Meu Carro

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Meu Carro

por robsonf » Seg Dez 13, 2010 9:31 pm

Boa noite
Galera

Sou novo no site, e estou achei muito legal a troca de informações sobre o Punto.
Comprei um Punto e pego na quarta feira... Modelo Punto 1.4 attrative Branco.
Gostaria de algumas dicas referente a preços de acessorios.
Estou pensando em colar insufilm gostaria o mais escuro mas dentro da lei, pois agora a policia vai multar quem estiver fora da lei. Alguem sabe qual é mais escuro e dentro da lei que eu poderia utilizar?
Estou pensando se coloco o protetor na porta, o famoso borrachão... Mas gostaria de colocar ou cromado ou da cor do carro branco, pois o preto acho que vai ficar muito feio. Alguem tem alguma noção de preço.
Quero colocar um farol de neblina, alguem pode me indicar um lugar com um preço bom?
Quero colocar também o alarme na chave, mas nao vou colocar na concessinaria pois eles metem a faca, alguem pode me indicar um lugar bom e barato para fazer esse serviço.
E por enquanto como vai faltar grana nao vou colocar roda, estou pensando em tirar a calota e deixar a roda preta...

Bom por enquanto acho q é só.

Um abraço a todos.

Robson
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Meu Carro

por AlexJW » Ter Dez 14, 2010 8:58 pm

Brother,

Acho que é G35 nos vidros da frente (exceto o dianteiro, que não pode ter película), e G20 nos traseiros (incluindo o da mala).

Eu lacrei no G5, pq aqui no Rio os caras implicam com tudo, menos com film.

Quanto ao resto, não sei te dizer. Não colocaria nada fora da CC para não perder a garantia. Negocie muito os preços, pq as diferenças podem ser enormes (vi alarme no Rio a 800 reais na FIAT... em outra CC vi a 400... pra vc ter uma idéia).

Parabéns aí pelo carro, abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por robsonf » Seg Dez 20, 2010 11:37 pm

Valeu pelas dicas...
    Abrs
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por VLA » Ter Dez 21, 2010 7:35 am

vixe, insulfilm dentro da legislação? olha como o seu carro vai ficar:

Imagem

no meu eu to enduvida se coloco g20 em tudo menos parabrisa, ou se coloco g35 nas portas dianteiras para parecer (de longe) que estou na lei hehehe
    "Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
    Moderador
    Moderador

por wcarlete » Ter Dez 21, 2010 7:57 am

Robson,

Parabens pelo carro e bem vindo ao forum.

Pode parecer grosseria da minha parte, mas por favor, antes de abrir um topico utilize a ferramenta BUSCA.

Para evitar topicos repetidos e aproveitar o que a galera já postou sobre o assunto.
    Imagem
    O Congresso Nacional é um local que:
    se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
    Piloto de Kart de feriado
    Piloto de Kart de feriado

por kelsen » Qua Dez 22, 2010 3:57 pm

Eu gosto da G20, colocaria em todos os vidros com exeção do vdro da fente, mas no meu carro acabei colocando as permitidas pela legislação porque aqui os policiais implicam muito com isso.
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por VLA » Qua Dez 22, 2010 4:05 pm

kelsen escreveu:Eu gosto da G20, colocaria em todos os vidros com exeção do vdro da fente, mas no meu carro acabei colocando as permitidas pela legislação porque aqui os policiais implicam muito com isso.

tem como mostrar fotos do seu carro com as peliculas legalizadas?

como os pm´s fiscalizam ai? eles tem os aparelhos?
    "Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
    Moderador
    Moderador