Garrett GT1548 x Tjet
Re: Garrett GT1548 x Tjet
Tem um tambem nesse link aqui, que eu achei, com projeto pra 350 hp na Grécia:
http://www.abarthclub-italia.it/forum/i ... 25245.html
http://www.abarthclub-italia.it/forum/i ... 25245.html
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: Garrett GT1548 x Tjet
"Nuoooosssaaa"
Já acho que com 210-220 cv ficaria animal, imagine com 320 cv nas rodas...
Ninguem seguraria em linha reta. Seria um jogo de pneu esfarelado por semana.

Já acho que com 210-220 cv ficaria animal, imagine com 320 cv nas rodas...
Ninguem seguraria em linha reta. Seria um jogo de pneu esfarelado por semana.



- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: Garrett GT1548 x Tjet
arturconstancio12 escreveu:oloco, quem ta com Tjet de 250cv.. esse eu quero ver, porque vejo varios falando 360, 270cv... mas numca é verdade...
ele é cadastrado no fórum>??
Era, mais sumiu depois de umas "historinhas pra boi dormir".



- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: Garrett GT1548 x Tjet
É, ele ta vendendo umas coisas nos anuncios, olha la, e ta com projeto pra 300 cv na roda....
No topico do anuncio ele explica o projeto...
No topico do anuncio ele explica o projeto...
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: Garrett GT1548 x Tjet
Na boa pessoal, é muita alteração...
Tudo bem que o carro vai virar um "foguete" com 250 cv.
Mas, não podemos esquecer do câmbio, freios e suspensão.
Continuo ainda com a mesma opinião, que é melhor partir p/ outro carro com maior potência.
Abs.
Tudo bem que o carro vai virar um "foguete" com 250 cv.
Mas, não podemos esquecer do câmbio, freios e suspensão.
Continuo ainda com a mesma opinião, que é melhor partir p/ outro carro com maior potência.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 515
- Registrado em: Dom Ago 02, 2009 6:24 am
- Localização: Triângulo Mineiro
Re: Garrett GT1548 x Tjet
Sem contar que com 300 cv já se passou dos 200cv/L (configuração nada confiavel)
Já acho que 130cv/L bastante, imagine 200.
Quero carro que me de prazer de dirigir, não sociedade com mecanico! Rsrsrsrs
Já decidi.... Não gasto nem mais 1 cent de alteração no tjet, guardo a grana e entro em algo "naturalmente" mais forte.
Sub WRX, A3, etc.
Abçs
Já acho que 130cv/L bastante, imagine 200.
Quero carro que me de prazer de dirigir, não sociedade com mecanico! Rsrsrsrs
Já decidi.... Não gasto nem mais 1 cent de alteração no tjet, guardo a grana e entro em algo "naturalmente" mais forte.
Sub WRX, A3, etc.
Abçs

- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: Garrett GT1548 x Tjet
Ferranda escreveu:Sem contar que com 300 cv já se passou dos 200cv/L (configuração nada confiavel)
Já acho que 130cv/L bastante, imagine 200.
Quero carro que me de prazer de dirigir, não sociedade com mecanico! Rsrsrsrs
Já decidi.... Não gasto nem mais 1 cent de alteração no tjet, guardo a grana e entro em algo "naturalmente" mais forte.
Sub WRX, A3, etc.
Abçs
Eu tmb to com esse pensamento, vou mexer so na estética por enquanto... talvez quando tiver disponível o cambio de 6 marchas do Bravo... ai de para brincar com menos riscos de estourar esse cambio meleca que nos temos...

- Piloto de Autorama
- Mensagens: 218
- Registrado em: Seg Dez 01, 2008 6:44 pm
- Localização: DF
Re: Garrett GT1548 x Tjet
ou até pegar o Bravo t-jet.... ja que ele ja vem com OB, controle de traçao e estabilidade, e da pra por tela com gps,roda aro 18, xenon, teto...

- Piloto de Autorama
- Mensagens: 218
- Registrado em: Seg Dez 01, 2008 6:44 pm
- Localização: DF
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 14 visitantes