Punto 1.6 ou Sporting 1.8?
Punto 1.6 ou Sporting 1.8?
[size=85]Galera, bom dia!
Sou novo por aqui (marinheiro de primeira viagem), e estou querendo trocar de carro e pegar um Punto!
Estava pensando em pegar o 1.6 e colocar SkyDome e alguns outros opcionais... pensei no 1.6 pois rodo em torno de 70km por dia para trabalhar e pensei na economia do combustível... na concessionária ele sairia por 56mil...
Olhei o Sporting 1.8 (sonho de consumo) e com os mesmos opcionais e sky, ele sairia por 59mil (sem ar digital)...
Aí queria saber o que acham, pois li em alguns tópicos que o 1.8 tem melhor consumo que o 1.6, devido ao carro ser muito pesado para o 1.6... minha intenção é ter um Punto bacana e que seja o mais econômico possível (o q parece ser difícil...hehe)!
Poderiam me ajudar?
Outra coisa... qual cor? vi um preto vesúvio show de bola.... tbm acho bacana o vermelho...
abs [/size]
Sou novo por aqui (marinheiro de primeira viagem), e estou querendo trocar de carro e pegar um Punto!
Estava pensando em pegar o 1.6 e colocar SkyDome e alguns outros opcionais... pensei no 1.6 pois rodo em torno de 70km por dia para trabalhar e pensei na economia do combustível... na concessionária ele sairia por 56mil...
Olhei o Sporting 1.8 (sonho de consumo) e com os mesmos opcionais e sky, ele sairia por 59mil (sem ar digital)...
Aí queria saber o que acham, pois li em alguns tópicos que o 1.8 tem melhor consumo que o 1.6, devido ao carro ser muito pesado para o 1.6... minha intenção é ter um Punto bacana e que seja o mais econômico possível (o q parece ser difícil...hehe)!
Poderiam me ajudar?
Outra coisa... qual cor? vi um preto vesúvio show de bola.... tbm acho bacana o vermelho...
abs [/size]

Amarelo Indianápolis + SkyDome + Blue&Me + Parafusos Anti-Furto + Vidros Elétricos Traseiro + Piloto Automático
- Piloto de Atari
Re: Punto 1.6 ou Sporting 1.8?
por essa diferença de preço eu iria de sporting
não tem comparação entre os dois
interior, exterior, motor, revenda ... tudo!!
não tem comparação entre os dois
interior, exterior, motor, revenda ... tudo!!
- Piloto de Autorama
eu tb iria de sporting... mas a cor nao posso opnar pq nao gosto nem do vermelho mt menos de preto[detesto carro preto] as q eu gosto sao a msm do meu, amarelo e o branco
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
qto a cor estou em dúvida entre Preto, Vermelho e Amarelo...
e qto ao consumo do 1.6 e o 1.8? o que me dizem?
o 1.8 se sairia melhor devido ao peso do carro?
obrigado...
e qto ao consumo do 1.6 e o 1.8? o que me dizem?
o 1.8 se sairia melhor devido ao peso do carro?
obrigado...

Amarelo Indianápolis + SkyDome + Blue&Me + Parafusos Anti-Furto + Vidros Elétricos Traseiro + Piloto Automático
- Piloto de Atari
eu iria de sporting , amarelo . e sim a maioria das revistas especializadas dizem q o 1.8 é mais economico q o 1.6.
nilton cartaxo escreveu:eu iria de sporting , amarelo . e sim a maioria das revistas especializadas dizem q o 1.8 é mais economico q o 1.6.
x2
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
quanto a essas cores.... vermelho e amarelo... que por sinal acho show de bola... pra revenda no futuro.... não são mais dificeis de passar pra frente? ou ajuda?
obrigado
obrigado

- Piloto de Atari
acho q nao ajuda nem atrapalha... [ mas se fosse pra comprar um carro pensando na revenda era melhor pega um VW do q um fiat]
Cara, vai de Sporting sem pensar duas vezes...
Na revenda o Essence com opcionais vai valer quase a mesma coisa que um sem opcionais... Ja o Sporting vai perder menos valor porque ja vem com mais coisas de serie (ABS, Air Bag, Som com controles no volante, roda de liga...)
O consumo dos dois é parecido, vc nao economizaria muito mais pegando o 1.6...
Se aperta ai e pega logo um Sporting Vermelho Modena!!!
abraço
Na revenda o Essence com opcionais vai valer quase a mesma coisa que um sem opcionais... Ja o Sporting vai perder menos valor porque ja vem com mais coisas de serie (ABS, Air Bag, Som com controles no volante, roda de liga...)
O consumo dos dois é parecido, vc nao economizaria muito mais pegando o 1.6...
Se aperta ai e pega logo um Sporting Vermelho Modena!!!
abraço
Meu flickr
- Velha Guarda
ops
Editado pela última vez por Pestejp em Seg Dez 06, 2010 10:17 am, em um total de 1 vez.

- Piloto de Atari