PUNTO É O 27º CARRO MAIS VENDIDO DO BRASIL EM DEZEMBRO 2010
PUNTO É O 27º CARRO MAIS VENDIDO DO BRASIL EM DEZEMBRO 2010
Ae galera, notícia do site notícias automotivas:
Nesta notícia dos 50 carros e comerciais leves, o Punto foi apenas o 27º mais vendido!
O que vocês acham??
http://www.noticiasautomotivas.com.br/v ... no-brasil/
Abraços
Nesta notícia dos 50 carros e comerciais leves, o Punto foi apenas o 27º mais vendido!
O que vocês acham??
http://www.noticiasautomotivas.com.br/v ... no-brasil/
Abraços
- Piloto de Autorama
Re: PUNTO É O 27º CARRO MAIS VENDIDO DO BRASIL EM DEZEMBRO 2010
Apenas o 27º? Não vejo assim, com pessimismo.
O Punto, pelo menos no Rio, tem ZERO de propaganda. Nem nos anúncios de jornal ele aparece. Tem Uno, Palio, Strada, Linea e até 500, mas nenhuma CC anuncia o Punto, só compra quem conhece ou acompanha as publicações especializadas, que foi o meu caso (sou assinante de 3 revistas automotivas e 1 de moto).
No segmento dele, se é que há um segmento específico pra ele, ele foi muito bem.
abrax!
O Punto, pelo menos no Rio, tem ZERO de propaganda. Nem nos anúncios de jornal ele aparece. Tem Uno, Palio, Strada, Linea e até 500, mas nenhuma CC anuncia o Punto, só compra quem conhece ou acompanha as publicações especializadas, que foi o meu caso (sou assinante de 3 revistas automotivas e 1 de moto).
No segmento dele, se é que há um segmento específico pra ele, ele foi muito bem.
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:Apenas o 27º? Não vejo assim, com pessimismo.
abrax!
Concordo, e só pra registrar aqui em Natal também não tem propaganda do punto não!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Muitos carros mais baratos na frente. Até aí tudo bem. Porém, vender menos que Corolla, I30, Fit, City, Focus e Civic...
Até o Astra que é um carro morto-vivo tá encostado no Punto. Não vejo com olhos muito otimistas.
Até o Astra que é um carro morto-vivo tá encostado no Punto. Não vejo com olhos muito otimistas.
- Piloto de Testes da FIAT
O Punto é um compacto premium, o que significa um mercado mais restrito.
Muitas pessoas acham que não compensa pegar um carro desta categoria, pois podem ter um carro do mesmo tamanho por muito menos R$ ou podem partir para um carro básico de categoria superior.
Só para reforçar, em BH tbm não há propaganda para o Punto.
Muitas pessoas acham que não compensa pegar um carro desta categoria, pois podem ter um carro do mesmo tamanho por muito menos R$ ou podem partir para um carro básico de categoria superior.
Só para reforçar, em BH tbm não há propaganda para o Punto.

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Pior que esta questão da propaganda é verdade mesmo!! Não vejo propaganda de punto, e muito menos em promoções de descontos à vista ou com taxas abaixo de 1% por exemplo! Sempre que fazem esse tipo de propaganda, aparecem outros carros. A Fiat tem investido muito pra vender o Uno aqui em Brasília. Nem do Bravo que é lançamento está tendo propaganda (ainda)... hehe
- Piloto de Autorama
Não me lembro de ter visto uma única propaganda do Punto desde o lançamento.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Por outro lado é bom por que o carro se torna mais exclusivo, não acham? rsrsr
Mesmo assim acho q deveria ter propaganda, pra gente poder curtir o nosso carro na TV! rsrsr
Um abraço a todos!!!
Mesmo assim acho q deveria ter propaganda, pra gente poder curtir o nosso carro na TV! rsrsr
Um abraço a todos!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
A campanha pro Fiat Stilo foi enorme quando foi lançado. O Punto nunca recebeu essa mesma atenção. O Punto sempre 'se vendeu' sozinho. Recentemente a Fiat colocou uma nova campanha na televisão com o Fábio Junior e o filho dele e não falam do Punto. Só Strada, Siena e Uno (eu acho que são só esses).
Vale lembrar também que um carro como o CrossFox, que até tem um preço próximo, tem muito mais presença na mídia. Sem contar que é a mudança no modelo deu um novo fôlego. No meio disso tudo há uma estratégia. Será que a Fiat quer que o Punto seja o mais vendido? Ou quer que o Punto marque tanta presença quanto um New Civic quando passa na rua?
Vale lembrar também que um carro como o CrossFox, que até tem um preço próximo, tem muito mais presença na mídia. Sem contar que é a mudança no modelo deu um novo fôlego. No meio disso tudo há uma estratégia. Será que a Fiat quer que o Punto seja o mais vendido? Ou quer que o Punto marque tanta presença quanto um New Civic quando passa na rua?
- Piloto de Atari
Esquece isso de carro exclusivo.
Isso vira é mico, a FIAT realmente não tem vontade de vender Punto, na unica CC que tinha na cidade, fui lá a procura de um Punto pra compra, sabe aonde estava??
Guardado no estoque, daew perguntei ao Gerente de vendas pq dessa atitude, ele me disse, aqui quase ninguem conhece o carro, prefiro coloca Palio, Uno e Strada no Salão pois vende muito
Isso vira é mico, a FIAT realmente não tem vontade de vender Punto, na unica CC que tinha na cidade, fui lá a procura de um Punto pra compra, sabe aonde estava??
Guardado no estoque, daew perguntei ao Gerente de vendas pq dessa atitude, ele me disse, aqui quase ninguem conhece o carro, prefiro coloca Palio, Uno e Strada no Salão pois vende muito

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado