Punto Essence 1.6

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto Essence 1.6

por rafaelcoelho1985 » Seg Dez 06, 2010 10:41 pm

Esses tópicos me assustam :shock: , 5 dias com meu carro, e por enquanto sem problemas..que continue assim
Imagem
Não basta ser carro, tem que ser Punto!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tauser » Ter Dez 07, 2010 2:29 am

Ae galera novidades hoje as 08:15 a cc ira fazer os raparos nas portas e vidro, e o mais legal fiz uma pequena viagem e para minha surpresa , o meu 1.6 fez 13 km/ L uma maravilha, e percebi que apos isso ele ta fazendo 8 km/l na cidade.

Acho que agora meu punto tá filé !
:-D (:D)

Em breve posto fotos

A queria saber tbm se vcs acham que vale a pena colocar , o filtro de ar esportivo, e xenon nos farois e o kit aerodinamico nele .
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VLA » Ter Dez 07, 2010 7:26 am

MrWhite escreveu:E o parachoq traseiro do meu parece meio desalinhado tbm (lado esquerdo)

meu parachoque traseiro veio uns 3mm desalinhado... vi isso na hora de pegar o carro, mas acabei fazendo vista grossa pois senao iam querer q eu deixasse o carro sabe lá quantos dias pra arrumar isso, e eu ja havia entregado meu ex-carro e nao queria correr o risco de ficar a pé.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por j_p_lima » Ter Dez 07, 2010 5:04 pm

tauser escreveu:Ae galera novidades hoje as 08:15 a cc ira fazer os raparos nas portas e vidro, e o mais legal fiz uma pequena viagem e para minha surpresa , o meu 1.6 fez 13 km/ L uma maravilha, e percebi que apos isso ele ta fazendo 8 km/l na cidade.

Acho que agora meu punto tá filé !
:-D (:D)

Em breve posto fotos

A queria saber tbm se vcs acham que vale a pena colocar , o filtro de ar esportivo, e xenon nos farois e o kit aerodinamico nele .

Faltava amaciar entao...ahuahauhauahua
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scorpio » Ter Dez 07, 2010 6:04 pm

VLA escreveu:sobre os pneus, quando for trocar o jogo de pneus é só migrar pro 205, problema resolvido.... o duro é bater num buraco e fazer bolha em 1 pneu... essa medida 195 realmente nao é barata nem facil de achar... pesquisando na internet ja achei a 400 legais.

Alguém já colocou pneu 205/55 R16 e não ficou raspando no pára-lama ou na suspensão?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por tauser » Qui Dez 16, 2010 11:40 am

Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior