Ou irá afastar os fãs de seu design como já vi aqui no clube alguns colegas querendo mudar de carro quando o EVO chegar?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Giovanni Greco » Ter Jan 11, 2011 11:14 am

wcarlete escreveu:Desculpa minha sinceridade.

Amigo FIAT preocupada com o que o PuntoClube acha??

Somos 1 pingo no oceano.

Punto EVO é FATO, tomara que façam a mesma festa que fizeram pro UNO, talvez com isso os usados entrem no conhecimento dos outros.

Não precisa se desculpar. Eu penso que você está certo. E isto me deixa mais desesperado... kkk por isso convoquei os Gênios a darem idéias. Mas realmente é difícil achar uma solução.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo