[HELP] Blue&Me

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

[HELP] Blue&Me

por pedropanda » Ter Dez 07, 2010 9:02 pm

Ae pessoal!

Como muitos, meu Blue&Me já resolveu travar: não estou conseguindo trocar as músicas do pendrive.
Vou seguir a dica da galera aqui e tirar o cabo do negativo por um tempo e recolocar pra ver se volta as boas. Porém, larguei minha pastinha com tudo do carro lá em casa e não sei se vinha alguma chave de boca nela pra tirar o cabo da bateria.

Vcs saberiam me informar qual o tamanho da chave? Vou ver se encontro em alguma lojinha por aqui pra quebrar o galho.

Aproveito o tópico para que vcs possam me ajudar com mais 2 dúvidas:

1. É possível passar as músicas do pendrive direto no rádio, sem ter que usar os comandos do volante?
2. Tem jeito de adiantar as músicas do pendrive? Tento manter a tecla de passagem de música ou a de fast foward pressionadas mas nada acontece.

Valeu aí, pessoal!
Cheers!
Ed Force Two :: Vermelho Modena
Ar Dig., Sky Dome, VET, Parafusos
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: [HELP] Blue&Me

por biomedic » Sáb Dez 18, 2010 6:09 pm

Por favor me ajudem, não consigo mais acessar os botões no volante do Blue&Me, no pen drive não consigo mudar as músicas e não consigo acessar para o sistema de voz nem acessar pastas etc...consigo receber chamadas mas efetuar através do sistema nem pensar, tem alguma configuração para isso??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: [HELP] Blue&Me

por eltonnakamura » Ter Dez 21, 2010 11:10 am

Os boteos deveriam funcionar sim, mesmo nao conseguindo acessar as musicas no pendrive...

o que aconteceu foi que voce interrompeu o processo da criacao da biblioteca das musicas, ou seja, ligou e desligou o carro com o som ligado essas coisas....

entao coloque outra pendrive, pode ter 1 musica só, ai entre em media que vai gerar uma nova biblioteca, depois voce voltar com a pendrive antiga...nao precisa tirar o cabo da bateria nao...

e os controles só no volante mesmo...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Comandos do volante não funcionam.

por PSérgio » Sáb Mai 14, 2011 3:13 pm

Tô com o mesmo problema. Os comandos do volante não funcionam.
- Não passa musica.
- Não atende telefone.
- Não entra nas Configurações.

Painel aparece mensagem de gelo na pista, estando o maior calor, ainda mais em Palmas-TO.

O que esta acontecendo?

Como resolver isso?
Piloto de Atari
Piloto de Atari