Meu punto "foi" na loja 8(oito) vezes...

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Meu punto "foi" na loja 8(oito) vezes...

por Josemar M De Araújo » Qui Jan 06, 2011 12:22 pm

...Se arrependimento matasse já estaria morto!!! Meu carro tem um problema crônico na parte da frente,tipo um barulho estralho que é intermitente( de vez e quanto, um truk,truk... do lado do motorista) isso quando passa num quebra mola, ou de primeira marcha para a segunda. A tampa do combustível para fechar é uma luta, tenho que desçer do carro toda vez, se não fica "aberta" o frentista nunca vai ter paciência de tracar direito,tem que ser eu mesmo,o dono. Fiu até a concessionária justamente no dia em que estava vejam bem, o chefe(regional) o Sr Macsuel sediado em Brasilia me disse que a tampa do tanque era só "apertar" direito, ou seja me chamando de "otário" por tabela. A bendita "tampa" não custava nada mandar substituir, mais tudo bem !!! Trocaram os amortecedores completo do meu "PUNTO" com 3 meses de uso, e o bendito barulho "persiste"!!! Ia me esqueçendo, a loja(concessionária) fica em Porto Velho-Ro AUTOVEMA(GRUPO ROVEMA) Obs: que sabe depois deste "primeiro" boca no trompone alguém me ajude...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Meu punto "foi" na loja 8(oito) vezes...

por qsboy » Qui Jan 06, 2011 1:57 pm

0800 pra fiat. Fale que o Sr. Macsuel ainda curtiu com sua cara. Rapidinho resolvem!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por MrWhite » Qui Jan 06, 2011 2:31 pm

cara, que cagada hein
este barulho pode ser aquela peça tipo um braço (chamam tbm de bieleta) ...se for ela não adianta trocar amortecedor que vai continuar...
a bieleta ao exame visual não aparenta o dano, mas causa um barulhão... pode estar empenada!
boa sorte amigo!
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Usuário Banido
Usuário Banido

por VLA » Qui Jan 06, 2011 3:21 pm

eu acho que o teu punto ta revoltado com o apelido que vc deu a ele (Apelido do Punto: "branca de neve") e ta te sacaneando.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por AndreBsB » Qui Jan 06, 2011 3:27 pm

VLA escreveu:eu acho que o teu punto ta revoltado com o apelido que vc deu a ele (Apelido do Punto: "branca de neve") e ta te sacaneando.

:lol: :lol: :lol:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por flaviocamargos » Sex Jan 07, 2011 1:09 pm

Josemar M De Araújo escreveu:...Se arrependimento matasse já estaria morto!!! Meu carro tem um problema crônico na parte da frente,tipo um barulho estralho que é intermitente( de vez e quanto, um truk,truk... do lado do motorista) isso quando passa num quebra mola, ou de primeira marcha para a segunda. A tampa do combustível para fechar é uma luta, tenho que desçer do carro toda vez, se não fica "aberta" o frentista nunca vai ter paciência de tracar direito,tem que ser eu mesmo,o dono. Fiu até a concessionária justamente no dia em que estava vejam bem, o chefe(regional) o Sr Macsuel sediado em Brasilia me disse que a tampa do tanque era só "apertar" direito, ou seja me chamando de "otário" por tabela. A bendita "tampa" não custava nada mandar substituir, mais tudo bem !!! Trocaram os amortecedores completo do meu "PUNTO" com 3 meses de uso, e o bendito barulho "persiste"!!! Ia me esqueçendo, a loja(concessionária) fica em Porto Velho-Ro AUTOVEMA(GRUPO ROVEMA) Obs: que sabe depois deste "primeiro" boca no trompone alguém me ajude...

Pra variar, concessionarias ferrando a marca FIAT...

É o seguinte cara, mude de concessionária. No meu punto teve esses dois problemas, que foram resolvidos apenas com uma ida na concessionária. O da tampa do tanque de combustivel trocaram apenas o mecanismo de abertura. O barulho vinha da caixa de direção, que foi substituída sem nenhuma negação da concessionária. Se vc morasse em SSA, eu lhe indicaria a que eu frequento.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda