Motor 1.6 ou 1.8 ???
Motor 1.6 ou 1.8 ???
Olá
Tenho um corolla 07/08 1.8 manual, 136/132 CV, mas é um caro muito grandão e o motor faz uma ressonância (ronco)insuportável quando chega em 120 km/h. Estou pensando em comprar um Punto 1.6 ou talvez 1.8. O que vcs que têm Punto me dizem sobre isto? Apesar de ter 55 anos, quero um carro que seja mais "jovem".
Abraços
Gertom
Tenho um corolla 07/08 1.8 manual, 136/132 CV, mas é um caro muito grandão e o motor faz uma ressonância (ronco)insuportável quando chega em 120 km/h. Estou pensando em comprar um Punto 1.6 ou talvez 1.8. O que vcs que têm Punto me dizem sobre isto? Apesar de ter 55 anos, quero um carro que seja mais "jovem".
Abraços
Gertom
- Piloto de Atari
Re: Motor 1.6 ou 1.8 ???
Pega um sporting e seja feliz.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
estranho, meu tio tem um corolla 08 (modelo antigo) e elogia tanto o silencio na cabine em velocidade de cruzeiro na estrada...
antes do corolla ele tinha uma meriva e nao suportava o ruido do motor gm 1.8 nas viagens.
antes do corolla ele tinha uma meriva e nao suportava o ruido do motor gm 1.8 nas viagens.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
gertom, pelo carro que você dirige, creio que o 1.8(mesmos cvs) servira melhor no seu caso, e com um carrão desses na mão, nem irá sentir falta do seu corolla !
abraços
abraços
- Piloto de Autorama
Vá de 1.8...peguei estrada esse fds e resolvi usar o "S"....o bichinho vira uma fera, com as trocas de marchas mais longas parece que tá dando coice....o carro é super siencioso a 120km/h mas pisando fundo com o "S" ligado o motor gera um som delicioso.
Até agora o carro com 3.500 km está perfeito, só tenho reclamação quanto ao consumo na cidade...vou ver se peço a troca o corpo de borboleta dele...
Até agora o carro com 3.500 km está perfeito, só tenho reclamação quanto ao consumo na cidade...vou ver se peço a troca o corpo de borboleta dele...
- Piloto de Autorama
De Corolla pra Punt não recomendo, depois vai vir aqui reclamar que o carro não anda (lembre-se que este motor não tem comando variável de válvulas). Se eu fosse vc partiria para um carro com isso.
- Piloto de Autorama
Mesmo o corolla pesando 80 KG a MAIS e fazendo 12,5 no 0-100 contra 10,0 do punto sporting??
Você já dirigiu Um Corolla 1.8 vvti e um Punto Sporting 1.8 16v?
Você já dirigiu Um Corolla 1.8 vvti e um Punto Sporting 1.8 16v?
j_p_lima escreveu:De Corolla pra Punt não recomendo, depois vai vir aqui reclamar que o carro não anda (lembre-se que este motor não tem comando variável de válvulas). Se eu fosse vc partiria para um carro com isso.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
1,8, sem a menor sombra de dúvidas.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Punto T-Jet seria uma boa, super Up ... 

- Instrutor de Auto Escola
cara,
é uma mudança ENORME de estilo (de um sedã para um Hatch), de status e de estilo de dirigir!
mas se vc puder, vai de punto Sporting (amarelo é a cor mais jovem de todas)
T-Jet é pancada, mas como é o ruido do motor dele acima dos 120??? afinal, mesmo turbo continua sendo 1.4!!
....
é uma mudança ENORME de estilo (de um sedã para um Hatch), de status e de estilo de dirigir!
mas se vc puder, vai de punto Sporting (amarelo é a cor mais jovem de todas)
T-Jet é pancada, mas como é o ruido do motor dele acima dos 120??? afinal, mesmo turbo continua sendo 1.4!!
....
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido