Sporting 2011 - Etorq

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Sporting 2011 - Etorq

por lucas2 » Seg Dez 20, 2010 6:14 pm

tambem iria adorar essas fotos.

pois penso em comprar 1
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ctsantos » Seg Dez 20, 2010 6:36 pm

lucas2 escreveu:tambem iria adorar essas fotos.

pois penso em comprar 1

Assino embaixo.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por junioratm » Seg Dez 20, 2010 7:36 pm

lucas2 escreveu:Bom pessoal, só acompanho o forum, não sou muito de postar,

Queria saber oque voces acham do sporting, (com sky) 0km, e se vale a pena trocar o meu atual carro(um city, ex, 09/10 com 40mkm, é 1 abaixo do top, ar digital e sem bancos em couro) pelo sporting, vermelho modena?

abraçoos

Com todo respeito, o city é o pior custo/benefício que há em todos os segmentos....saindo dele qualquer coisa é lucro...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DJAVU » Ter Dez 21, 2010 8:14 am

sera que alguem pode postar algumas fotos do sportig vermelho modena ?....com sky
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por wcarlete » Ter Dez 21, 2010 8:29 am

Galera vamos procura as coisas no forum.

Olha que simples: Carros dos membros esta na primeira pagina.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12929
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por DJAVU » Ter Dez 21, 2010 1:07 pm

blz, queria ver mais fotos...tipo, interior , sky, .....outras fotos!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por atilajau » Ter Jan 25, 2011 12:21 pm

framalho escreveu:
Mucinho escreveu:TEnho um vermelho modena s/ teto, estou super satisfeito com o carro, consumo muito bom comparando a potencia que ele tem, o meu faz 6.5km/l (tem 2000km rodados agora) só estou triste pelo o painel de cristal liquido, que quando leva muito sol ele se apaga... irei na concessionária reclamar!!! alguem ja teve esse problema??

Cara....por incrivel que pareça eu percebi o mesmo problema que vc citou no painel do meu carro esses dias. Deixei ele no sol e qnd voltei o painel tava todo zuado.

Putz, Galera..... To vibrando com o carrão... Mas ontem, meu painel (lcd central) também zuou. 2 semanas que tirei o carro da agencia e acontece isso, broxei. tá com 400km rodado...
Depois de um tempo na sombra (se ligar o ar, melhor ainda), ele volta. Mas meu medo é estragar de vez!! vcs sabem se tem esse perigo?
Liguei na Fiat (Forte em Campinas) e me disseram que sou o 3º a reclamar deste mesmo problema. Já mandaram uma carta pra fiat central, mas sem retorno e nao tem o q fazer por enquanto. Que chato, né? Duro que o estacionamento do meu trampo é diretão no SOL. Dá um dó de ver o Vermelhao fritando lá...
Acho que o teto deixa mais quente ainda.... Outro detalhe que assustei mas julguei normal: A água debaixo do carro qdo liga o ar, pinga bastante no calorzao.

Punto Sporting 1.8 16v Etorq 2011 Dualogic Skydome Blue&Me - Vermelho Modena
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rev0ltz » Ter Jan 25, 2011 6:57 pm

O Lance do lcd o meu também apresenta esse problema e quando esfria volta ao normal.
Isso cabe recall, vamos Fiat arruma essa tranqueira ai auhuhauha
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

por AlexJW » Ter Jan 25, 2011 7:31 pm

Rev0ltz escreveu:O Lance do lcd o meu também apresenta esse problema e quando esfria volta ao normal.

Fez uns 40º no fds aqui no Rio, e o Puntinho lá sob o sol escaldante... peguei o carro e o LCD tava estranho, claro.... depois de andar 5 minutos com o carro com o ar ligado, voltou ao normal.

abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por shadowcps » Ter Jan 25, 2011 7:32 pm

opoa, mais um da RMC ? Bem vindo e dá uma olhada no tópico sobre o próximo encontro (tem que bater tarrafa no pessoal, Rev0ltz, kkk) : viewtopic.php?f=12&t=13697&start=60

Sobre a água debaixo do carro, é normal isso e sai bastante mesmo, ainda mais aqui com clima quente e seco.
    Sobre o visor de LCD: tomara a FIAT arrume logo essa tranqueira para que o futuro saia OK (:D)
    Abraço.

atilajau escreveu:
    framalho escreveu:
    Mucinho escreveu:TEnho um vermelho modena s/ teto, estou super satisfeito com o carro, consumo muito bom comparando a potencia que ele tem, o meu faz 6.5km/l (tem 2000km rodados agora) só estou triste pelo o painel de cristal liquido, que quando leva muito sol ele se apaga... irei na concessionária reclamar!!! alguem ja teve esse problema??

Cara....por incrivel que pareça eu percebi o mesmo problema que vc citou no painel do meu carro esses dias. Deixei ele no sol e qnd voltei o painel tava todo zuado.

Putz, Galera..... To vibrando com o carrão... Mas ontem, meu painel (lcd central) também zuou. 2 semanas que tirei o carro da agencia e acontece isso, broxei. tá com 400km rodado...
    Depois de um tempo na sombra (se ligar o ar, melhor ainda), ele volta. Mas meu medo é estragar de vez!! vcs sabem se tem esse perigo?
    Liguei na Fiat (Forte em Campinas) e me disseram que sou o 3º a reclamar deste mesmo problema. Já mandaram uma carta pra fiat central, mas sem retorno e nao tem o q fazer por enquanto. Que chato, né? Duro que o estacionamento do meu trampo é diretão no SOL. Dá um dó de ver o Vermelhao fritando lá...
    Acho que o teto deixa mais quente ainda.... Outro detalhe que assustei mas julguei normal: A água debaixo do carro qdo liga o ar, pinga bastante no calorzao.

Punto Sporting 1.8 16v Etorq 2011 Dualogic Skydome Blue&Me - Vermelho Modena

Rev0ltz escreveu:O Lance do lcd o meu também apresenta esse problema e quando esfria volta ao normal.
    ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
    Moderador
    Moderador

AnteriorPróximo