Mascara negra pintada
5 mensagens
|Página 1 de 1
Mascara negra pintada
To ansioso aqui na espera pelo meu punto que chega só em janeiro, mas claro, ja pensando nos ups.
A dúvida é a seguinte, fazer mascara negra pintando, prejudica a qualidade da iluminação do farol ou fica a mesma coisa? E outra, pintando, não pode começar a descascar e acabar ficando feio?
A dúvida é a seguinte, fazer mascara negra pintando, prejudica a qualidade da iluminação do farol ou fica a mesma coisa? E outra, pintando, não pode começar a descascar e acabar ficando feio?
- Piloto de Autorama
Re: Mascara negra pintada
Minha recomendação é de que nunca pinte um farol... pois com o tempo começa a descascar...
Outra coisa é sobre a vedação, que nunca fica 100%
No ML tem alguns vendendores de farol mascara negra, mas procure sempre pelo produto original, pois no forum ja teve relatos de membro que comprou e não era original, e segundo ele, farol impossivel de ser regulado... acabou pedindo dinheiro de volta...
Na concessionaria tem, mas é 500 conto cada lado...
Aqui no fórum sempre aparece quem quer comprar ou vender, só ficar ligado que logo aparece mais um querendo vender...
Outra coisa é sobre a vedação, que nunca fica 100%
No ML tem alguns vendendores de farol mascara negra, mas procure sempre pelo produto original, pois no forum ja teve relatos de membro que comprou e não era original, e segundo ele, farol impossivel de ser regulado... acabou pedindo dinheiro de volta...
Na concessionaria tem, mas é 500 conto cada lado...
Aqui no fórum sempre aparece quem quer comprar ou vender, só ficar ligado que logo aparece mais um querendo vender...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
É amigo, meu medo são esses mesmos, pintar e começar a descascar e pior ainda, a questão da vedação, melhor mesmo é não arriscar, e colocar apenas original ou então um projetor de qualidade, e ficar sucegado.
- Piloto de Autorama
compra um farol original, melhor.
não tem dor de cabeça.
não tem dor de cabeça.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Se utilizar a Ferramente BUSCA, vai encontra topico sobre isso.
Teve um membro que explico como é feito a vedação disso, utilizando Laser, ou seja, abriu, dificilmente o cara vai ter essa tecnologia para vedar novamente.
Espera aparecer um no forum ou compra na CC mesmo.
UTILIZE SEMPRE A FERRAMENTA BUSCA.
Teve um membro que explico como é feito a vedação disso, utilizando Laser, ou seja, abriu, dificilmente o cara vai ter essa tecnologia para vedar novamente.
Espera aparecer um no forum ou compra na CC mesmo.
UTILIZE SEMPRE A FERRAMENTA BUSCA.

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
5 mensagens
|Página 1 de 1