Retrovisor Quebrado
8 mensagens
|Página 1 de 1
Retrovisor Quebrado
Olá amigos!
Tive um pequeno deslize que com o meu Punto, quebraram o meu retrovisor de propósito, e agora ele está sendo segurado por durex.
Ele foi quebrado na base mas não caiu, ele está intacto, sem nenhum arranhão, e o que fez com que ele não caísse foi o cabo de aço.
Está funcionando normal, a regulagem e tudo mais.
Gostaria de saber se alguém conhece algum tipo de cola ou algum lugar que possa recorrer, pois fui até em concessionárias em BH e eles me cobraram 300,00 para trocar o retrovisor. Eu consigo encaixá-lo e nem parece que foi quebrado, mas a questão é que ele não fica fixo.
Obrigado.
Marcelo
Tive um pequeno deslize que com o meu Punto, quebraram o meu retrovisor de propósito, e agora ele está sendo segurado por durex.
Ele foi quebrado na base mas não caiu, ele está intacto, sem nenhum arranhão, e o que fez com que ele não caísse foi o cabo de aço.
Está funcionando normal, a regulagem e tudo mais.
Gostaria de saber se alguém conhece algum tipo de cola ou algum lugar que possa recorrer, pois fui até em concessionárias em BH e eles me cobraram 300,00 para trocar o retrovisor. Eu consigo encaixá-lo e nem parece que foi quebrado, mas a questão é que ele não fica fixo.
Obrigado.
Marcelo
- Piloto de Atari
Re: Retrovisor Quebrado
Olha, neste caso tenta achar algum retrovisor em desmanche ou então alguém que recupere o seu.
[]´s
[]´s

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
Brother, se fosse no Rio te indicaria um lugar que tem boas soluções pra isso.
Em BH não faço idéia, mas acredito que deva haver uma solução pra vc não ter que comprar um novo, pois não se justifica pelo que vc falou.
boa sorte aew...
Em BH não faço idéia, mas acredito que deva haver uma solução pra vc não ter que comprar um novo, pois não se justifica pelo que vc falou.
boa sorte aew...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
300 mangos? Tá louco! 

- Barbeiro de Auto Escola
Cara, tu já tentou ver com o teu seguro? Dependendo do plano eles cobrem isso.
Quando um motoqueiro &@lasd#
quebrou meu retrovisor, acionei o seguro e eles trocaram por 30 reais a carcaça inteira com o espelho.
Fica ai a dica. Não custa tentar.
Abraço
Quando um motoqueiro &@lasd#

Fica ai a dica. Não custa tentar.
Abraço
- Piloto de Atari
Não sei como está a carcaça, mas não custa tentar, dá uma chegada na Pedro II, lá existem várias lojas que recuperam retrovisores, lanternas e parachoques. Pelo menos terá alguma referência, talvez até de algum retrovisor salvo de sinistro.
Boa sorte!
Boa sorte!
Blz galera, vou dar uma olhada em cada sugestão dessa ai...
Obrigado.
Marcelo
Obrigado.
Marcelo
- Piloto de Atari
Boa noite galera!
Com relação ao lance do meu retrovisor, segui a dica do nosso amigo "rafaelmengarda" acima, e resolvi.
Fica ai a dica pra quem se deparar com a mesma situação.
Obrigado.
Com relação ao lance do meu retrovisor, segui a dica do nosso amigo "rafaelmengarda" acima, e resolvi.
Fica ai a dica pra quem se deparar com a mesma situação.
Obrigado.

Marcelo
- Piloto de Atari
8 mensagens
|Página 1 de 1