Duvida . Mudancas no Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Duvida . Mudancas no Punto

por VLA » Qua Jan 05, 2011 8:51 am

com 18% de desconto eu compraria até um HLX 10/10 zero km e ficaria feliz... quem me dera ter esses descontos.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por AlexJW » Qua Jan 05, 2011 2:36 pm

DJAVU escreveu:este eh o meu receio....
pagar 53k num carro que daqui a 6 meses vai ficar desatualizado.,..eh fod././@ier43

De qualquer forma, acho que o desconto 15% vale a pena...

Não diria desatualizado, diria mais feio, horrendo, uma afronta ao projeto do mestre Giugiaro da ItalDesign.

Muda um parachoques aqui, uma alavanca de freio-de-mão acolá, um painel ali... e pronto, tentarão empurrar o Punto EvoBagre goela abaixo do consumidor.

Anotem aí, estão MATANDO o PUnto.

Ainda bem que corri e garanti o meu legítimo Giugiaro antes da chegada do monstro de Ness...

abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por allanmair » Qua Jan 05, 2011 3:57 pm

Comentei em outro tópico mas vou colocar nesse aqui também, já vi gente com desconto de até 9% sendo pessoa física, assisti uma reportagem ontem falando que janeiro é o mês de promoções e descontos e que se o modelo vai ser trocado durante o ano, que parece ser o caso do punto, isso deve pesar na negociação e lá falava que menos de 10% de desconto não vale a pena em um carro que irá trocar de modelo pois você está comprando um produto que irá mudar durante o ano e sofrer uma desvalorização maior e isso deve pesar na negociação. Também quero comprar o meu mas quero que valorizem minha compra a vista e sem trocas, também o fato do modelo mudar no ano, dai vamos ver o preço final, depois peço desconto de CNPJ hehehe vamos ver no que dá.
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por MrWhite » Qua Jan 05, 2011 7:03 pm

:| :| :| :| :| :| :| :|

.
    Essence 1.6 | E-Torq | Branco
    Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
    Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
    Usuário Banido
    Usuário Banido

por DJAVU » Sex Jan 07, 2011 8:48 pm

allan , valeu ai pela nota.
    show de bola
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

Anterior