(COMPRA) punto sporting e.torq X punto essence completo
Re: (COMPRA) punto sporting e.torq X punto essence completo
nunca mais gasto em acessórios. Na hora de comprar valem diamantes e depois de 1 ano, para vender, não valem NADA ! Excelente negocio para as CCs (F.D.Ps.).
SPORTING na cabeça. Tbem havia feito essa simulação e SE continuar na linha Punto, seria o Sporting.
SPORTING na cabeça. Tbem havia feito essa simulação e SE continuar na linha Punto, seria o Sporting.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:nunca mais gasto em acessórios. Na hora de comprar valem diamantes e depois de 1 ano, para vender, não valem NADA ! Excelente negocio para as CCs (F.D.Ps.).
NO meu modo de ver o Shadow resumiu perfeitamente. Penso da mesma maneira. E como os demais colegas, ou seja, vai de Sporting!!
- Barbeiro de Auto Escola
encher de opcionais não é uma boa, perde-se muito dinheiro, o melhor é pegar a versão superior, seja de qualquer modelo, ainda mais se os preços se equivalem.
- Piloto de Autorama
eu tambem acho que nao vale a pena equipar de mais nem o attractive e nem o essence... se quer um punto mais completo, va direto no sporting... na hora da revenda, acessorios nao valem nada, sem falar que o sporting tem mais motor do que o essence em questao.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)