MOLAS JJ
Re: MOLAS JJ
BOM COMPREI PREVISAO DE CHEGAR SEMANA Q VEM DAI VAMOS VER, O PRECO EH BEM EM CONTA ENTAO NAO CUSTA HEHEH
ABC
ABC
- Piloto de Atari
Vc fez o certo.
Nada melhor do que ter a sua opnião, tem muita gente que só gosta de falar mal, mesmo sem ter usado. Eu já tive em 2 carros e recomendo tb.. Troque só o batente e encape elas, e acabou ... Boa sorte e curta o carro.
Nada melhor do que ter a sua opnião, tem muita gente que só gosta de falar mal, mesmo sem ter usado. Eu já tive em 2 carros e recomendo tb.. Troque só o batente e encape elas, e acabou ... Boa sorte e curta o carro.
- Piloto de Atari
É isso aí!! Podemos ser APENAS 2% de consumidores satisfeitos, mas as pessoas precisam respeitar a opinião... 

- Coordenador Regional
Reis escreveu:Vc vai axa 98% pessoas que nao recomenda, e 2% que recomenda.
Aqui em SP, 99% não gasta dinheiro com JJ, prefere junta e compra uma EIBACH ou H&R.
JJ NO...
Ande de Jeep por uns meses junte dinheiro e compre EIBACH ou H&R são as melhores do mercado.
um exemplo: vc nao colocaria uma gasolina suspeita no seu carro neh? custado menos da metade do preço das outras.
Eu não nem pensar, entao vá de EIBACH ou H&R

mascaras negras - bocão - molas - xenon 4300k farol de neblina - em breve: rodas pintadas - insulfim - xenon 3000k farol de neblina
contato: [email protected]
- Coordenador Regional
Facchetti escreveu:Vc fez o certo.
Eu usei, e NÃO PRESTA! DINHEIRO JOGADO FORA!!!!
- Velha Guarda
Hermanito escreveu:Reis escreveu:Vc vai axa 98% pessoas que nao recomenda, e 2% que recomenda.
Aqui em SP, 99% não gasta dinheiro com JJ, prefere junta e compra uma EIBACH ou H&R.
JJ NO...
Ande de Jeep por uns meses junte dinheiro e compre EIBACH ou H&R são as melhores do mercado.
um exemplo: vc nao colocaria uma gasolina suspeita no seu carro neh? custado menos da metade do preço das outras.
Eu não nem pensar, entao vá de EIBACH ou H&R
Exatamente meu velho!
Na época em que optei por esta mola, ninguém aqui no fórum tinha referências sobre ela.
Uma ou duas pessoas compraram e começaram a afirmar que tinha ficado muito loko e tals... E outras acabaram comprando
Só que com o tempo estar mesmas pessoas mudaram de opinião
Eu coloquei, o serviço que os caras fizeram foi uma *&%$#
Pedi mola pra baixar 3cm e colocaram com mais de 8cm... o protetor de carter raspava em olho de gato pra se ter uma ideia
Levei o carro de volta, eles esquentaram a mola e esticaram... O cara jurou que a mola ia continuar com a mesma qualidade, porém na minha opinião ficou horrível...
Principalmente depois que andei no carro de um amigo meu com Eibach
No meu carro eu conseguia andar tranquilo. Em três, já ficava sem condições Pulava pra carai...
Eu não recomendo só pela qualidade da mola ser inferior as demais no mercado
Também não recomendo pelo atendimento que tive na loja.
Acredito que todos tenham opiniões diversas sobre determinados produtos
O colega criou o fórum justamente pra conhecer a opinião de cada...
E eu dei minha opinião e justifiquei!
Abçs

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
bom topico, estou na mesma duvida e cheguei a minha conclusao. vou de h&R ou eibach.
eu levo mto em consideracao nao so o produto como o atendimento pos venda. o nosso amigo Willy, teve uma experiencia e nos contou!
levei outro ponto em questao . valor. acredito que nao é so pela "marca" a diferenca de valores entre uma jj ou eibach por exemplo.
valeu galera!
eu levo mto em consideracao nao so o produto como o atendimento pos venda. o nosso amigo Willy, teve uma experiencia e nos contou!
levei outro ponto em questao . valor. acredito que nao é so pela "marca" a diferenca de valores entre uma jj ou eibach por exemplo.
valeu galera!
- Piloto de Autorama
nem tudo que é mais caro é sinonimo de bom....
acho q seria interessante fazer uma enquete e sómente que já teve pode opniar, não?
acho q seria interessante fazer uma enquete e sómente que já teve pode opniar, não?

- Motorista de Auto Escola
acredito que uma enquete seria otimo!
mas acredito que nao teria como comparar uma H&R ou Eibach com uma JJ
mas acredito que nao teria como comparar uma H&R ou Eibach com uma JJ
- Piloto de Autorama
E JJ eu não compraria, melhor pegar uma de melhor gualidade, vamos no cartaooO, ou esperar um pouco mais...
- Instrutor de Auto Escola