Consumo dos novos E.torQ
Re: Consumo dos novos E.torQ
acabar não acaba, mas que em velocidade de 120 km/h correspondente a 4.300 rpm, falha bagarai. Experiência própria com o ex-silver shit 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Cara, quem não esta satisfeito com o 16v é vc e não a galera que ta curindo os etorq. Portanto se vc não esta curtindo o carro, é vc quem tem que tomar uma atitude pra resolver o seu problema e não quem esta gostando. Se o etorq é beberrão, barulhento e da trancos, é vc quem tem que escoher um carro que te agrade.
- Piloto de Autorama
ou VENDER, comprar um verdadeiro GM e ser feliz ! 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
eu nao fico trocando de marcha toda hora [talvez pq o meu é Tjet mas msm assim é 1.4 16V], sim eu gostava mt do motor do meu palio só q gostei mais ainda do etorq 1.8 e fico pensando q um novo palio 1.8R com etorq ia ser #@%&! d+, mas talvez eu pense assim pq eu quase nao ando em trecho urbano e sim em estrada, a e o cara q falo q GM morre dps dos 4000 nem morre, continua bem , só q mais fraco q o etorq [ palinho andava d+ com o GM]
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
Eu dei uma acostumada com o Etorq, nao mudei minha opiniao em relaçao ao GM nao, mas desisti da ideia de vender e comprar o Sporting antigo. (pela dificuldade e risco da operação, nao pela vontade)
Mas que continuo sem entender pq vcs curtem mais o Etorq do que o GM, isso eu nao entendo mesmo!
Tomei porrada de uns 10 ou 15 aqui aqui praticamente sozinho! hahahahaha De vez enquando aparece uns revoltado com o Etorq mas deixa um post só e vaza. Eu continuo firme!
Vou focar em mais alguns problema que to tendo no carro, apareceu um barulho na traseira que parece ser coisa grave. To tratando isso no topico de problemas com o punto.
valeu pessoal, apesar do clima tenso.
Lucas
Mas que continuo sem entender pq vcs curtem mais o Etorq do que o GM, isso eu nao entendo mesmo!
Tomei porrada de uns 10 ou 15 aqui aqui praticamente sozinho! hahahahaha De vez enquando aparece uns revoltado com o Etorq mas deixa um post só e vaza. Eu continuo firme!
Vou focar em mais alguns problema que to tendo no carro, apareceu um barulho na traseira que parece ser coisa grave. To tratando isso no topico de problemas com o punto.
valeu pessoal, apesar do clima tenso.
Lucas
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
- Piloto de Autorama
só nao gostava do consumo do meu palio 1.8R ele bebia 8 KM/l na cidade de gasosa o tjet ta fazendo 9,5KM/l e ainda ta com 900 KM rodados
nilton cartaxo escreveu:eu nao fico trocando de marcha toda hora [talvez pq o meu é Tjet mas msm assim é 1.4 16V], sim eu gostava mt do motor do meu palio só q gostei mais ainda do etorq 1.8 e fico pensando q um novo palio 1.8R com etorq ia ser #@%&! d+, mas talvez eu pense assim pq eu quase nao ando em trecho urbano e sim em estrada, a e o cara q falo q GM morre dps dos 4000 nem morre, continua bem , só q mais fraco q o etorq [ palinho andava d+ com o GM]
Eu tb tive um palio 2010 1.8 (nao era o R nao). Que Jesus tenha piedade dos outros carros, o bicho era o pai do Satanás, chefe do Capeta! Rodovia, cidade, eu fazia Rapéu com ele, bungee jump, subia escada, etc etc (tudo exagero rss).
Enfim, era os bicho, mas era um palio, nao tem acabamento, conforto, estabilidade etc etc como o Punto. Mas tenho saudade demais dele.
Consumo era o mesmo do 1.0 e do 1.4. Que carro potente bebe mais, é lenda. A nao ser que seja infinitamente mais potente, ai nao tem jeito....
Lucas
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
- Piloto de Autorama
ja coloquei nele 210 na rio petropolis, corria d+ msm mt msm mas o tjet corre ainda mais e eles sao da msm cor tanto o palio como o tjet amarelo...[ o q me levo a compra o palio 1.8R foi a cor dele kkk]
aa e esse parada de q carro potente bebe mais q carro lerdo é mentira dependendo do peso do carro pq por exemplo, o punto 1.6 bebe mais q o 1.8.
aa e esse parada de q carro potente bebe mais q carro lerdo é mentira dependendo do peso do carro pq por exemplo, o punto 1.6 bebe mais q o 1.8.
Pra mim a questão não é curtir mais o etorq do que o gm. Eu fui comprar um punto 0 km, as opções eram 1.4 fire, 1.6 etorq e 1.8 etorq, optei pelo 1.6 e estou adorando o carro. Mas caso não existisse o etorq e permanecesse ainda o 1.8 gm, eu teria pegado da mesma forma. O que mudaria seria a forma de conduzir o carro, mas tenho certeza que ambos iriam satisfazer as minhas necessidades.
Obs - antes de optar pelo punto novo, cheguei a testar um 1.8 hlx que estava negociando usado, e de fato é um bom motor, apenas com caracteristicas diferentes, portanto, é mais questão de estar aberto a se adaptar a um novo estilo de conduzir do que dizer que um motor é bom e o outro é ruim.
Obs - antes de optar pelo punto novo, cheguei a testar um 1.8 hlx que estava negociando usado, e de fato é um bom motor, apenas com caracteristicas diferentes, portanto, é mais questão de estar aberto a se adaptar a um novo estilo de conduzir do que dizer que um motor é bom e o outro é ruim.
- Piloto de Autorama
Vamos todos vender e comprar o 1.4 e disputar com Celtas e Unos, sem apelar se perder! hahauihauiuia!
- Piloto de Testes da FIAT