Parabrisa grudento
9 mensagens
|Página 1 de 1
Parabrisa grudento
Fala galera blz?
To precisando de um help de vocês! Ontem (15/12) tive que deixar a caranga nas mãos dos caras do estacionamento aqui do trabalho (passei mal!huahauahau!) e dai quando fui pegar, tudo beleza...nenhum arranhão (conferi direitinho), olhei dentro e tava tudo ok!
Dai peguei o carro e fui embora com ele....uma hora começou a chover e liguei o parabrisa e dai veio a surpresa, ele estava grudento (descobri isso quando passei o dedo e estava mto) e além de fazer o barulho caracteristico de quando tem alguma coisa no parabrisa (INHEE) ele deixou algumas marcas....mó m****!
Agora preciso da ajuda de vcs, o que eu faço! Pq ontem eu cheguei em casa e completei o reservatório do limpador com agua e um produto que eu comprei (que não me recordo o nome) e fiquei jorrando no limpador mas não resolveu!
Valew galera!
Abraços,
Salsicha!
To precisando de um help de vocês! Ontem (15/12) tive que deixar a caranga nas mãos dos caras do estacionamento aqui do trabalho (passei mal!huahauahau!) e dai quando fui pegar, tudo beleza...nenhum arranhão (conferi direitinho), olhei dentro e tava tudo ok!
Dai peguei o carro e fui embora com ele....uma hora começou a chover e liguei o parabrisa e dai veio a surpresa, ele estava grudento (descobri isso quando passei o dedo e estava mto) e além de fazer o barulho caracteristico de quando tem alguma coisa no parabrisa (INHEE) ele deixou algumas marcas....mó m****!
Agora preciso da ajuda de vcs, o que eu faço! Pq ontem eu cheguei em casa e completei o reservatório do limpador com agua e um produto que eu comprei (que não me recordo o nome) e fiquei jorrando no limpador mas não resolveu!
Valew galera!
Abraços,
Salsicha!
- Piloto de Atari
Re: Parabrisa grudento
Com o carro frio lave o pára-brisa com uma esponja macia, água e detergente neutro inclusive as borrachas do limpador.
Após, exangue com bastante água.
Nota: O seu carro ficou embaixo de alguma arvore?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Pode ser tinta também (aconteceu isso no meu). Jogue água no vidro, pegue uma scotchbrite daquelas de lixar parede, ou então bombril mesmo, e passe levemente sobre a área do parabrisa afetada.
Abraços!
Abraços!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Scorpio escreveu:Com o carro frio lave o pára-brisa com uma esponja macia, água e detergente neutro inclusive as borrachas do limpador.
Opa valew cara vou tentar fazer isso!
E não, ele não ficou debaixo de nenhuma árvore!
gdmribeiro escreveu:Pode ser tinta também (aconteceu isso no meu). Jogue água no vidro, pegue uma scotchbrite daquelas de lixar parede, ou então bombril mesmo, e passe levemente sobre a área do parabrisa afetada.
Abraços!
Então o osso agora é que eu não sei + qual a área afetada, pq como tive que utilizar os limpadores, o bagulho agora tá no vidro inteiro!
Abraços,
Salsicha!
- Piloto de Atari
Salsicha escreveu:Então o osso agora é que eu não sei + qual a área afetada, pq como tive que utilizar os limpadores, o bagulho agora tá no vidro inteiro!
Abraços,
Salsicha!
Então não é tinta huahuahua!
Se fosse, estaria grudada num local específico do parabrisa. O meu por exemplo foi no canto esquerdo. Grudou e ficou lá, e não saía nem com limpador.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729

Cuidado! Não utilize em hipótese alguma aquelas esponjas de cozinha dupla face pois o lado "verde" risca o vidro... Se tiver dúvida se risca faça um teste em um canto do vidro lateral.
Boa sorte!
Boa sorte!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Use massa de polir, depois querosene para tirar os restos da massa que não saíram após o polimento, depois utilize um cristalizador de vidros.
- Piloto de Autorama
vinitro escreveu:Use massa de polir, depois querosene para tirar os restos da massa que não saíram após o polimento, depois utilize um cristalizador de vidros.
Isso resolve facil.

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Pessoal ajudem na mesma coisa:
peguei estrada esses dias e grudou um treco de outra dimensão no meu parabrisa.
Seco não aparece, mas quando molha fica tudo cheio de umas manchas que fosqueiam a luz dos outros carros, uma beleza pra dirigir a noite na chuva.
Já esfreguei o vidro com detergente, alcool, Radium, e um limpador da bardhal, mass essa gosma continua lá.
to ficando com medo de arranhar o vidro de tanto esfregar. Alguem sabe algo pra tirar isso?
Quando passo a mão no vidro ele não tem a texxtura de um copo bem lavado, ele esta meio grudento, segura os dedos quando esfrega.
As palhetas não estão zeeero, mas aonde não tem as manchas elas limpam que é uma beleza, só que onde tem as manchas parece que espalha e fica tudo fosco o vidro.
Nem esponja com lado verde resolveu.
peguei estrada esses dias e grudou um treco de outra dimensão no meu parabrisa.
Seco não aparece, mas quando molha fica tudo cheio de umas manchas que fosqueiam a luz dos outros carros, uma beleza pra dirigir a noite na chuva.
Já esfreguei o vidro com detergente, alcool, Radium, e um limpador da bardhal, mass essa gosma continua lá.
to ficando com medo de arranhar o vidro de tanto esfregar. Alguem sabe algo pra tirar isso?
Quando passo a mão no vidro ele não tem a texxtura de um copo bem lavado, ele esta meio grudento, segura os dedos quando esfrega.
As palhetas não estão zeeero, mas aonde não tem as manchas elas limpam que é uma beleza, só que onde tem as manchas parece que espalha e fica tudo fosco o vidro.
Nem esponja com lado verde resolveu.
- Piloto de Atari
9 mensagens
|Página 1 de 1