Problemas com o Fiat Punto?

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Problemas e soluções para o Fiat Punto

por andrezin_ce » Seg Dez 13, 2010 9:57 pm

o meu teto solar não tá fechando, amanhã to indo resolver esse problema!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Que problemas teve com seu Punto ? - Liste Aqui

por Mucinho » Sáb Dez 25, 2010 12:53 pm

Painel (cristal líquido) quando leva sol se apaga...
MucinhoImagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Takinarios » Sáb Dez 25, 2010 9:39 pm

Se apaga ou voce nao consegue ler por causa do reflexo? Sao coisa beeeem diferentes...
Velha Guarda
Velha Guarda

por hjk6793 » Dom Dez 26, 2010 5:35 pm

Senhores, meu punto quando completou 15.000 km começou a dar um barulho estranho. Este barulho só aparece quando o carro está bem frio, ou seja, geralmente ao ligar pela manhã. Durante o percurso de uns 5 quarteirões, toda vez em que piso no freio ele dá um barulho que é igual a um atrito de ferro com ferro. Com 19.000 km troquei as pastilhas de freio, achei que poderia ser freio, mas não resolveu. O barulho continua. Alguém saberia me dizer o que poderia ser?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Mucinho » Seg Dez 27, 2010 9:47 pm

se apaga mesmo, é só deixar o carro no sol por no mínimo 1 hr e já era, fica bem clarinho mesmo quase n dá p se ver...
e só volta ao normal qd ligo o ar condicionado p esfriar o carro... já marquei com a concessionária para ver esse pro.
MucinhoImagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Mucinho » Seg Dez 27, 2010 10:10 pm

Imagem
MucinhoImagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por felipe » Ter Dez 28, 2010 12:59 am

:shock:

manda pra CC!
tá maluco, que por$# é essa!?
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por LucasMoura » Qua Dez 29, 2010 11:46 pm

LucasMoura escreveu:
LucasMoura escreveu:Peguei um soporting 1.8 16v manual dia 26-agosto

1 - radio AM/FM nao sintonizava (vi outros com este problema)
2 - alto-falante porta traseira esquerda nao funcionava
3 - acabamento do farol de neblina com para-choque desalinhado (teve que trocar o para-choque)
4 - acabamento da soleira da porta do motorista quebrado e solto, com parafuso solto.
5 - painel arranhado, muito arranhado (logo em frente o volante, parece que arrastaram o painel no chao até o lugar de montar no carro).
6 - cobertura plastica do cinto de segurança passageiro nao veio (vi outros que tiverem esse problema tambem)

Todos foram resolvidos, com exceçao do painel arranhado. Achei melhor nao trocar o painel, afinal trocar painel de um carro ZERO é #@%&!. Quem garante que fica bom? Foi um custo deixar trocar o para-choque, ainda bem que ficou bom.

Trabalho em industria e sei das dificuldades de se entregar 100% dos produtos 100% OK, mas acho que tá exagerado o que aconteceu comigo e pelo visto anda acontecendo com mais pessoas.

Descobri mai um:

7 - maçaneta externa porta traseira direita com problema (para abrir a porta vc tem que puxar bem rapido para ela abrir, se tentar abrir normal voce sente como se ela estivesse trancada) - resolvido, tiveram que trocar a macaneta toda

Descobri mais problemas de acabamento tambem, tipo parafusos frouxos etc... deixa quieto.

Lá vai eu mais uma vez na concessionaria deixar meu carro parado um dia lá.... Tranquilo demais, eu nao trabalho, nao faço nada da vida, tenho tempo demais de sobra pra ficar visitando concessionaria, tenho uma frota inteira de mais de 50 carros para usar quando eu levo o meu Punto pra concessionaria. Tranquilo demais!

Atualizando, descobri mais 2.

8 - grilo no banco traseio, tava muito cabuloso (resolvido, alinharam o encosto do banco)
9 - Macaneta interna da porta motorista desalinhada/froxa - tipo dependendo de como fica, a porta nao abre por dentro por mais que eu puxe, e dificil explcar, mas a macaneta meio que esta frouxa mesmo. Eu na CC mais uma vez....

Pelo queandei lendo aqui eu fui o mais gratificado de todos, ou estou errado? 9 defeitos de fabrica????? Recorde meu mesmo?
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por caete » Qui Dez 30, 2010 9:32 am

Notificar esta MensagemResponder com citaçãoRe: Problemas e soluções para o Fiat Punto
por shadowcps em Sex Jul 30, 2010 12:32 pm

Muito bom. Segue a minha contribuição: AC não gelava. Trocados os 2 sensores na garantia, mas depois de levar o carro 3 vezes na CC e reclamar junto a FIAT. Na primeira vez completaram a pressão de gás. Na segunda, trocaram o sensor que aciona o compressor e mantém acionado e na terceira trocaram o sensor anti-congelamento.

Eu:
Meu carro esta com o mesmo problema no ar condicionado. Ele não gela o interior do carro, ocasionando o embaçamento dos vidros na chuva. a peça foi encomendada a mais de 15 dias e só depois do dia 3 ou 4. Há tambem estalos no interior do carro(grilos). Há também uma mancha no capo sem explicação.

DETALHE: O CARRO TEM 5500 KM E FOI COMPRADO EM 23 DE AGOSTO. :evil: :twisted: :x :? :shock: :!: (~X()
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por caete » Qui Dez 30, 2010 9:35 am

50000 MANGOS PRA DOR DE CABEÇA?? JA PENSO EM VENDER O CARRO
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo