airbag e abs
airbag e abs
e ae galera, sou novo aqui no forum e to com uma duvida,
acabei de compra o meu punto e ele é zero, so que eu sou de udia mg e ele veio de riberão preto
quando comprei nao me lembro de ter visto nada falando de airbag e abs e no carro tbm nao acho nada
tem como eu sabe se ele tem?? e tbm queria sabe se ele nao tivé, se tem como eu leva na concessionaria e pedir pra por.
o meu punto é o essence 1.8 etorq
ooobrigado!
acabei de compra o meu punto e ele é zero, so que eu sou de udia mg e ele veio de riberão preto
quando comprei nao me lembro de ter visto nada falando de airbag e abs e no carro tbm nao acho nada
tem como eu sabe se ele tem?? e tbm queria sabe se ele nao tivé, se tem como eu leva na concessionaria e pedir pra por.
o meu punto é o essence 1.8 etorq
ooobrigado!
- Piloto de Atari
Re: airbag e abs
Bem vindo ao fórum!
Se não me engano o pacote Fiat Punto é ABS + Airbag. Os Punto com airbag tem o símbolo airbag no volante e acima do porta luvas além de aparecer no computador de bordo a possibilidade de desativar o airbag do passageiro. Já o ABS no compartimento do motor tem uma caixa de metal quadrada com tampa redonda (reluzente) à frente da bateria com um monte de tubos entrando e saindo além de no painel aparecer o símbolo (ABS), próximo do zero do velocímetro, quando a ignição é ligada.

Se não me engano o pacote Fiat Punto é ABS + Airbag. Os Punto com airbag tem o símbolo airbag no volante e acima do porta luvas além de aparecer no computador de bordo a possibilidade de desativar o airbag do passageiro. Já o ABS no compartimento do motor tem uma caixa de metal quadrada com tampa redonda (reluzente) à frente da bateria com um monte de tubos entrando e saindo além de no painel aparecer o símbolo (ABS), próximo do zero do velocímetro, quando a ignição é ligada.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
O Punto Essence 1.8 não tem com o kit HSD de fábrica como Sporting, verifique sua NF se estiver constando o KIT você tem.
FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
entendi, vou dar uma olhada, de qualquer forma segunda tenho que leva ele na concessionaria segunda pra ver o ar dele que nao está funcionando
dai eu ja aproveito e olha isso tbm
oobrigado pela ajuda!
dai eu ja aproveito e olha isso tbm
oobrigado pela ajuda!
- Piloto de Atari
queria tira outra duvida, tem como eu pedir na fiat pra por o airbag e o abs??
- Piloto de Atari
betorl escreveu:queria tira outra duvida, tem como eu pedir na fiat pra por o airbag e o abs??
Ter deve ter; o problema é que com certeza o custo será inviável.
Pergunte na concessionária.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Na concessionária onde estou fechando meu Punto me disseram que ABS + Air-bag só de fábrica. Ou seja, ou seu carro nasce com eles ou morre sem eles. Mas papo de concessionária já viu, vale a pena dar uma pesquisada.
Mas eu concordo com o Scorpio. Se tiver, certamente não vai valer a pena em termos de custo x benefício. Tirando que os caras iriam desmontar seu carro todo para fazer, imagina o tanto de "grilo" que não ia entrar nele...
Abs
Mas eu concordo com o Scorpio. Se tiver, certamente não vai valer a pena em termos de custo x benefício. Tirando que os caras iriam desmontar seu carro todo para fazer, imagina o tanto de "grilo" que não ia entrar nele...

Abs
- Piloto de Atari
o HSD+ABS só mesmo de fábrica. Tbem encomendei o meu nessa configuração, oque faz demorar ainda mais a entrega. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:o HSD+ABS só mesmo de fábrica. Tbem encomendei o meu nessa configuração, oque faz demorar ainda mais a entrega.
eu queria encomendar um assim também, e uma das coisas que me fizeram desanimar foi essa historia do prazo longo (me falaram no minimo 60 dias)... outra coisa foi que me ofereceram um kit attractive 2 grátis a pronta entrega ahauahau
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
mas Vla, já que a partir de 2014 air bag será obrigatório, optei por ele jsutamente para, na hora da venda, não virem com a desculpa exdruxula de que "se tivesse, daria pra pagar um pouco mais...". Encaro isso como investimento

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador