Concessionárias Fiat, NUNCA MAIS!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Concessionárias Fiat, NUNCA MAIS!

por AndreBsB » Ter Jan 04, 2011 2:19 pm

Eu retiro todos meus pertences pessoais do carro. Não sou o Capitão Nascimento, mas até a flanela vai pro saco.

Depois de pegar o carro, dou uma olhada pelo menos no óleo. Dá pra saber quando foi trocado. Se não foi, aí é que nada mais foi feito mesmo.

Sempre quando tenho alguma reclamação a fazer, prefiro deixar registrado por escrito. Geralmente surte bons efeitos. Já tive reparos de carros fora da garantia, alegando que a peça era de má qualidade e que acontecia o mesmo com diversos outros proprietários.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por AlexJW » Ter Jan 04, 2011 3:03 pm

Rapha escreveu:Olha na ultima revisao que fiz do new civic (90 mil km - isso em 2 anos!) eles retiraram 1 guarda sol que tinha no carro...

1 mes depois senti falta do mesmo e liguei p concessionária... e??? o cara me pediu desculpas por ter removido e esquecido de por no lugar... estava lá guardado... o cara só não me ligou pq não sabia ao certo de qual carro era...

Ponto para a Kioto da tijuca!

No meu tempo de Honda sempre ouvi falar bem tbm da Kioto TIjuca... a Rio Tokio de Botafogo tem altos e baixos, da última vez bateram com meu carro dentro da oficina, pra isso foi importante ter em mãos o cheklist, que não indicava avarias no meu veículo.

Os caras fizeram a lanternagem e pintaram de graça, claro, e ainda ganhei um desconto na revisão.

Uma alternativa boa às CC´s, após o término da garantia de fábrica, são as oficinas "quase-oficiais das marcas". Explico: alguns mecânicos chefes acabam saindo das MOntadoras e abrem oficinas próprias, como é o caso aqui no Rio da H-Centro, aberta por um ex-funcionário da Honda e que dizem ser melhor do que muita CC oficial por aí.

Uma dica antes de fazer revisão: vai ter troca de peças? Então marque as peças que serão trocadas com liquidpaper, se vc depois abrir o motor e ver as peças com a marca ainda é pq não foram trocadas, foi assim que descobri que no meu tempo de Pjô não haviam trocado nem as velas na revisão.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por sabrinarj » Ter Jan 04, 2011 3:19 pm

Fiz as revisões do punto na Milocar(intendente magalhaes) e sempre fui bem atendida !!
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por AraujoJr » Ter Jan 04, 2011 3:45 pm

CC Fiat em SP são um lixo!! eu larguei faz tempo e nao volto nunca mais!
    Imagem
    XV,XR,XS
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por luizfgmc » Ter Jan 04, 2011 10:45 pm

Depois que fiquei amigo dos funcionários da CC meus problemas acabaram. Tratamento VIP, e serviço bem feito. Não tenho o que reclamar. 10 anos de FIAT, 10 anos na mesma CC.
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por shadowcps » Qua Jan 05, 2011 7:56 pm

luizfgmc escreveu:Depois que fiquei amigo dos funcionários da CC meus problemas acabaram. Tratamento VIP, e serviço bem feito. Não tenho o que reclamar. 10 anos de FIAT, 10 anos na mesma CC.

X². O mesmo comigo: depois do probleminha do AC que só foi resolvido após a 3a. idaà CC, passaram a me tratar melhor (claro, aliado ao fato de ter levado ao conhecimento da FIAT o problema :twisted: ) e hoje além de ser muito bem atendido confio neles e no serviço, tanto que entro na oficina livremente qdo vou lá, uma coisa que a maioria das CCs não permite, mesmo de outras marcas.
    ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
    Moderador
    Moderador

por Jupiter » Qua Jan 05, 2011 8:44 pm

Cara quando eu tinha vw eu fazia revisões na Mila e fiz amizade com uns 5 mecânicos e eu podia acompanhar agora com a Fiat eu fiz revisão na Roma Gutierrez e fui bem atendido na Strada e na Tecas eu fui mal atendido e não indico.
    Piloto de Kart de feriado
    Piloto de Kart de feriado

por shadowcps » Qui Jan 06, 2011 9:34 am

sei lá, acho que o uso da "arma" enquanto consumidor é essencial nesses casos: selecionar a CC - não foi bem atendido ou o serviço deixou a desejar, procura outra - e formalizar a queixa / denúncia contra a CC diretamente com quem concede a autorização ou seja, FIAT. Fácil e surte melhores resultados do que reclamar ou comentar com quem não pode fazer nada contra isso o useja, outros usuários (;;))
    ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
    Moderador
    Moderador

Anterior