Problemas no acabamento.

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Problemas no acabamento.

por wrvalente » Qui Dez 09, 2010 3:54 pm

Boa tarde pessoal.

Gostaria de saber se os recente compradores enfrentaram algum tipo de problema parecido:

No console central a borracha que dá o acabamento a base do câmbio Dualogic veio toda mastigada.
As borrachas da porta estavam tão mal colocadas que o forro do teto estava solto.
Quebra-sol lado passageiro sem pressão suficiente para ficar totalmente fechado.... faz um barulho infernal.
Farol de milha lado motorista mal colocado.

Meu carro: Essence 1.8 16V Dual 10/11

Um abraço a todos.

Wagner
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Problemas no acabamento.

por AlexJW » Qui Dez 09, 2010 4:00 pm

Pooooow Wagner... acho que isso é caso de terreiro de macumba cara!... que encosto!

Quanto problema! Vou te dizer que a FIAT não prima muito pelo acabamento de seus carros, venho de um Honda e só no visual notei uma diferença grande (não que a Honda seja o supra-sumo da qualidade), especialmente na pintura/parte externa do veículo.

Internamente os materiais empregados são razoáveis, não tenho muitos "grilos" no carro (nem é tanto pela qualidade do acabamento, mas sim pelo nosso péssimo asfalto) e que eu lembre não tenho do que reclamar.

O que aconteceu comigo foi um dia ao fechar a mala, um acabamento de borracha que não faço a menor idéia de onde saiu, foi parar no chão... de resto, sem problemas.

Leve seu carro na CC, relate o caso pra FIAT (não sei qual o nome do canal) e exija a correção dos problemas apresentados, ao meu ver, gravíssimos.

abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por GangstarrapeR » Qui Dez 09, 2010 5:28 pm

É.. vc recebeu o carro bem premiado :mrgreen:

O meu veio com algumas peças desalinhadas (farol e lanterna esquerda) farol desregulado, rebarba no acabamento do console central, A/C com cheiro de plástico (embora considerem normal, não aceitei...rs) e só.

O farol e lanterna desalinhados resolveram na retirada do carro, o resto foi feito há 2 dias atrás, tudo resolvido, inclusive o A/C veio perfumado.... tá um dilícia agora :D
    Imagem
    Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
    Motorista de Auto Escola
    Motorista de Auto Escola

por bananabyte » Sex Dez 10, 2010 11:38 am

Problema crônico dos carros vendidos no brasil.

Comprei um New Focus e veio com um monte de poltergeists chatinhos tb.

Vc. compra o carro e a CSS termina de montar...
    []´s
    Marco
    ---------------------------------------------------------------------
    New Focus 2010 - 1.6 / Fielder 2005 - 1.8 AT / Twingo 1995 - 1.2
    Em breve tlvz um Punto tb.
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama