[OPINIAO]Punto 1.6 16V Essence

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: [OPINIAO]Punto 1.6 16V Essence

por shadowcps » Qua Ago 11, 2010 8:33 pm

em materia de conforto e sensação de segurança o carro é sensacional. Quanto a cor vermelha, particularmente estou em meu quarto carro vermelho e como gosto de lavar e encerar, nem dá trabalho aliás, a sujeira aparece muito menos do que no branco e preto (nesse quesito a melhor cor, a que esconde a sujeira sem dúvida é o prata), mas meu Punto vermelho mandei vitrificar a pintuira então, é bater uma água, enxugar e pronto, sem traumas. recomendo, que o danado, por causa das linhas esportivas, fica bonito demais vermelho. :wink:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por AlexJW » Qua Ago 11, 2010 9:45 pm

shadowcps escreveu:em materia de conforto e sensação de segurança o carro é sensacional. Quanto a cor vermelha, particularmente estou em meu quarto carro vermelho e como gosto de lavar e encerar, nem dá trabalho aliás, a sujeira aparece muito menos do que no branco e preto (nesse quesito a melhor cor, a que esconde a sujeira sem dúvida é o prata), mas meu Punto vermelho mandei vitrificar a pintuira então, é bater uma água, enxugar e pronto, sem traumas. recomendo, que o danado, por causa das linhas esportivas, fica bonito demais vermelho. :wink:

Shadow,

Cuma?

Vitrificar a pintura? Como é isso pco?

abçs!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Frmg » Qui Ago 12, 2010 1:27 am

É o serviço de cristalização da pintura. :wink:
    Piloto de Auto Escola
    Piloto de Auto Escola

por adrpanam » Qui Ago 12, 2010 2:25 am

pois é aproveita a deixa e conta pra galera ai...
    não é desaconselhável fazer isso nos carros zero????
    qto custa? tem um camarada com um pretão vitrificado q é indecente...
    nas fotos dos carros dos membros
    Motorista de Auto Escola
    Motorista de Auto Escola

por shadowcps » Qui Ago 12, 2010 6:19 am

adrpanam, para explicar seria um repost, uma vez que postei na época que fiz, no tópico do meu carro. É uma "cristalização" com outro produto, mais resistente, com durabilidade de 3 anos (cristalização é de 6 meses) e certificado de garantia. Fica uma película mais dura sobre a tinta e o brilho nem se fala: salta aos olhos. o que mata é o $$$ da bagaça mas não me arrependo.
    ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
    Moderador
    Moderador

por prkiko10 » Qui Ago 12, 2010 10:46 am

shadowcps escreveu:em materia de conforto e sensação de segurança o carro é sensacional. Quanto a cor vermelha, particularmente estou em meu quarto carro vermelho e como gosto de lavar e encerar, nem dá trabalho aliás, a sujeira aparece muito menos do que no branco e preto (nesse quesito a melhor cor, a que esconde a sujeira sem dúvida é o prata), mas meu Punto vermelho mandei vitrificar a pintuira então, é bater uma água, enxugar e pronto, sem traumas. recomendo, que o danado, por causa das linhas esportivas, fica bonito demais vermelho. :wink:

Vitrificar?

Onde e como?
    [img]C:\Users\KikoeFlorzinha\Pictures\Carro\06082010(004).jpg[/img]
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por zuwilliam » Seg Jan 03, 2011 2:53 pm

Eu to pra pegar um Punto 1.6 16v, mas to com "medo"... andei num 1.4 e com AC ligado ele não anda fica pior que carro 1.0. Minha dúvida é a seguinte.

Quem tem o 1.6 ele perde o folego com o AC ou anda normal, pega subida e nem sente?

Consegui um Punto 1.6 Cinza Scandium + creative 2 (roda de liga 16+step, blueme, comando no volante, sistema de som integrado, vidro eletrico nas 4) por R$46.500,00 mas sei que posso pegar um valor melhor, pois o pagamento será a vista e o meu contato foi por telefone
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por VLA » Seg Jan 03, 2011 8:10 pm

zuwilliam escreveu:Quem tem o 1.6 ele perde o folego com o AC ou anda normal, pega subida e nem sente?

eu sinto diferenca do ar ligado quando estou manobrando o carro em 1ª ou RÉ em alguma garagem em aclive/declive por exemplo... mas é pq eu tenho costume de nao acelerar quando estou manobrando, e o 16v pede um pouco de giro.

na rua e na estrada, em movimento, eu nao sinto diferença nao.
    "Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
    Moderador
    Moderador

por EMERSON1979 » Seg Jan 03, 2011 9:27 pm

O meu eu nao sinto diferença nenhuma, até parece que o ar nao ta ligado, o giro do motor continua na mesma ligando ou desligando o ar. Peguei aquelas subidas de estacionamento e sem extresse o carro subiu sobrando, motorzão do *%$#!. Só uma ressalva a segunda abaixo de 2000 giros o motor exita um pouco, mais acima disso é uma delicia acelerar.
    Punto Essence 1.6 16v
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

Anterior