Novo Gol Geraçao 5

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Novo Gol Geraçao 5

por JohnnieWalker » Seg Jun 30, 2008 10:20 pm

Novo Gol a partir de R$29 mil
Neste domingo, concessionários já trabalham com o novo modelo, que confirma expectativa de preços
Por Vitor Matsubara

A Volkswagen anunciou que divulgará os preços do Novo Gol apenas na noite deste domingo. Porém, alguns concessionários já contam com as informações em mãos, e até possuem um veículo preparado para test-drive. Os revendedores confirmam que o lançamento oficial do compacto acontece hoje, domingo, mas já estão faturando as unidades disponíveis em estoque.

A tabela de preços foi reajustada em relação ao antigo Gol. A versão de entrada, equipada com o motor EA-111 VHT, começa em R$ 29 mil, e conta com itens como limpador, lavador e desembaçador traseiro. Na configuração Trend, que será um pacote de opcionais e não uma versão, que agrega itens como aerofólio traseiro, revestimento de tecido nas portas e maçanetas prateadas, o valor do hatchback salta para R$ 31 mil.

Caso opte pelo motor 1.6, o comprador terá de desembolsar R$ 34 mil. Nesta faixa de preço, o Novo Gol vem equipado com os mesmos acessórios do Trend. Se equipado com itens como ar condicionado, direção hidráulica e vidros e travas elétricas, o valor total do VW deve ultrapassar a casa dos R$ 40 mil.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por JohnnieWalker » Seg Jun 30, 2008 10:21 pm

Achei que ficou legal, a trazeira ta parecendo a do Sandero, mas a frente ta bem loka !!
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AndreBsB » Seg Jun 30, 2008 11:38 pm

Traseira de Ka! Pelo menos ficou melhor que as versões anteriores, no geral.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por mkk » Ter Jul 01, 2008 11:51 am

Se for pagar mais de 40k num gol 1.6 completo, e` melhor pegar um Polo. Agora se quiser um carro diferenciado, Punto! :wink:
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AndreBsB » Ter Jul 01, 2008 1:07 pm

mkk escreveu:Se for pagar mais de 40k num gol 1.6 completo, e` melhor pegar um Polo. Agora se quiser um carro diferenciado, Punto! :wink:

46k eu paguei num Punto HLX com opcionais... quem pagar 40k num gol precisa ser internado.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Ricciardi » Sex Jul 04, 2008 3:04 am

O gol novo ficou lindo...
Pelo que eu vi no uol e no terra, o Gol Power vai ficar la pelos 36 ou 37...
Eu quero pegar um Punto HLX e com os opcionais que quero sai 52...
Prefiro pagar 15k a menos e pegar um gol que anda mais, gasta menos, eh bonito...
eu nao pensei que falaria isso, mas talvez desista do Punto. Ta muito caro, a Fiat não eh tao confiável como a VW, pelo menos na minha opinião, e com certeza sei que vou ficar satisfeito com o carro porque eh uma plataforma mais atualizada que a do Polo/Fox/Golf, com motor novo, chave canivete e pelo que eu vi tem opcao de ABS, mas nao sei quanto sai...
Vao me tacar pedra aqui que eu sei, mas eh minha opiniao...
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por joao_neto_pb » Sex Jul 04, 2008 3:25 am

Ricciardi escreveu:Vao me tacar pedra aqui que eu sei, mas eh minha opiniao...

Boa sorte com o gol.

Soh nao vale se arrepender depois :lol:

O carro ta bonito, mas pra mim carro eh interior(tanto que eu tinha um Clio) bonito, confortavel e bem acabado.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por socket » Sex Jul 04, 2008 11:02 am

Eu vi um monte de GOL (vermelho... af) na concessionária aqui...
Eu quase parei o carro pra ir ver... mas tinha tanta gente em cima que desisti!
Parecia aquele ataque ao bolo de sei la qtos metros que fazem pra comemorar o aniversário da cidade de São Paulo!
Fuzuê grande!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Sex Jul 04, 2008 11:21 am

O Gol 1.6 é manco... eu pensava que andava por ser leve, mas eu já deixei vários pra trás com meu HLX.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por socket » Sex Jul 04, 2008 11:39 am

AndreBsB escreveu:O Gol 1.6 é manco... eu pensava que andava por ser leve, mas eu já deixei vários pra trás com meu HLX.

A volks mexeu no motor 1.6...
Ele agora é 16v (salvo engano) e chamado de high torque (coisa parecida)...

Eles aumentaram a taxa de compressao do motor... e o torque melhorou um pouco... chegando ao máximo em menor rotacao...

Essa mudança atingiu o Polo, Fox e Golf...
E possivelmente atingirá o Gol...
E acho que vai andar bastante viu...

Novo Gol 1.6 vai te dar trabalho!

O novo motor EA111 VHT 1.6, que equipa a partir de agora o Fox, o Polo, Polo Sedan e Golf, gera 101 cv (g) e 104 cv (a) a 5.250 rpm, além de 15,4 mkgf (g) e 15,6 mkgf (a) a 2.500 giros. Na cidade, o consumo do Fox, Polo, Polo Sedan e Golf com a nova unidade são, respectivamente: 12,4 km/l (g) e 8,4 km/l (a), 12,3 km/l (g) e 8,2 km/l (a), 12,2 km/l (g) e 8,1 km/l (a), 12 km/l (g) e 8 km/l (a).
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo