Dorme com o Polo e acorda com o Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Dorme com o Polo e acorda com o Punto

por Alexsandro Martins » Qua Dez 22, 2010 11:50 am

Alexsandro Martins escreveu:
Frmg escreveu:Vejamos...
1º Você tem um Polo 2007, ainda novo, super equipado, com sensores, banco de couro e etc...
2º Sua carta é de R$43.000,00 para pegar o Punto certo?

Minha recomendação é a seguinte...

Só vale a pena você trocar seu Polo 2007 super equipado se for pegar um Punto Sporting 1.8 16V E-Torq igualmente equipado ao seu Polo, caso contrário, num panorama geral, apesar das inúmeras qualidades que o Punto Essence 1.6 16V "atualmente" tem sobre o Polo, você irá sentir que em alguns aspectos perdeu, pois afinal de contas o Polo tem suas qualidades como o câmbio super macio e o melhor torque em baixo giro quando comparado com o Essence 1.6 16V que é o modelo de Punto que você poderá comprar com R$43.000,00

Então se vender o Polo para completar o valor da carta de crédito e pegar o Punto Sporting é um ótimo negócio e vai ficar satisfeito, caso contrário recomendo quitar o Polo e permanecer com ele.
Se fosse para escolher ambos 0Km entre Polo e Punto Essence 1.6 16V escolheria o Punto, porém como você já tem o Polo a troca só se justifica se for para o Punto Sporting.

O diferencial do Polo são os bancos de couro e o sensor de estacionamento e roda aro 15, o Punto eu pegaria com desconto na Fiat então colocaria o criative 2 ou criative 3, que deixaria o carro super equipado, em questão de estilo , o Punto é mais bonito que o Polo, mas aquelas tanternas traseiras do Polo dão um destaque no carro.Alem da potecia, pois o Polo é 103cv e o Punto 117cv.Outra questão é vc estar com um carro zero e outro com 50 mil km rodados.Tenho alguns dias para pensar , mas tem coisas que só acontece comigo.

Outra questão é o finaciamento do Polo, financiei 28 mil dividido em 48x de 900 reais, não paguei nem a primeira, então para pegar um sporting , eu teria que acrescentar um valor que não tenho, e o dinheiro que tenho é para pagar os Impostos do ano que vem, tirando que o seguro do sporting é muito alto.
Mas valeu pela as dicas amigo!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por junioratm » Qua Dez 22, 2010 5:57 pm

Seguro alto do sporting ? todos pensam isso, mas não é bem assim, pago o meu em 4 vezes que totaliza R$ 1.610,00...não acho caro perto de muitos outros....lógico que depende de "n" fatores do perfil, mas não é um golf da vida...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ctsantos » Qua Dez 22, 2010 6:52 pm

junioratm escreveu:Seguro alto do sporting ? todos pensam isso, mas não é bem assim, pago o meu em 4 vezes que totaliza R$ 1.610,00...não acho caro perto de muitos outros....lógico que depende de "n" fatores do perfil, mas não é um golf da vida...

hmm.... pegar ou um sporting passa pelo valor do seguro!! tenho 31 anos, casado... será que sai esse valor também? garagem em casa e no trabalho.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bru21c » Qua Dez 22, 2010 6:56 pm

viniat escreveu:Vende a carta do Punto...
Quita o financiamneto do Polo...
... Seja Feliz!

Das Auto!

Faz sentido....
Imagem
Aprecie com moderação
Usuário Banido
Usuário Banido

por Ricardo_Ctba » Qua Dez 22, 2010 8:28 pm

Enxaqueca escreveu:
... Seja Feliz!

Das Auto!

Faz sentido....

N faz sentido nenhum..
N sei se vcs perceberam , mas o kra mesmo diz q tem o consorcio A 9 MESES...Ou seja, se ele so pagou 9 parcelas como vai quitar o financiamento do polo??
Ele pode ate cobrar um valor maior do que as parcelas ja pagas ( afinal é contemplado) , mas nunca dara para quitar o financiamento....

Na boa....Eu ficaria com os 2 krros...

Abs
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Alexsandro Martins » Qui Dez 23, 2010 3:49 pm

Ricardo_Ctba escreveu:
Enxaqueca escreveu:
... Seja Feliz!

Das Auto!

Faz sentido....

N faz sentido nenhum..
N sei se vcs perceberam , mas o kra mesmo diz q tem o consorcio A 9 MESES...Ou seja, se ele so pagou 9 parcelas como vai quitar o financiamento do polo??
Ele pode ate cobrar um valor maior do que as parcelas ja pagas ( afinal é contemplado) , mas nunca dara para quitar o financiamento....

Abs

No momento é impossivel ficar com os dois, até porque eu não tenho garagem que comporte 2 carros.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gdmribeiro » Qui Dez 23, 2010 4:00 pm

Ricardo_Ctba escreveu:
Enxaqueca escreveu:
... Seja Feliz!

Das Auto!

Faz sentido....

N faz sentido nenhum..

Abs

Ele vai receber a carta no valor do consórcio (Punto). Poderá quitar o Polo, mas continuará pagando o consórcio do Punto.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por GangstarrapeR » Sex Dez 24, 2010 2:32 am

Nussa, acho que a opnião do povo deu um nó na cabeça do cara :mrgreen:
Eu passaria o Polo pra frente e iria de Essence zero e nada de ficar pagando juros pra banco (como eu...uhuahauha)!
Imagem
Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por pramse » Sex Dez 24, 2010 11:00 am

Venda o POLO e fique com o Punto. Os juros são menores, você economizará na manutenção e terá um carrão na mão. Mas não se aperte. Veja o caso de ao invés do ESSENCE vc pegar um Attractive. Abração e boa sorte.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por blfigueiredo » Sex Dez 24, 2010 12:35 pm

ae tenho os dois em casa...um polo 2007 que comprei 0km e o punto 2009 comprado 0km tbm. o polo ta com 135mil e eh uma carroça desde os 45 mil. suspençao uma *&%$#. bancos ruim de viagar viagens longas. o ronco do motor a 120 km/h mto grande cooisa q encomoda na viagem. tenho tanto mal pra falar desse polo q tenho q dá ate dó.. nunca fui fã de volkswagen depois desse polo acho q nao terei mais nenhum. eu se fosse vc ia de punto. eh menor mais eh mais confortavel internamente suspençao um show motor q nao deixa a desejar na estrada e na cidade. intao ve bem os pros e os contra pra vc ngm melhor do q vc pra dizer qual melhor.. espero ter ajudado abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo