2 sub kicker + que falantes ?
Re: 2 sub kicker + que falantes ?
hum.. saquei.. brothers.. desculpe.. bixo.. muito trabalho e tal.. daí n tive tempo de postar o video das crianças tocando.. mas vou fazer amanha, se deus quiser...
entao.. so pra confirmar.. a #@%&! da bateria de gel.. n aguentaria ? mesmo ela tendo aí CCA 750 e CA 870 e RC 120...
auhuahhuahua... como se eu soubesse q #@%&! é essa.. por favor.. clica nesse link e veja a imagem que tem o detalhamento da bateria q vou comprar.. é a D34/78.... TEM 55AH... que de acordo com as leituras q fiz.. equivale a dobro.. ou seja... mais ou menos 100, 110 AH...
saquem a imagem
http://www.onesfer.com.br/imagens/onesfer.com.br/imagens/layout/bateria_yellowtop_-_D34_-_74.jpg
entao.. so pra confirmar.. a #@%&! da bateria de gel.. n aguentaria ? mesmo ela tendo aí CCA 750 e CA 870 e RC 120...
auhuahhuahua... como se eu soubesse q #@%&! é essa.. por favor.. clica nesse link e veja a imagem que tem o detalhamento da bateria q vou comprar.. é a D34/78.... TEM 55AH... que de acordo com as leituras q fiz.. equivale a dobro.. ou seja... mais ou menos 100, 110 AH...
saquem a imagem
http://www.onesfer.com.br/imagens/onesfer.com.br/imagens/layout/bateria_yellowtop_-_D34_-_74.jpg
Punto Elx 1.4 / 2 sub kicker cvx10 empurrado por roadstar 1200d / 4 quadriaxiais 6" hbuster empurrado por banda / xenon 6k milha / farol dayline / roda tjet - em breve - banco couro, encosto de mao e tá bom por aí, quem sabe um perfil baixo.
- Piloto de Atari
Opa, no aguardo do vídeo 

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
Ola cara blz? tenho 2 kicker iguais ao seu e 2 cornetas selenium D250! Qual o prjeto de caixa vc usou no seu pinto? e a litragem? tem como passar? to kerendo montar as crianças no porta mala!
- Piloto de Atari
salino escreveu:Ola cara blz? tenho 2 kicker iguais ao seu e 2 cornetas selenium D250! Qual o prjeto de caixa vc usou no seu pinto? e a litragem? tem como passar? to kerendo montar as crianças no porta mala!
ahsuahsuahushauhsuahsauhsuhasuhau..........esse topico esta +18
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato