Punto Sporting x Vectra GT
Punto Sporting x Vectra GT
Quero trocar de carro mês que vem ou no outro no máximo. Meu Punto ELX 08/08 tá uma beleza, por sorte talvez, eu não tive nenhum desses problemas pertinentes de lançamento do carro. Já rodei 90mil km. Quero um carro novo, só isso.
- Também é pré-requisito pra mim o automático ou automatizado.
Queria ler os comentários de vcs a respeito de escolher entre esses 2 carros:
- Punto Sporting DL.
- Vectra GT automático.
O que vcs acham?
- Também é pré-requisito pra mim o automático ou automatizado.
Queria ler os comentários de vcs a respeito de escolher entre esses 2 carros:
- Punto Sporting DL.
- Vectra GT automático.
O que vcs acham?
- Piloto de Atari
Re: Punto Sporting x Vectra GT
eu ia de I30 ou FOCUS ghia[ disparado o focus ghia 2.0 ou um GLX 2.0 automatico.] [agr se vc fosse comprar um sedan te recomendaria o q eu tenho alem do punto um sentra SL, carro maravilhoso, nunca quebrou , e o cambio é maravilhoso pois nao tem tranco pq é continuamente variavel]
a e entre o 2 ae, eu tive antes do sentra um vectra elite e era otimo carro prefiro ele[o vectra] ao punto sporting.
a e entre o 2 ae, eu tive antes do sentra um vectra elite e era otimo carro prefiro ele[o vectra] ao punto sporting.
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
já cogitou um Punto T-Jet? Apesar de Ser manual.
- Roda dura de Auto Escola
Pega um T-jet....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Amigo quanto a gastar ?
- Instrutor de Auto Escola
De vectra gt x punto sporting eu ficaria de punto sporting, acho o exterior do punto muito mais bonito, e o interior nem se fala, parece que a chevrolet parou no tempo...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Ä e outra meu irmao, tem o Vectra Elite 2.0 2010, nao tem 8,000km ainda, o carro é o top de linha e automatico, vc acredita que em dia frio, ele da partida e o carro morre, ai na segunda vez que ele liga funciona normal... levamo na CC, é eh defeito no carro.. e bla bla.. E outra, o carro eh manco, nao adianta... manco de tudo...
- Roda dura de Auto Escola
arturconstancio12 escreveu:Ä e outra meu irmao, tem o Vectra Elite 2.0 2010, nao tem 8,000km ainda, o carro é o top de linha e automatico, vc acredita que em dia frio, ele da partida e o carro morre, ai na segunda vez que ele liga funciona normal... levamo na CC, é eh defeito no carro.. e bla bla.. E outra, o carro eh manco, nao adianta... manco de tudo...
entao o dele q ta fuuu pq o meu era otimo carro otimo msm nunca deu problema nenhum vendi com 60 mil KM e peguei um carro mt melhor q ele um sentra sl top por 69K e alias acho ele mt melhor q meu punto T-jet
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
meu pai comprou um vectra gt esse ano 0km, automatico, acho ele muito bom, motor puxa bem, vc nem sente as mudanças de marcha....só não acho ele tão confortavel, a posição de dirigir peca um pouco na minha opinião... (ainda mais pra que tem 1,90 de altura como eu rs)... o punto nesse sentido é otimo!
sobre qual eu compraria, sinceramente o vectra não seria minha primeira opção... o punto sporting é lindo e tal, mas é outra categoria, esportivo, mais jovem... a não ser que vc fosse pegar um vectra gtx, mas aí o preço ja sai bem do orçamento. resumindo, eu compraria o punto.
ah meu pai pagou 57k.
sobre qual eu compraria, sinceramente o vectra não seria minha primeira opção... o punto sporting é lindo e tal, mas é outra categoria, esportivo, mais jovem... a não ser que vc fosse pegar um vectra gtx, mas aí o preço ja sai bem do orçamento. resumindo, eu compraria o punto.
ah meu pai pagou 57k.