Duvida da compra de Punto

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Duvida da compra de Punto

por VLA » Qua Jan 05, 2011 5:33 pm

de repente a fiat daqui faz igual a da europa: mantem o punto atual e o evo paralelamente.

e se acabarem com o punto atual aqui, a gente ainda estará atualizado com o modelo em producao na europa... chique heim (:D)
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por je9445 » Qui Jan 06, 2011 8:04 am

Tb acho que eles vão manter os dois modelos.....igual Palio, Siena, Uno etc......
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por shadowcps » Qui Jan 06, 2011 9:40 am

:roll: :roll: :roll:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por lmfabio » Qui Jan 06, 2011 10:06 am

Buenas pessoal!

Acabei de fazer o cadastro aqui no puntoclube.com pois estou com a intenção de trocar o meu PUG QuikSilver 1.6 pelo Punto ELX 1.4. Porém, li algo que me deixou em dúvida. O meu PUG tem 110 cv, ou seja, leve do jeito que é, é uma flecha!!! E o punto, pelo que eu li, o 1.4 deixa um pouco a desejar na retomada. Quando pego carro meio brocha, me dá agonia pisar fundo e ver que não rende...
Esse seria um ponto negativo. Gostaria de saber em relação ao consumo, conforto, manutenção... qual a avaliação de vocês nesses pontos???
A manutenção do PUG é cara, mas pouco incomoda. Única coisa que enche a paciência são os problemas crônicos de suspensão. O Punto tem algum problema rotineiro, que de vez em quando acaba incomodando?
Abraço pessoal. Parabéns pelo fórum! Muito organizado, melhor que muitos que frequento.
Até!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AlexJW » Qui Jan 06, 2011 10:16 am

lmfabio escreveu:Buenas pessoal!

Acabei de fazer o cadastro aqui no puntoclube.com pois estou com a intenção de trocar o meu PUG QuikSilver 1.6 pelo Punto ELX 1.4. Porém, li algo que me deixou em dúvida. O meu PUG tem 110 cv, ou seja, leve do jeito que é, é uma flecha!!! E o punto, pelo que eu li, o 1.4 deixa um pouco a desejar na retomada. Quando pego carro meio brocha, me dá agonia pisar fundo e ver que não rende...
Esse seria um ponto negativo. Gostaria de saber em relação ao consumo, conforto, manutenção... qual a avaliação de vocês nesses pontos???
A manutenção do PUG é cara, mas pouco incomoda. Única coisa que enche a paciência são os problemas crônicos de suspensão. O Punto tem algum problema rotineiro, que de vez em quando acaba incomodando?
Abraço pessoal. Parabéns pelo fórum! Muito organizado, melhor que muitos que frequento.
Até!

Fabio, eu já tive um Pug com 110 cv tbm, curtia muito o carrinho, mas qdo a Pjô Brasil fez a meerda de "lançar" aquilo que eles chamam de 207, pulei fora, achei uma falta de respeito com o consumidor brasileiro.

Bem, se vc vem do 1.6 Pjô, NÃO PEGUE o 1.4, pegue no mínimo o 1.6 EtorQ (115 cv). Se vc pegar o 1.4 vai passar raiva, vai por mim.

De resto o carro é ótimo, a manutenção é razoavelmente em conta, o desempenho satisfatório, conforto idem, ampla rede de CC´s, enfim, seria uma boa compra (se for do 1.6 pra cima).

abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por metallicaman » Qui Jan 06, 2011 10:41 am

AI pessoal, fui mostrar pra minha esposa o evo pra ver oq ela achava(aff perguntei sobre carro pra uma mulher? :( ) e mail mostrei o carro ela ja surto dizendo que era horrivel e que tinha acabado com o ar "sofisticado e jovem" do punto, que tava com muita cara de carro europeu, ela nao gostou mesmo, ai fiquei curioso e perguntei pra mais 4 mulheres(são amigas heim 8) ), nenhuma gostou, será que esse punto quando vier pra ca vai ser um fiasco? Pelo menos o 500 so ta aki de vitrine mesmo, pq NUNCA EU pago 60k num troço micro carrinho de fricção igual akele! Agora será que a Fiat ja fez pesquisa de mercado com o evo?

PS. AlesWJ teu punto assim de lado com essa roda ta muito lindo cara %$# muito bonito mesmo!
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por gdmribeiro » Qui Jan 06, 2011 10:43 am

metallicaman escreveu:AI pessoal, fui mostrar pra minha esposa o evo pra ver oq ela achava(aff perguntei sobre carro pra uma mulher? :( ) e mail mostrei o carro ela ja surto dizendo que era horrivel e que tinha acabado com o ar "sofisticado e jovem" do punto, que tava com muita cara de carro europeu, ela nao gostou mesmo, ai fiquei curioso e perguntei pra mais 4 mulheres(são amigas heim 8) ), nenhuma gostou, será que esse punto quando vier pra ca vai ser um fiasco? Pelo menos o 500 so ta aki de vitrine mesmo, pq NUNCA EU pago 60k num troço micro carrinho de fricção igual akele! Agora será que a Fiat ja fez pesquisa de mercado com o evo?

PS. AlesWJ teu punto assim de lado com essa roda ta muito lindo cara %$# muito bonito mesmo!

Te falar que eu me AMARRO no 500, só não pagaria o preço que pedem também. Vindo o 500 POP por aí, com o 1.4 EVO, será um caso a se pensar 8)
    Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
    Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por metallicaman » Qui Jan 06, 2011 10:57 am

gdmribeiro escreveu:
    metallicaman escreveu:AI pessoal, fui mostrar pra minha esposa o evo pra ver oq ela achava(aff perguntei sobre carro pra uma mulher? :( ) e mail mostrei o carro ela ja surto dizendo que era horrivel e que tinha acabado com o ar "sofisticado e jovem" do punto, que tava com muita cara de carro europeu, ela nao gostou mesmo, ai fiquei curioso e perguntei pra mais 4 mulheres(são amigas heim 8) ), nenhuma gostou, será que esse punto quando vier pra ca vai ser um fiasco? Pelo menos o 500 so ta aki de vitrine mesmo, pq NUNCA EU pago 60k num troço micro carrinho de fricção igual akele! Agora será que a Fiat ja fez pesquisa de mercado com o evo?

Te falar que eu me AMARRO no 500, só não pagaria o preço que pedem também. Vindo o 500 POP por aí, com o 1.4 EVO, será um caso a se pensar 8)

Te entendo, mais o 500 nao faz meu gosto mesmo, e o punto evo nao gostei pq ele parece muito com o 500, aquela gradezinha prata com o simbolo da fiat é muito duvidosa no punto, no 500 nem tanto pq comeco com ele, agora no punto "hummm fico meioo... ai sabee" :? heheheh abraz
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por gdmribeiro » Qui Jan 06, 2011 11:01 am

metallicaman escreveu:
    gdmribeiro escreveu:

Te entendo, mais o 500 nao faz meu gosto mesmo, e o punto evo nao gostei pq ele parece muito com o 500, aquela gradezinha prata com o simbolo da fiat é muito duvidosa no punto, no 500 nem tanto pq comeco com ele, agora no punto "hummm fico meioo... ai sabee" :? heheheh abraz

Realmente, eu estranhei BASTANTE o EVO no início, mas antes de dizer que não vou ter um, prefiro ver o carro ao vivo hehe. Vi fotos de um Abarth preto, putaquepariu, ficou lindo!
    Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
    Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por MrWhite » Qui Jan 06, 2011 11:18 am

Cara,
    acho que o Punto EVO vem nas versões Essence em Diante, com os e-torqs e TJet.
    A minha opinião é que apenas a versão atractive permanece com a frente atual.

Boa sorte!
    Essence 1.6 | E-Torq | Branco
    Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
    Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
    Usuário Banido
    Usuário Banido

AnteriorPróximo