Punto Essence 1.6
Re: Punto Essence 1.6
Esses tópicos me assustam
, 5 dias com meu carro, e por enquanto sem problemas..que continue assim

Não basta ser carro, tem que ser Punto!
- Piloto de Autorama
Ae galera novidades hoje as 08:15 a cc ira fazer os raparos nas portas e vidro, e o mais legal fiz uma pequena viagem e para minha surpresa , o meu 1.6 fez 13 km/ L uma maravilha, e percebi que apos isso ele ta fazendo 8 km/l na cidade.
Acho que agora meu punto tá filé !
Em breve posto fotos
A queria saber tbm se vcs acham que vale a pena colocar , o filtro de ar esportivo, e xenon nos farois e o kit aerodinamico nele .

Em breve posto fotos
A queria saber tbm se vcs acham que vale a pena colocar , o filtro de ar esportivo, e xenon nos farois e o kit aerodinamico nele .
- Piloto de Atari
MrWhite escreveu:E o parachoq traseiro do meu parece meio desalinhado tbm (lado esquerdo)
meu parachoque traseiro veio uns 3mm desalinhado... vi isso na hora de pegar o carro, mas acabei fazendo vista grossa pois senao iam querer q eu deixasse o carro sabe lá quantos dias pra arrumar isso, e eu ja havia entregado meu ex-carro e nao queria correr o risco de ficar a pé.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
tauser escreveu:Ae galera novidades hoje as 08:15 a cc ira fazer os raparos nas portas e vidro, e o mais legal fiz uma pequena viagem e para minha surpresa , o meu 1.6 fez 13 km/ L uma maravilha, e percebi que apos isso ele ta fazendo 8 km/l na cidade.
![]()
![]()
Em breve posto fotos
Faltava amaciar entao...ahuahauhauahua
- Piloto de Autorama
VLA escreveu:sobre os pneus, quando for trocar o jogo de pneus é só migrar pro 205, problema resolvido.... o duro é bater num buraco e fazer bolha em 1 pneu... essa medida 195 realmente nao é barata nem facil de achar... pesquisando na internet ja achei a 400 legais.
Alguém já colocou pneu 205/55 R16 e não ficou raspando no pára-lama ou na suspensão?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
- Piloto de Atari