Voltei das férias... fotos no link na 3a página!
Não deu pra incluir todas as fotos, mas segue o link delas:
http://www.flickr.com/photos/28203333@N08/?saved=1
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:nelsonrn: Valeu aí cara.
Thiago: Tô na área! Como é esse lance de flickr? Tipo um álbum de fotos que fica mais fácil a visualização? Tem um endereço aí?
valmir: Começar numa 6a realmente é excelente. Já chego naquele clima tranquilo contando as horas pro happy hour! A partir da próxima semana que é #@%&!!
flickr (flickr.com) é um servico de "album de fotos" do yahoo.. bom que no site vc baixa um programinha, preenche com os dados da sua conta, ele loga, ai é só arrastar as fotos pra ele que ele upa tudo.. da pra deixar fazendo e sair do pc.. se nao me engano ele pode redimencionar tb antes de enviar.. nao precisa upar com resolucao acima de 1024x768
faz tempo que nao uso, mas ta ai o meu pra ver como fica:
http://www.flickr.com/photos/thiagopaz
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
AndreBsB escreveu:Não deu pra incluir todas as fotos, mas segue o link delas:
Bem o lugar heim?! Gostei...

- Piloto de Auto Escola
AndreBsB escreveu:Não deu pra incluir todas as fotos, mas segue o link delas:
sensacional...
ainda vou pra um lugar desses...
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
- Piloto de Autorama
Caraca, que pira de lugar! Um dia eu vou!
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Realmente vale a pena conhecer. Deve ser o bicho lá pra dezembro e janeiro. A estrutura da praia é imensa e deve lotar. Nessa época que fui só ficava mais cheio de 6a a domingo. Mesmo assim não lotava a praia...mas todo dia eu tava tomando uma gelada.
Eu fui pra um forró universitário lá de uma turma de medicina que foi fera. Tinha uma boate na Lagoa de Jansen que era boa também. Por causa das festas de São João ficou meio espalhado... queria conhecer uma tal de Red Light que todo mundo dala bem mas parece que não abriu. Tem uns barzinhos com música ao vivo legais também. Lá é a terra do reggae mas ouvi mais forró e sertanejo goiano do que reggae.
Vale a pena conhecer e o agitos são razoavelmente bons... pra quem curte o mar mesmo, prefiro as outras cidades do nordeste (João Pessoa, Natal, Fortaleza). Prefiro aquelas praias sem ser de areia batida e que os carros não entram também, e um pouco menos calmo também.
Eu fui pra um forró universitário lá de uma turma de medicina que foi fera. Tinha uma boate na Lagoa de Jansen que era boa também. Por causa das festas de São João ficou meio espalhado... queria conhecer uma tal de Red Light que todo mundo dala bem mas parece que não abriu. Tem uns barzinhos com música ao vivo legais também. Lá é a terra do reggae mas ouvi mais forró e sertanejo goiano do que reggae.
Vale a pena conhecer e o agitos são razoavelmente bons... pra quem curte o mar mesmo, prefiro as outras cidades do nordeste (João Pessoa, Natal, Fortaleza). Prefiro aquelas praias sem ser de areia batida e que os carros não entram também, e um pouco menos calmo também.
André peito de pombo...pruuu, pruuu...kkkkkkkkkkkkkkkk
O sujo falando do mal lavado, tem uma cara q não vou pra academia!!
Mas esse lugar é muito doido, ainda quero conhecer...vc foi com sua família né? Mas se vc tivesse ido com galéra ou com sua muia, qto c acha q rola de gastar? Mas pra ficar de boa, não tão de patrão tão qto mucrevado!!!
Mas esse lugar é muito doido, ainda quero conhecer...vc foi com sua família né? Mas se vc tivesse ido com galéra ou com sua muia, qto c acha q rola de gastar? Mas pra ficar de boa, não tão de patrão tão qto mucrevado!!!

- Velha Guarda
BART escreveu:André peito de pombo...pruuu, pruuu...kkkkkkkkkkkkkkkk
Faaala bolota de sebo!

Fui com meu pai e meu irmão. As passagens ele usou o crédito que tinha porque o velho viaja bastante, então nem rolou $$ na passagem de avião e nem no carro que ele alugou por um tempo. O resto cada um pagou o seu. Hospedagem, passeio pros Lençóis, comes e bebes, táxi. A pousada que a gente ficou era simples mas muito boa. Foi a Pousada Tambaú e a diária era R$90 pra 3 pessoas. Ficava muito bem localizada (na frente da praia do Calhau), tinha café da manhã, ar-condicionado, 1 cama de casal e 2 solteiro, frigobar, banho quente. Tava de bom tamanho demais.
Eu estimo que gastei uns R$1.000... mas comia e tomava cerva diretão! Se eu fosse com a galera não ia dar muita diferença. Já levar mina, geralmente se gasta mais.

AndreBsB escreveu:BART escreveu:André peito de pombo...pruuu, pruuu...kkkkkkkkkkkkkkkk
Faaala bolota de sebo!![]()
![]()
![]()
Fui com meu pai e meu irmão. As passagens ele usou o crédito que tinha porque o velho viaja bastante, então nem rolou $$ na passagem de avião e nem no carro que ele alugou por um tempo. O resto cada um pagou o seu. Hospedagem, passeio pros Lençóis, comes e bebes, táxi. A pousada que a gente ficou era simples mas muito boa. Foi a Pousada Tambaú e a diária era R$90 pra 3 pessoas. Ficava muito bem localizada (na frente da praia do Calhau), tinha café da manhã, ar-condicionado, 1 cama de casal e 2 solteiro, frigobar, banho quente. Tava de bom tamanho demais.
Eu estimo que gastei uns R$1.000... mas comia e tomava cerva diretão! Se eu fosse com a galera não ia dar muita diferença. Já levar mina, geralmente se gasta mais.
No baratão viu...
Pois é, muia em terras diferentes das de origem é sinal de "eu quero", "no q lindo esse artesanato, compra um pra mim?"
hehehehehehe

- Velha Guarda