[HELP] Blue&Me
4 mensagens
|Página 1 de 1
[HELP] Blue&Me
Ae pessoal!
Como muitos, meu Blue&Me já resolveu travar: não estou conseguindo trocar as músicas do pendrive.
Vou seguir a dica da galera aqui e tirar o cabo do negativo por um tempo e recolocar pra ver se volta as boas. Porém, larguei minha pastinha com tudo do carro lá em casa e não sei se vinha alguma chave de boca nela pra tirar o cabo da bateria.
Vcs saberiam me informar qual o tamanho da chave? Vou ver se encontro em alguma lojinha por aqui pra quebrar o galho.
Aproveito o tópico para que vcs possam me ajudar com mais 2 dúvidas:
1. É possível passar as músicas do pendrive direto no rádio, sem ter que usar os comandos do volante?
2. Tem jeito de adiantar as músicas do pendrive? Tento manter a tecla de passagem de música ou a de fast foward pressionadas mas nada acontece.
Valeu aí, pessoal!
Cheers!
Como muitos, meu Blue&Me já resolveu travar: não estou conseguindo trocar as músicas do pendrive.
Vou seguir a dica da galera aqui e tirar o cabo do negativo por um tempo e recolocar pra ver se volta as boas. Porém, larguei minha pastinha com tudo do carro lá em casa e não sei se vinha alguma chave de boca nela pra tirar o cabo da bateria.
Vcs saberiam me informar qual o tamanho da chave? Vou ver se encontro em alguma lojinha por aqui pra quebrar o galho.
Aproveito o tópico para que vcs possam me ajudar com mais 2 dúvidas:
1. É possível passar as músicas do pendrive direto no rádio, sem ter que usar os comandos do volante?
2. Tem jeito de adiantar as músicas do pendrive? Tento manter a tecla de passagem de música ou a de fast foward pressionadas mas nada acontece.
Valeu aí, pessoal!
Cheers!
Ed Force Two :: Vermelho Modena
Ar Dig., Sky Dome, VET, Parafusos
Ar Dig., Sky Dome, VET, Parafusos
- Piloto de Atari
Re: [HELP] Blue&Me
Por favor me ajudem, não consigo mais acessar os botões no volante do Blue&Me, no pen drive não consigo mudar as músicas e não consigo acessar para o sistema de voz nem acessar pastas etc...consigo receber chamadas mas efetuar através do sistema nem pensar, tem alguma configuração para isso??
- Piloto de Atari
Re: [HELP] Blue&Me
Os boteos deveriam funcionar sim, mesmo nao conseguindo acessar as musicas no pendrive...
o que aconteceu foi que voce interrompeu o processo da criacao da biblioteca das musicas, ou seja, ligou e desligou o carro com o som ligado essas coisas....
entao coloque outra pendrive, pode ter 1 musica só, ai entre em media que vai gerar uma nova biblioteca, depois voce voltar com a pendrive antiga...nao precisa tirar o cabo da bateria nao...
e os controles só no volante mesmo...
o que aconteceu foi que voce interrompeu o processo da criacao da biblioteca das musicas, ou seja, ligou e desligou o carro com o som ligado essas coisas....
entao coloque outra pendrive, pode ter 1 musica só, ai entre em media que vai gerar uma nova biblioteca, depois voce voltar com a pendrive antiga...nao precisa tirar o cabo da bateria nao...
e os controles só no volante mesmo...
- Piloto de Autorama
Comandos do volante não funcionam.
Tô com o mesmo problema. Os comandos do volante não funcionam.
- Não passa musica.
- Não atende telefone.
- Não entra nas Configurações.
Painel aparece mensagem de gelo na pista, estando o maior calor, ainda mais em Palmas-TO.
O que esta acontecendo?
Como resolver isso?
- Não passa musica.
- Não atende telefone.
- Não entra nas Configurações.
Painel aparece mensagem de gelo na pista, estando o maior calor, ainda mais em Palmas-TO.
O que esta acontecendo?
Como resolver isso?
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1