Módulo para Bravox UXP Power 12"

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Módulo para Bravox UXP Power 12"

por Gabrielfdd » Qui Dez 30, 2010 8:00 am

Galera, com meu carro prestes a chegar (ta eu sei que ainda falta um mês, mas a ansiedade ta grande aqui), ja to correndo atrás de alguns pequenos up's no meu som. Gostaria de saber qual o melhor módulo custoXbeneficio para empurrar um Sub Bravox UXP Power 12" e se é melhor eu pegar o sub de 2 ou 4 ohms.
Para o som estereo ja tenho DVD Pioneer 5150, um Hurricane HA4.120 e pretendo colocar kit 2 vias bravox.
Aceito opniões sobre outros subs e kits 2 vias tbm que estejam na mesma faixa de preço.

Abs.
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: Módulo para Bravox UXP Power 12"

por zollv » Sex Dez 31, 2010 8:07 pm

Fala mano bom ver + um da região
Então não sei o que você curte, vou prezumir um set pra spl pelo sub que você apresentou
Stetsom Th2250i iria empurrar ele bem em bridge. Qnt ao kit ja ouvi esses bravox fazem barulho, + nao tem nenhuma qualidade eu iria de Kicker KS 6.2 e o modulo pro stereo usaria um audiophonic 4100 ou apx 4361

abracos e feliz ano novo
Imagem Laranjão Saudades Imagem Vivacce OHpeladão

VENDO MEU SOM >> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=16288&p=367068#p367068
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Gabrielfdd » Sáb Jan 01, 2011 9:32 am

Puts cara, nunca tinha visto vc ai de pira. Tenho uma locadora de veículos ai na 13 de maio e toda semana vou pra pira.

Então, sobre o som, não precisa ser nada excelente, só to querendo melhorar um pouco meu sub que é um Bomber Upgrade 12" 250wrms, pensei no bravox uxp pq sempre gostei da marca e achei um bom cuxtoxbeneficio.

Percebi que vc tem a interface de volante Eatech certo? gostaria de saber se vc tem o manual de instalação dela pq perdi o da minha e vou precisar pra instalar no novo.

abs! logo agente se tromba por ai. 8)
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por zollv » Sáb Jan 01, 2011 12:32 pm

Eu uso eatck sim, mais não tenho o manual nao, então era o seu ex-punto que eu via andando por aki o amarelao.
Olha então faz assim, me diz que tipo de musica vc mais curte, quanto quer gastar, e o que espera do som tipo qualidade, disparar alarme, trio... e Caso nao se importe em pegar ekips usados eu conheco um cara q tem um kicker quadrado e 2 fosgate pra empurrar os 700 rms dele por 1 barao.
Outra coisa o seu etorq nao chegou ainda ne? Pelo que andei lendo o HU novo tem 1 rca, ai nesse caso você não precisaria usar a interface caso mantivesse o hu original.

VENDO MEU SOM >> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=16288&p=367068#p367068
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Gabrielfdd » Sáb Jan 01, 2011 5:20 pm

nao pretendo manter o player original, pois tenho o dvd ja e a moldura pro painel tbm. O que quero na verdade é um som de qualidade pra dentro com um grave legal, nada de disparar alarmes e essas coisas. gosto do grave mais seco.
Ah e sim era eu mesmo com o amarelo até uns 6meses atrás mas vendi pra um cadete ai da AFA.

E como peguei o carro pela locadora (desconto e paga 2% de IPVA) demora mais pra chegar por ser compra direta. enquanto isso to andando com o HLX peladão da minha mãe... hehehe

Pretendo gastar no máximo esse faixa de 1 barao ou até menos. Não escuto o som com o porta-malas aberto, a não ser em festas de casa mesmo por isso não precisa ser td muito forte, to buscando melhorar qualidade mesmo.

abs
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por zollv » Sáb Jan 01, 2011 7:15 pm

É eu vi ele na mao do cadete, eu peguei o meu um pouco antes em araras.
Então acho que o ideal pra para voce montar um SQ entry, seria pegar um kit esk 165 e um sub nar sw2 que tem um excelente cxb para subgrave quality, e posteriormente eu trocaria esse hurricane por um ep4, dbFour, audiophonic 4100 ou apx 4361.
Pois ele não serve pra qualidade não.
Qualquer coisa marca um dia pra vc ouvir meu set aew vc vai ter uma ideia melhor, pois eu poderia falar N set's show de bola para vc e nenhum agradar a vc afinal gosto é gosto, bom msm é vc ir ouvindo antes de sair comprando. Para saber qual vai melhor se adptar ao seu gosto

abs

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Gabrielfdd » Qua Jan 05, 2011 11:24 am

Então, por enquanto pretendo ficar com o hurricane e só dar um up no sub, mais pra SPL mesmo pq a grana pro carro novo, vo coloca couro, film etc... vai me quebrar. Andei vendo pro Bravoxx UXP o módulo Corzus HT 600. será que ele presta? gosto de musica eletronica e alguns sertanejos tbm.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por zollv » Qua Jan 05, 2011 1:07 pm

E em relação ao UPX ele é muito bom.. suporta muito bem potências acima da capacidade nominal dele... toca macio.. tem bom SPL... usando uma SD1000, não sei com uma HT 600 pq o pessoal abusa sempre desse sub por ele aguenta bastante. Mais para som interno estaria ótimo. PS: com uma SD1000 vai disparar alguns alarms, não sei se vc vai curtir, eu não manjo muito de projetos de SPL não, mais é uma ótima dupla essa que vc ta pensando, mais não tera muita qualidade não por conta de esse ser um sub misto. Mais antes de comprar, ve um dia que você estiver em pira, que agente marca de voce ouvir o que tenho aki, pra ver se vc gosta.

abs

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama