O Punto vale o preço pago?
O Punto vale o preço pago?
Com todas as ofertas de carros e variedades, tanto nacional ou importado: O punto vale este preço por ser novidade? Os opcionais tem algum diferencial dos concorrentes ou é a estetica que inpulsiona o valor?
Qual carro vc compraria pelo mesmo valor de um ELX por exp
( R$ 47 000,00 )?
E com o preço do sporting que no site da Fiat esta em torno de
R$ 55.000,00?
Qual carro vc compraria pelo mesmo valor de um ELX por exp
( R$ 47 000,00 )?
E com o preço do sporting que no site da Fiat esta em torno de
R$ 55.000,00?
Editado pela última vez por Marcello Almeida em Seg Jun 30, 2008 5:28 pm, em um total de 1 vez.
Marcello Almeida
São Paulo SP
Punto ELX 1.4
Cinza Cromo
São Paulo SP
Punto ELX 1.4
Cinza Cromo
- Piloto de Atari
Um Focus 2.0
O Punto é caro te devolve boa parte disso em ergonomia e handling, mas fica devendo no motor e acabamento.
è melhor acabado que o Polo , por exemplo, mas mesmo assim precisava mais pra justificar o preço.
[]
Sandro
O Punto é caro te devolve boa parte disso em ergonomia e handling, mas fica devendo no motor e acabamento.
è melhor acabado que o Polo , por exemplo, mas mesmo assim precisava mais pra justificar o preço.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
sepacheco escreveu:Um Focus 2.0
[]
Sandro
mas um focus 2.0 tá valendo mais que 47k?
liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
- Roda dura de Auto Escola
Un Focus GLX 1.6 (Air Bag duplo, ar condicionado, direção, roda de liga, farol de neblina, retrovisor eletrico e vidro Eletrico) Custa por volta de R$ 44 K
O GLX 2.0 é 3 K a mais...
Ambos pretos..
[]
Sandro
Ambos pretos..
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
- Piloto de Auto Escola
sepacheco escreveu:Un Focus GLX 1.6 (Air Bag duplo, ar condicionado, direção, roda de liga, farol de neblina, retrovisor eletrico e vidro Eletrico) Custa por volta de R$ 44 K
Ambos pretos..
[]
Sandro
O focus também é um carro muito bom, mas como o novo focus tá vindo aí, pode ser que ele desvalorize muito.
George Costa
- Piloto de Autorama
George escreveu:sepacheco escreveu:Un Focus GLX 1.6 (Air Bag duplo, ar condicionado, direção, roda de liga, farol de neblina, retrovisor eletrico e vidro Eletrico) Custa por volta de R$ 44 K
Ambos pretos..
[]
Sandro
O focus também é um carro muito bom, mas como o novo focus tá vindo aí, pode ser que ele desvalorize muito.
Sem dúvidas. Comprei o meu HLX por R$46.300... sendo que é novidade. O Focus pode ser um bom carro, mas muito sem sal. Talvez no próximo modelo ele melhore.
- Piloto de Testes da FIAT
Antes de pegar o punto eu ia pegar um Astra 2.0, Computador de bordo, Aerofólio e rodas 16! Com certeza é um #@%&! carro mas tenho medo das desvalorização na hora de vender pois mais cedo ou mais tarde com a chegada do Vectra GT é bem provável que ele saia de linha.
Com certeza o Focus também é um #@%&! carro!
Estou o com o Punto a pouco tempo, tinha um Peugeot 206 Feline 1.6 completíssimo e não tem nem comparação.
Vai de gosto, mas por ser mais novo e tecnologicamente mais avançado eu ficaria com o Punto.
Com certeza o Focus também é um #@%&! carro!
Estou o com o Punto a pouco tempo, tinha um Peugeot 206 Feline 1.6 completíssimo e não tem nem comparação.
Vai de gosto, mas por ser mais novo e tecnologicamente mais avançado eu ficaria com o Punto.
- Piloto de Auto Escola
aqui em casa tem 2 focus, 1 sedan 2.0 e 1 hatch, sao 2 carros do kralho, mas ai tr q comprar o 3o focus ia ser imoral... hehehe
to muito feliz com o meu punto porem o focus é mais carro
so nao peguei outro pq realmente vai sair de linha...
to muito feliz com o meu punto porem o focus é mais carro
so nao peguei outro pq realmente vai sair de linha...
- Piloto de Atari
Tambem não me abracei no Focus por conta de estar mudando de modelo e desvalorizar bastante.
Mas quem acha ele sem sal.... dirige um pra ver se não muda de ideia, esse motor Duratec de 147 cv é muito bom, e a suspensão do carro muito bem acertada.
[]
Sandro
Mas quem acha ele sem sal.... dirige um pra ver se não muda de ideia, esse motor Duratec de 147 cv é muito bom, e a suspensão do carro muito bem acertada.
[]
Sandro
- Piloto de Auto Escola