Punto raspando...
Re: Punto raspando...
Um tapinha na suspensão seriam quantos cms? hehehehe
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Um tapinha na suspensão seriam quantos cms? hehehehe
Não mais que 3,5cm no caso do TJET!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
A hora que instalar o protetor vai raspar...
- Piloto de Atari
Uai!! Também moro em BH, e haja ladeira, mas ainda não ouvi barulho de nada raspando, meu parachoque está inteiro... que continue assim! 

- Piloto de Autorama
EM BRASILIA NÃO RASPA EM LUGAR NENHUM......GRAÇAS A DEUS........ MAS VOU TE FALAR FUI PRO INTERIOR DE SÃO PAULO, BATEU EMBAIXO QUE ATÉ ESTUFOU O PARACHOQUE........CONSEGUI TROCAR NA GARANTIA PQ NÃO MARCOU EMBAIXO..............TÁ NOVO......
- Piloto de Atari
Aqui em BH tem mta ladeira mesmo...pra ir pro trabalho pego somente ladeiras pra fugir das avenidas principais da região... tem dias q estou com pressa q o para choque vai raspar mesmo...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Aqui em Aracaju é osso. Eu raspo o protetor de carter pelo menos 3x apenas indo pro trabalho. no resto do dia acontece vez ou outra. e o parachoque esporadicamente
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
algum de vcs ja pegaram estrada de terra ?
da vontade de chorar das pedras raspando embaixo e o carro raspando toda hora é tenso
da vontade de chorar das pedras raspando embaixo e o carro raspando toda hora é tenso

Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
- Piloto de Autorama
isso acontecia no começo, quando eu "pulava" algumas lombadas sem sinalização, o que é bem comum na região metropolitana do Rio...
Vinha aquele barulho de raspada que dói no coração. Felizmente fiz questão de exigir o peito de aço antes de sair da concessionária, caso contrário, não sei como estaria a tampa do meu cárter.
Agora que as lombadas estão mapeadas no meu GPS mental, não "pulo" mais estas muralhas criminosas.
Abs,
Vinha aquele barulho de raspada que dói no coração. Felizmente fiz questão de exigir o peito de aço antes de sair da concessionária, caso contrário, não sei como estaria a tampa do meu cárter.
Agora que as lombadas estão mapeadas no meu GPS mental, não "pulo" mais estas muralhas criminosas.
Abs,
Ex Punto ELX 1.4 - 2009/2010 - Prata Bari
Ex Bravo Essence 1.8 - 2011/2012 - Vermelho Magma
Atual Bravo Essence 1.8 - 2012/2012 - Prata Bari
Ex Bravo Essence 1.8 - 2011/2012 - Vermelho Magma
Atual Bravo Essence 1.8 - 2012/2012 - Prata Bari
- Piloto de Atari
Hauahahuahua, ao contrário do caro Sicchierolli, aqui em Brasília raspo toda hora....fodz...hoje deu curiosidade, venci o medo também, e olhei embaixo do carro, vários arranhões. Ainda bem que só deitando no chão para ver. Sou daquele tipo que qualquer arranhão visível = Mandar pintar 

- Piloto de Atari