Meu punto "foi" na loja 8(oito) vezes...
6 mensagens
|Página 1 de 1
Meu punto "foi" na loja 8(oito) vezes...
...Se arrependimento matasse já estaria morto!!! Meu carro tem um problema crônico na parte da frente,tipo um barulho estralho que é intermitente( de vez e quanto, um truk,truk... do lado do motorista) isso quando passa num quebra mola, ou de primeira marcha para a segunda. A tampa do combustível para fechar é uma luta, tenho que desçer do carro toda vez, se não fica "aberta" o frentista nunca vai ter paciência de tracar direito,tem que ser eu mesmo,o dono. Fiu até a concessionária justamente no dia em que estava vejam bem, o chefe(regional) o Sr Macsuel sediado em Brasilia me disse que a tampa do tanque era só "apertar" direito, ou seja me chamando de "otário" por tabela. A bendita "tampa" não custava nada mandar substituir, mais tudo bem !!! Trocaram os amortecedores completo do meu "PUNTO" com 3 meses de uso, e o bendito barulho "persiste"!!! Ia me esqueçendo, a loja(concessionária) fica em Porto Velho-Ro AUTOVEMA(GRUPO ROVEMA) Obs: que sabe depois deste "primeiro" boca no trompone alguém me ajude...
- Piloto de Atari
Re: Meu punto "foi" na loja 8(oito) vezes...
0800 pra fiat. Fale que o Sr. Macsuel ainda curtiu com sua cara. Rapidinho resolvem!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
cara, que cagada hein
este barulho pode ser aquela peça tipo um braço (chamam tbm de bieleta) ...se for ela não adianta trocar amortecedor que vai continuar...
a bieleta ao exame visual não aparenta o dano, mas causa um barulhão... pode estar empenada!
boa sorte amigo!
este barulho pode ser aquela peça tipo um braço (chamam tbm de bieleta) ...se for ela não adianta trocar amortecedor que vai continuar...
a bieleta ao exame visual não aparenta o dano, mas causa um barulhão... pode estar empenada!
boa sorte amigo!
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
eu acho que o teu punto ta revoltado com o apelido que vc deu a ele (Apelido do Punto: "branca de neve") e ta te sacaneando.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:eu acho que o teu punto ta revoltado com o apelido que vc deu a ele (Apelido do Punto: "branca de neve") e ta te sacaneando.

- Piloto de Testes da FIAT
Josemar M De Araújo escreveu:...Se arrependimento matasse já estaria morto!!! Meu carro tem um problema crônico na parte da frente,tipo um barulho estralho que é intermitente( de vez e quanto, um truk,truk... do lado do motorista) isso quando passa num quebra mola, ou de primeira marcha para a segunda. A tampa do combustível para fechar é uma luta, tenho que desçer do carro toda vez, se não fica "aberta" o frentista nunca vai ter paciência de tracar direito,tem que ser eu mesmo,o dono. Fiu até a concessionária justamente no dia em que estava vejam bem, o chefe(regional) o Sr Macsuel sediado em Brasilia me disse que a tampa do tanque era só "apertar" direito, ou seja me chamando de "otário" por tabela. A bendita "tampa" não custava nada mandar substituir, mais tudo bem !!! Trocaram os amortecedores completo do meu "PUNTO" com 3 meses de uso, e o bendito barulho "persiste"!!! Ia me esqueçendo, a loja(concessionária) fica em Porto Velho-Ro AUTOVEMA(GRUPO ROVEMA) Obs: que sabe depois deste "primeiro" boca no trompone alguém me ajude...
Pra variar, concessionarias ferrando a marca FIAT...
É o seguinte cara, mude de concessionária. No meu punto teve esses dois problemas, que foram resolvidos apenas com uma ida na concessionária. O da tampa do tanque de combustivel trocaram apenas o mecanismo de abertura. O barulho vinha da caixa de direção, que foi substituída sem nenhuma negação da concessionária. Se vc morasse em SSA, eu lhe indicaria a que eu frequento.
- Velha Guarda
6 mensagens
|Página 1 de 1