.: Abrir um espaço no Fórum dedicado ao Bravo ? :.
Re: .: Abrir um espaço no Fórum dedicado ao Bravo ? :.
hã
até a parte do uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa tudo bem mas o final ficou meio esquisito, na parte de "nos penalizarmos". Como assim ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
b.oiolagem....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Acho que um sub-fórum pro Bravo não é uma má idéia, melhor que dezenas de tópicos espalhados por ai 

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
GangstarrapeR escreveu:Acho que um sub-fórum pro Bravo não é uma má idéia, melhor que dezenas de tópicos espalhados por ai

- Piloto de Autorama
Paulo Tadeu Poli escreveu:Apelo aos puristas, conservadores como eu: Punto é Punto, Bravo é Bravo. Tomate é tomate; catchup é catchup, o segundo deriva do primeiro, porém com outra textura, mais fluida, adjetivada. O PuntoClube é substantivo. Línea e Bravo, filhotes, ambos com mães mal-ajambradas. Acho justo nos penalizarmos, mas não ao ponto de levá-los para a sala de visitas.
Belíssimas palavras.
Punto é Punto. Bravo é Bravo.
Apesar de respeitar a idéia do amigo Alex, acho que o Bravo tem que ter seu clube próprio e não um espaço aqui neste clube.
- Piloto de Autorama
Apoiado.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
xiitas mode ON kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Amigo Shadowcps
Neste espaço em que coabitamos - refiro-me aos fãs do Punto, e enfatizo: do Punto - tenho me manifestado, de forma incisiva, porém educada, na preservação do conceito básico deste clube, ou seja, cá estamos para discutir sobre um determinado veículo. Ademais vivemos num país democrático, portanto aceito contestações. No entanto, sempre defenderei meu ponto de vista. Quando digo que deveríamos nos penalizar - nós puntista - claro repito, na minha opinião, falo da infelicidade do projeto do Bravo; aliás, temo, que em breve deverão lançar o Bravo Notre Dame - o carro é corcunda. Como é irmão do nosso Punto, devemos ter pena. Porém exibi-lo enfatizando sua beleza é forçar a barra. Vamos combinar, o carro é feiimmm.
Neste espaço em que coabitamos - refiro-me aos fãs do Punto, e enfatizo: do Punto - tenho me manifestado, de forma incisiva, porém educada, na preservação do conceito básico deste clube, ou seja, cá estamos para discutir sobre um determinado veículo. Ademais vivemos num país democrático, portanto aceito contestações. No entanto, sempre defenderei meu ponto de vista. Quando digo que deveríamos nos penalizar - nós puntista - claro repito, na minha opinião, falo da infelicidade do projeto do Bravo; aliás, temo, que em breve deverão lançar o Bravo Notre Dame - o carro é corcunda. Como é irmão do nosso Punto, devemos ter pena. Porém exibi-lo enfatizando sua beleza é forçar a barra. Vamos combinar, o carro é feiimmm.
- Piloto de Atari
Ricciardi escreveu:crossoni escreveu:Mas o Bravo possui a mesma motorização do Punto (1.8 E-torq)![]()
O ideal seria criar um tópico no Off-topic e não atrapalhar o andamento das mensagens do clube.
Sim, claro, igual ao Idea, Palio, Strada... Mas eu nao tava falando só de motor, tem muita peça comum nos dois carros, como se fosse um Punto Sedan mesmo
Mas o Off Topic taí pra todos os assuntos extra Punto
Nao deixe de participar do clube só porque nao tem mais Punto, apareça nos encontros de Bravo, será muito bem vindo!!
O pessoal é muito gente boa, vc vai gostar...
abraço
É verdade mesmo...se for pensar por esse lado, o Punto é o Linea na versão Hatch e vice-versa. Pouca coisa muda, a principal é o exterior.

Não basta ser carro, tem que ser Punto!
- Piloto de Autorama
só pra constar, o site http://www.bravoclube.com/ existe mas não é um clube de carros e sim de hospedagem, curioso não!
voltando ao tópico, não acho a ideia boa, o ideal seria criar um topico fixo, ou um espaço fiat, onde seriam discutidos asuntos pertinentes a linha fiat em geral, seria interessante essa ideia, melhor do que criar uma ara so pro bravo!
ps: ao abrir o http://www.clubedobravo.com/ vai notar que é a mesma coisa do postado acima!

voltando ao tópico, não acho a ideia boa, o ideal seria criar um topico fixo, ou um espaço fiat, onde seriam discutidos asuntos pertinentes a linha fiat em geral, seria interessante essa ideia, melhor do que criar uma ara so pro bravo!
ps: ao abrir o http://www.clubedobravo.com/ vai notar que é a mesma coisa do postado acima!