Sporting 2011 - Etorq
Re: Sporting 2011 - Etorq
tambem iria adorar essas fotos.
pois penso em comprar 1
pois penso em comprar 1
- Piloto de Atari
lucas2 escreveu:tambem iria adorar essas fotos.
pois penso em comprar 1
Assino embaixo.
- Piloto de Autorama
lucas2 escreveu:Bom pessoal, só acompanho o forum, não sou muito de postar,
Queria saber oque voces acham do sporting, (com sky) 0km, e se vale a pena trocar o meu atual carro(um city, ex, 09/10 com 40mkm, é 1 abaixo do top, ar digital e sem bancos em couro) pelo sporting, vermelho modena?
abraçoos
Com todo respeito, o city é o pior custo/benefício que há em todos os segmentos....saindo dele qualquer coisa é lucro...
- Piloto de Autorama
sera que alguem pode postar algumas fotos do sportig vermelho modena ?....com sky
- Piloto de Autorama
Galera vamos procura as coisas no forum.
Olha que simples: Carros dos membros esta na primeira pagina.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12929
Olha que simples: Carros dos membros esta na primeira pagina.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12929

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
blz, queria ver mais fotos...tipo, interior , sky, .....outras fotos!
- Piloto de Autorama
framalho escreveu:Mucinho escreveu:TEnho um vermelho modena s/ teto, estou super satisfeito com o carro, consumo muito bom comparando a potencia que ele tem, o meu faz 6.5km/l (tem 2000km rodados agora) só estou triste pelo o painel de cristal liquido, que quando leva muito sol ele se apaga... irei na concessionária reclamar!!! alguem ja teve esse problema??
Cara....por incrivel que pareça eu percebi o mesmo problema que vc citou no painel do meu carro esses dias. Deixei ele no sol e qnd voltei o painel tava todo zuado.
Putz, Galera..... To vibrando com o carrão... Mas ontem, meu painel (lcd central) também zuou. 2 semanas que tirei o carro da agencia e acontece isso, broxei. tá com 400km rodado...
Depois de um tempo na sombra (se ligar o ar, melhor ainda), ele volta. Mas meu medo é estragar de vez!! vcs sabem se tem esse perigo?
Liguei na Fiat (Forte em Campinas) e me disseram que sou o 3º a reclamar deste mesmo problema. Já mandaram uma carta pra fiat central, mas sem retorno e nao tem o q fazer por enquanto. Que chato, né? Duro que o estacionamento do meu trampo é diretão no SOL. Dá um dó de ver o Vermelhao fritando lá...
Acho que o teto deixa mais quente ainda.... Outro detalhe que assustei mas julguei normal: A água debaixo do carro qdo liga o ar, pinga bastante no calorzao.
Punto Sporting 1.8 16v Etorq 2011 Dualogic Skydome Blue&Me - Vermelho Modena
- Piloto de Atari
O Lance do lcd o meu também apresenta esse problema e quando esfria volta ao normal.
Isso cabe recall, vamos Fiat arruma essa tranqueira ai auhuhauha

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Rev0ltz escreveu:O Lance do lcd o meu também apresenta esse problema e quando esfria volta ao normal.
Fez uns 40º no fds aqui no Rio, e o Puntinho lá sob o sol escaldante... peguei o carro e o LCD tava estranho, claro.... depois de andar 5 minutos com o carro com o ar ligado, voltou ao normal.
abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
opoa, mais um da RMC ? Bem vindo e dá uma olhada no tópico sobre o próximo encontro (tem que bater tarrafa no pessoal, Rev0ltz, kkk) : viewtopic.php?f=12&t=13697&start=60
Sobre a água debaixo do carro, é normal isso e sai bastante mesmo, ainda mais aqui com clima quente e seco.
Sobre o visor de LCD: tomara a FIAT arrume logo essa tranqueira para que o futuro saia OK
Abraço.
Sobre a água debaixo do carro, é normal isso e sai bastante mesmo, ainda mais aqui com clima quente e seco.
Sobre o visor de LCD: tomara a FIAT arrume logo essa tranqueira para que o futuro saia OK

Abraço.
atilajau escreveu:framalho escreveu:Mucinho escreveu:TEnho um vermelho modena s/ teto, estou super satisfeito com o carro, consumo muito bom comparando a potencia que ele tem, o meu faz 6.5km/l (tem 2000km rodados agora) só estou triste pelo o painel de cristal liquido, que quando leva muito sol ele se apaga... irei na concessionária reclamar!!! alguem ja teve esse problema??
Cara....por incrivel que pareça eu percebi o mesmo problema que vc citou no painel do meu carro esses dias. Deixei ele no sol e qnd voltei o painel tava todo zuado.
Putz, Galera..... To vibrando com o carrão... Mas ontem, meu painel (lcd central) também zuou. 2 semanas que tirei o carro da agencia e acontece isso, broxei. tá com 400km rodado...
Depois de um tempo na sombra (se ligar o ar, melhor ainda), ele volta. Mas meu medo é estragar de vez!! vcs sabem se tem esse perigo?
Liguei na Fiat (Forte em Campinas) e me disseram que sou o 3º a reclamar deste mesmo problema. Já mandaram uma carta pra fiat central, mas sem retorno e nao tem o q fazer por enquanto. Que chato, né? Duro que o estacionamento do meu trampo é diretão no SOL. Dá um dó de ver o Vermelhao fritando lá...
Acho que o teto deixa mais quente ainda.... Outro detalhe que assustei mas julguei normal: A água debaixo do carro qdo liga o ar, pinga bastante no calorzao.
Punto Sporting 1.8 16v Etorq 2011 Dualogic Skydome Blue&Me - Vermelho Modena
Rev0ltz escreveu:O Lance do lcd o meu também apresenta esse problema e quando esfria volta ao normal.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador