Punto Sporting HLX usado ou eTorq 1.6 0km?
Re: Punto Sporting HLX usado ou eTorq 1.6 0km?
VLA escreveu:Ziguratt escreveu:Vocês consideram essencial o ABS e o airbag?
Bom, eu considero. A indústria nacional não sei.
Infelizmente, não consegui pegar um Punto com abs e air bag...
Eu também considero, e também acabei não conseguindo pegar![]()
Minha intenção era pegar um Essence "básico" + Kit HSD, mas me falaram em prazos em torno de 60 dias para encomendar um como eu queria, e com desconto pequeno.
Quando me ofereceram um Essence a pronta entrega com desconto e ainda me deram o Creative 2 de brinde, não tive como recusar.
Isso eu acho sacanagem das concessionárias, vc pode até pegar o carro do jeito que vc quer, com a cor que vc quer; mas vai ter que esperar 60 dias e o desconto é bem menor ou nem existe.
- Piloto de Autorama
Como vc nao quer passar dos 40 eu pegaria o Sporting, ainda vai sobrar uma grana pra vc, sendo q o motor GM é mto bom tmbb, eu ficaria como Sporting dependendo do estado ...
E SPORTING é SPORTING neh!
Abraço;
E SPORTING é SPORTING neh!
Abraço;
- Piloto de Atari
Quando forem comprar carro de estoque, chorem, chorem muito, pois as montadoras dão bónus astronómicos para as CC para alguns modelos que estão em estoque com a condição de serem emplacados até uma data estipulada, por isso estão dispostos até mesmo de não ter lucro no carro, onde estes serão recompensados pelo bonus que chegam a variar entre R$5000,00 a R$8000,00 reais dependendo do modelo, e ainda tem mais um bónus quando é a CC da cidade que mais emplacou carros no mês.
O meu saiu por R$46,500.00, com creative 2 + kit tech + kit casual + VE traseiro + emplacamento (todos impostos mais placas) + Tapetes + ipva 2011 + película + protector de cárter + Tanque cheio(álcool, R$114). Isso tudo com a condição de emplacar no mesmo dia. Só não saiu mais barato porque outro vendedor estava tentando vender o carro para outro cliente, ai acabei fechando o negocio para não perder o carro.
OBS. Desculpa mudar um pouco do assunto, mas era só para deixar uma dica para o pessoal.
O meu saiu por R$46,500.00, com creative 2 + kit tech + kit casual + VE traseiro + emplacamento (todos impostos mais placas) + Tapetes + ipva 2011 + película + protector de cárter + Tanque cheio(álcool, R$114). Isso tudo com a condição de emplacar no mesmo dia. Só não saiu mais barato porque outro vendedor estava tentando vender o carro para outro cliente, ai acabei fechando o negocio para não perder o carro.
OBS. Desculpa mudar um pouco do assunto, mas era só para deixar uma dica para o pessoal.
- Piloto de Autorama
luizfgmc escreveu:Quando forem comprar carro de estoque, chorem, chorem muito, pois as montadoras dão bónus astronómicos para as CC para alguns modelos que estão em estoque com a condição de serem emplacados até uma data estipulada, por isso estão dispostos até mesmo de não ter lucro no carro, onde estes serão recompensados pelo bonus que chegam a variar entre R$5000,00 a R$8000,00 reais dependendo do modelo, e ainda tem mais um bónus quando é a CC da cidade que mais emplacou carros no mês.
Caraca mermão! Só faltou eles mandarem a Sharon Stone fazer um omelete pra vc na sua casa e ainda passar a noite contigo... quanta vantagem brow!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:luizfgmc escreveu:Quando forem comprar carro de estoque, chorem, chorem muito, pois as montadoras dão bónus astronómicos para as CC para alguns modelos que estão em estoque com a condição de serem emplacados até uma data estipulada, por isso estão dispostos até mesmo de não ter lucro no carro, onde estes serão recompensados pelo bonus que chegam a variar entre R$5000,00 a R$8000,00 reais dependendo do modelo, e ainda tem mais um bónus quando é a CC da cidade que mais emplacou carros no mês.
Caraca mermão! Só faltou eles mandarem a Sharon Stone fazer um omelete pra vc na sua casa e ainda passar a noite contigo... quanta vantagem brow!

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
luizfgmc escreveu:Quando forem comprar carro de estoque, chorem, chorem muito, pois as montadoras dão bónus astronómicos para as CC para alguns modelos que estão em estoque com a condição de serem emplacados até uma data estipulada, por isso estão dispostos até mesmo de não ter lucro no carro, onde estes serão recompensados pelo bonus que chegam a variar entre R$5000,00 a R$8000,00 reais dependendo do modelo, e ainda tem mais um bónus quando é a CC da cidade que mais emplacou carros no mês.
Que lucrão hein Luiz, putiz quando fui Comprar o meu cheguei a ligar na concessionária aí de Patos de Minas mas os que tinha no estoque não tinha HSD, aí não comprei pq queria mais completo. Mas que inveja de vc agora, essa cor do seu era a que eu queria.
- Piloto de Autorama
Luiz!!
Tô indo comprar um Punto 1.6 Etorq amanhã com creative 2 + Ve traseiro (em bh). Seu IPVA pago foi o de 2011 ou 2010? Será q chorando eles pagam mesmo?
Tô pensando em oferecer 45.300,00 com emplacamento (todos impostos mais placas) + Tapetes + ipva 2011 + protector de cárter!!!
Tô indo comprar um Punto 1.6 Etorq amanhã com creative 2 + Ve traseiro (em bh). Seu IPVA pago foi o de 2011 ou 2010? Será q chorando eles pagam mesmo?
Tô pensando em oferecer 45.300,00 com emplacamento (todos impostos mais placas) + Tapetes + ipva 2011 + protector de cárter!!!
- Piloto de Atari
claro que carro 0km é carro 0km, garantia de fabrica é outra coisa... mas eu preferi pegar um sporting usado, claro que pesquisei muito antes, placa, historio, detran, vistorias, levei meu mecanico pra dar uma olhada, etc, vi que ele tava bom e fechei negocio e o carro ta otimo! paguei 41K e completo: sky, couro, ar digital, vidro traseiro eletrico, blue&me, air bag duplo, abs e coisitas mais... e como eu ja tinha uma montana sport antes, entao ja conheço bem o motor, gosto muito dele, nao deixa nada a desejar!
boa sorte na sua compra, se for 0km ou usado, o importante é voce estar contente com ele!
boa sorte na sua compra, se for 0km ou usado, o importante é voce estar contente com ele!
Se vc for exigente quanto a força do motor, pega um usado motor GM, se nao se importar com isso pega o 0 km mesmo..... Claro que, pra pegar usado tem que escolher BEM!!!!
Eu tinha um HLX motor GM e perdi numa enchente, quando peguei o Sporting Etorq deu vontade de procurar meu antigo HLX e secar ele todo com secador de cabelos e cotonetes.... Realmente fiquei MUITO frustrado com esse novo motor, mesmo sabendo ser 16v.
Outra coisa!!!!! NAO SE ENGANEEEEEEEEEEEEEE, carro 0 km para falar a verdade da mais dor de cabeça que usado! Pode ter certeza ABSOLUTA que vc vai voltar umas 4 vezes na CC para resolver problemas de fabrica! Acabamento principalmente....
Quanto a desvalorizaçao, tenha certeza que SE o antigo desvalorizar mais, nao vai ser tanto quanto o 0 km, afinal o usado vc ja compra ele barato e o novo voce compra ele pra desvalorizar muito assim que vira a chave do carro.
Pega o antigo (minha opiniao), considerando tambem ABS e AIR BAG, ja passei por situaçoes e é por isso que fiz um esforço maior para pegar um sporting que ja vem com tudo isso.
Se quiser esperar uns 2 meses vou vender meu sporting (acho que por uns 48.5k) para voltar pro antigo (pra vc ter ideia do quanto to satisfeito com o novo motor). Meu carro estará FINO ZERADO! hehehee
Lucas
Eu tinha um HLX motor GM e perdi numa enchente, quando peguei o Sporting Etorq deu vontade de procurar meu antigo HLX e secar ele todo com secador de cabelos e cotonetes.... Realmente fiquei MUITO frustrado com esse novo motor, mesmo sabendo ser 16v.
Outra coisa!!!!! NAO SE ENGANEEEEEEEEEEEEEE, carro 0 km para falar a verdade da mais dor de cabeça que usado! Pode ter certeza ABSOLUTA que vc vai voltar umas 4 vezes na CC para resolver problemas de fabrica! Acabamento principalmente....
Quanto a desvalorizaçao, tenha certeza que SE o antigo desvalorizar mais, nao vai ser tanto quanto o 0 km, afinal o usado vc ja compra ele barato e o novo voce compra ele pra desvalorizar muito assim que vira a chave do carro.
Pega o antigo (minha opiniao), considerando tambem ABS e AIR BAG, ja passei por situaçoes e é por isso que fiz um esforço maior para pegar um sporting que ja vem com tudo isso.
Se quiser esperar uns 2 meses vou vender meu sporting (acho que por uns 48.5k) para voltar pro antigo (pra vc ter ideia do quanto to satisfeito com o novo motor). Meu carro estará FINO ZERADO! hehehee
Lucas
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
- Piloto de Autorama