Concessionárias Fiat, NUNCA MAIS!
Concessionárias Fiat, NUNCA MAIS!
Pessoal,
Depois de diversas decepções, serviços mal feitos e outros NEM FEITOS na Sinal Alphaville e Ventuno Vergueiro, decidi nunca mais levar o carro a uma concessionária Fiat.
Felizmente conheço uma oficina mecânica com excelentes profissionais. A revisão dos 15000 foi feita nessa oficina, onde me mostraram locais com parafusos ausentes, acabamentos soltos e outras cag..das das concessionárias. Sem contar o tempo que se perde nelas a cada vez que se encosta o carro...
Abraços,
Fabio
Depois de diversas decepções, serviços mal feitos e outros NEM FEITOS na Sinal Alphaville e Ventuno Vergueiro, decidi nunca mais levar o carro a uma concessionária Fiat.
Felizmente conheço uma oficina mecânica com excelentes profissionais. A revisão dos 15000 foi feita nessa oficina, onde me mostraram locais com parafusos ausentes, acabamentos soltos e outras cag..das das concessionárias. Sem contar o tempo que se perde nelas a cada vez que se encosta o carro...
Abraços,
Fabio
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Concessionárias Fiat, NUNCA MAIS!
Brother se vc fez a revisão dos 15000 em uma ofinica fora da cc, como vc pode culpar a cc dos problemas que vc relatou se a revisão dos 15000 é a primeira?
Não estou defendendo as ccs até pq eu tb acho que são um bando de F.D.P, mas queria apenas entender seus comentario....
Abraço
Não estou defendendo as ccs até pq eu tb acho que são um bando de F.D.P, mas queria apenas entender seus comentario....
Abraço
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Só conheci uma Concessionária 100% confiável na minha vida: a METZ da Peugeot, em Petrópolis, no interior do RJ.
E só confiava, e muito no trabalho bem executado, pq o dono da CC é meu amigo e acompanhava o trabalho feito no meu carro pessoalmente, fazendo mil recomendações pros seus funcionários.
Teve uma Concessionária uma vez que nem tirou meu carro do lugar (marquei a quilometragem) e ainda quis me cobrar pela revisão, fora que amassaram o teto do meu carro (na época um 206). Mas isso foi só o começo... teve mais...
De cara brother, vc tem que mandar uma reclamação pra FIAT. No caso acima, não satisfeito em mandar uma reclamação pra Peugeot Brasil (no site), ainda mandei uma reclamação para a Peugeot da França (uma amiga traduziu a carta pra mim). Depois disso tudo, o chefe de oficina foi mandado pra rua.
abrax
E só confiava, e muito no trabalho bem executado, pq o dono da CC é meu amigo e acompanhava o trabalho feito no meu carro pessoalmente, fazendo mil recomendações pros seus funcionários.
Teve uma Concessionária uma vez que nem tirou meu carro do lugar (marquei a quilometragem) e ainda quis me cobrar pela revisão, fora que amassaram o teto do meu carro (na época um 206). Mas isso foi só o começo... teve mais...
De cara brother, vc tem que mandar uma reclamação pra FIAT. No caso acima, não satisfeito em mandar uma reclamação pra Peugeot Brasil (no site), ainda mandei uma reclamação para a Peugeot da França (uma amiga traduziu a carta pra mim). Depois disso tudo, o chefe de oficina foi mandado pra rua.
abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
HEHehe
Meu irmao gosta da Eurobarra... ali proximo ao Downtown, aqui na Barra, no RJ...
Olha, concessionária é coisa complicada viu!? rs rs rs
Eu indico: Green Toyota de Vila Isabel, Honda Kyoto na Tijuca, Recreio Veiculos (VW) no Recreio, Fiat Delsul (mudou de nome, é ali na Francisco Bicalho)... essas foram as que tive atendimento e problemas solucionados...
Só faço revisao do meu corolla lá nessa toyota de vila isabel
do new civic era na Kyoto...
do polo e da saveiro na recreio veiculos
da uno era na Delsul
e do Focus... heheheh... nao sei onde será feito! pq todas parecem ser ruins! huehuehueuheuh
Meu irmao gosta da Eurobarra... ali proximo ao Downtown, aqui na Barra, no RJ...
Olha, concessionária é coisa complicada viu!? rs rs rs
Eu indico: Green Toyota de Vila Isabel, Honda Kyoto na Tijuca, Recreio Veiculos (VW) no Recreio, Fiat Delsul (mudou de nome, é ali na Francisco Bicalho)... essas foram as que tive atendimento e problemas solucionados...
Só faço revisao do meu corolla lá nessa toyota de vila isabel
do new civic era na Kyoto...
do polo e da saveiro na recreio veiculos
da uno era na Delsul
e do Focus... heheheh... nao sei onde será feito! pq todas parecem ser ruins! huehuehueuheuh
- Piloto de Autorama
Tb acho que o correto é entrar em contato com a Fiat e detonar com essas CC´s picaretas!
- Barbeiro de Auto Escola
eu nao gosto da eurobarra nao, geralmente só mando pra lá pq é perto daqui de casa.. e assim q acaba a garantia CCs da fiat nunca mais, conheço uma oficina otima em campo grande q o cara sabe mt e é otimo mecanico....
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
olha nilton...
eu faço revisão enquanto tiver garantia... meus carros sao 3 anos... entao sao 3 anos penando...
eu tenho um mecanico ótimo tb... cabou a garantia se eu n trocar de carro, quem mexe é ele!
eu faço revisão enquanto tiver garantia... meus carros sao 3 anos... entao sao 3 anos penando...

eu tenho um mecanico ótimo tb... cabou a garantia se eu n trocar de carro, quem mexe é ele!
- Piloto de Autorama
Pior que o serviço das CCs Fiat, é tu voltar no outro dia pra pegar o carro que passou lá a noite toda e descobrir que tinham me furtado CDs, óculos, etc.
Te olham e falam que não sabiam o que aconteceu, e que isso não podia ter ocorrido... CLARO que não podia, né o mané!!!
Depois de eu responder a pesquisa de satisfação que eles fazem, a qual eu dei 0 pra tudo e todos e falei que não iria mais por os pés lá, 3 meses depois recebo uma ligação da Fiat (telemkt) falando que por eu ter um ótimo relacionamento com a concessionária, eu tinha me tornado cliente VIP.
hahaha... tive de rir e desligar na cara da pessoa.
Isso mostra que de ponta a ponta o serviço é ruim, se comparado a outras marcas que já tive de carro.
Ah, a Concessionária em questão chama-se Via Porto, aqui em Porto Alegre.
Te olham e falam que não sabiam o que aconteceu, e que isso não podia ter ocorrido... CLARO que não podia, né o mané!!!
Depois de eu responder a pesquisa de satisfação que eles fazem, a qual eu dei 0 pra tudo e todos e falei que não iria mais por os pés lá, 3 meses depois recebo uma ligação da Fiat (telemkt) falando que por eu ter um ótimo relacionamento com a concessionária, eu tinha me tornado cliente VIP.
hahaha... tive de rir e desligar na cara da pessoa.
Isso mostra que de ponta a ponta o serviço é ruim, se comparado a outras marcas que já tive de carro.
Ah, a Concessionária em questão chama-se Via Porto, aqui em Porto Alegre.
- Piloto de Atari
Olha na ultima revisao que fiz do new civic (90 mil km - isso em 2 anos!) eles retiraram 1 guarda sol que tinha no carro...
1 mes depois senti falta do mesmo e liguei p concessionária... e??? o cara me pediu desculpas por ter removido e esquecido de por no lugar... estava lá guardado... o cara só não me ligou pq não sabia ao certo de qual carro era...
Ponto para a Kioto da tijuca!
1 mes depois senti falta do mesmo e liguei p concessionária... e??? o cara me pediu desculpas por ter removido e esquecido de por no lugar... estava lá guardado... o cara só não me ligou pq não sabia ao certo de qual carro era...
Ponto para a Kioto da tijuca!
- Piloto de Autorama
Cara,
aqui na CC (unica no estado todo), ate agora levei 02 vezes.
Nas 02 vezes me deram tudo o que tava no carro em sacolas.
No chek lista, não ficou nada no carro. Para evitar furtos.
E ainda me levaram em casa no carro da CC.
Agora tratamento VIP em CC é quando o cara tem Audi... bons tempos aqueles... o problema é bancar o carro $$$$$$$.
aqui na CC (unica no estado todo), ate agora levei 02 vezes.
Nas 02 vezes me deram tudo o que tava no carro em sacolas.
No chek lista, não ficou nada no carro. Para evitar furtos.
E ainda me levaram em casa no carro da CC.
Agora tratamento VIP em CC é quando o cara tem Audi... bons tempos aqueles... o problema é bancar o carro $$$$$$$.
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido