Problemas com o Fiat Punto?
Re: Que problemas teve com seu Punto ? - Liste Aqui
O meu veio tudo certinho, a cc mandou revisar ele todo antes de me entregar e eu conferi é claro.
to notando uma coisa, ao fechar o porta malas ele só fecha na porrada.
com os de vcs é assim tambem?
- Piloto de Atari
meu fecha tranquilo....
pode pedir pra olhar.
Lucas
pode pedir pra olhar.
Lucas
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
- Piloto de Autorama
1-problema no para-sol do passageiro
2-problema para abrir a tampa de combustivel
3-problema da embreagem[teve q trocar o conjunto todo]
e issu com o carro com 700KM rodados , meu ultimo fiat.... se for pra comprar mer.da compro carro chines mer.da por merd.a compro a merd.a mais barata
2-problema para abrir a tampa de combustivel
3-problema da embreagem[teve q trocar o conjunto todo]
e issu com o carro com 700KM rodados , meu ultimo fiat.... se for pra comprar mer.da compro carro chines mer.da por merd.a compro a merd.a mais barata
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
bcampolina escreveu:Tem seis meses que comprei meu Punto 1.4 e já deu varios problemas, é o primeiro carro da fiat que eu compro e parece que vai ser o ultimo.
1- Maçaneta interna solta
2- Cinto do motorista não voltava(retrair)
3- As duas partes de plastico que protege o cinto do lado do passageiro e motorista soltas (fazia muito barulho, até descobrir)
4- Dificuldade de abrir e fechar a tampa de combustivel.
5- Borracha da porta do passageiro solta.
5- Quando o carro está frio geralmente de manhã a embreagem trepida demais, mas trepida muito forte mesmo.
6- Quando vou arrancar o carro principalmente em engarrafamento o carro pula que nem um cavalo.
estes dois ultimos não foram resolvidos até hoje.
Esses três em destaque aconteceram e acontecem comigo tbm.
O cinto, da mesma forma com que ele pára de retrair, ele volta ao normal.
A dificuldade para abrir e fechar a tampa de combustível é recorrente e atinge todos os Puntos. É problema de projeto mesmo.
Já o último, que diz respeito ao carro andar aos pulos em engarrafamentos, também é normal. O fato é que a maioria das pessoas não percebem isso. Toda vez que fica aquele anda e pára, o carro reduz a embreagem como maneira de preservá-la. Isso faz com que, toda vez que arranquemos, ele saia da imobilidade aos pulos. É característica do projeto mesmo.

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
EMERSON1979 escreveu:O meu veio tudo certinho, a cc mandou revisar ele todo antes de me entregar e eu conferi é claro.
O meu fecha tranquilinho.

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
lfelipemarques escreveu:Meu carro é um HLX 1.8 07/08 (comprei ele 0 km).
Problemas:
4 meses de espera pelo carro
Acabamentos do retrovisor cairam
Tampa do porta luvas fecha com dificuldade
Tampa do tanque desalinhada
Consumo alto: 6,5Km/l
Protetor de cárter raspa em tudo
Troca do potenciômetro
Câmbio: troca da haste do trambulador
Com relação ao último problema, o de cambio, a concessionária (Itavema Rio de Janeiro) me cobrou mais de R$ 500,00 para consertar. Sendo que meu carro tem 28500 km, ou seja, está bem novo! Solução??? FIAT nunca mais!
Amigo, To contigo!!! FIAT nunca mais... tenho um HLX 2008/2008 e além dos problemas citados por ti vai mais um pelo qual eu acabei de passar: TROCA do amortecedor com 30000 km...
- Piloto de Atari
O meu carro, começou a fazer um barulho, meio roncando ao chegar as 2000 rotações, e pisando o acelerador ele ronca... basta andar em rotações baixas e o barulho desaparece, alguem ja teve igual?
- Piloto de Atari
fedorento21 escreveu:lfelipemarques escreveu:Meu carro é um HLX 1.8 07/08 (comprei ele 0 km).
Problemas:
4 meses de espera pelo carro
Acabamentos do retrovisor cairam
Tampa do porta luvas fecha com dificuldade
Tampa do tanque desalinhada
Consumo alto: 6,5Km/l
Protetor de cárter raspa em tudo
Troca do potenciômetro
Câmbio: troca da haste do trambulador
Com relação ao último problema, o de cambio, a concessionária (Itavema Rio de Janeiro) me cobrou mais de R$ 500,00 para consertar. Sendo que meu carro tem 28500 km, ou seja, está bem novo! Solução??? FIAT nunca mais!
Amigo, To contigo!!! FIAT nunca mais... tenho um HLX 2008/2008 e além dos problemas citados por ti vai mais um pelo qual eu acabei de passar: TROCA do amortecedor com 30000 km...
FIAT nunca mais x3 tenho um tjet a 1 mes e o carro ta com 700 KM até embreagem já tive q trocar ele fico mais tempo na CC do que comigo ...
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
meu carro HLX 08/08 com 26 mil km
1)TAMPA DO RETROVISOR!! 1 INFERNO, JA PERDI DUAS, e peguei a terceira caindo tive sorte de ter visto. Cada uma custa 35 reais na fiat.
2) Já quebrou 1 embreagem
3) to com um problema acho que é na ignição o carro dá uns trancos nas marchas mais baixas oq faz a dirigibilidade ficar uma @#%$^&! especialmente no trânsito, alguem sabe onde é o problema exatamente? Fui na oficina e me falaram pra trocar filtro de combustivel e ainda a TBX acho q eh isso, eh a central da ignição eletronica praticamente inteira, q custaria uns 1000 reais pra trocar.
4) a tampa do combustivel também é dificilimo fechar, vive aberta, enfim...
to louco pra q robem meu carro pq com essa @#%$^&! tá dificil
MUITA RAIVA DA FIAT, FIAT NUNCA MAIS
1)TAMPA DO RETROVISOR!! 1 INFERNO, JA PERDI DUAS, e peguei a terceira caindo tive sorte de ter visto. Cada uma custa 35 reais na fiat.
2) Já quebrou 1 embreagem
3) to com um problema acho que é na ignição o carro dá uns trancos nas marchas mais baixas oq faz a dirigibilidade ficar uma @#%$^&! especialmente no trânsito, alguem sabe onde é o problema exatamente? Fui na oficina e me falaram pra trocar filtro de combustivel e ainda a TBX acho q eh isso, eh a central da ignição eletronica praticamente inteira, q custaria uns 1000 reais pra trocar.
4) a tampa do combustivel também é dificilimo fechar, vive aberta, enfim...
to louco pra q robem meu carro pq com essa @#%$^&! tá dificil
MUITA RAIVA DA FIAT, FIAT NUNCA MAIS
- Piloto de Atari
andrefsreis29 escreveu:O meu carro, começou a fazer um barulho, meio roncando ao chegar as 2000 rotações, e pisando o acelerador ele ronca... basta andar em rotações baixas e o barulho desaparece, alguem ja teve igual?
Ele faz um barulho agudo? Q parece um gritinho? O meu tambem tem esse barulho e eu não faço ideia o que seja.
- Piloto de Atari